Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Patriarcado
  •  3179 posts
  •  

Só time patético caindo, se fosse um flamengo ou são Paulo até daria pra dizer que seria uma série b mais pesada que a série a
    4718  isso

Pip
  •  4693 posts
  •  

Patriarcado escreveu: Só time patético caindo, se fosse um flamengo ou são Paulo até daria pra dizer que seria uma série b mais pesada que a série a
    atual campeão da libertadores e que encantou o guardiola, time com o melhor treinador da america (bremio) e time segundo os corinthianos com os melhores jogadores da história e novo ronaldo (corinthians)

série b pesada demais

Adamastor o Castor
  •  35361 posts
  •  

Times do RS não podem ficar na zona de rebaixamento ou no final do ano a tragédia será usada pra virar a mesa. O que beneficiaria certos times

Piccolo_san
  •  63588 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: Times do RS não podem ficar na zona de rebaixamento ou no final do ano a tragédia será usada pra virar a mesa. O que beneficiaria certos times
    Tá bem na cara isso. Grêmio e Inter não caem nem fodendo.

Adamastor o Castor
  •  35361 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: Times do RS não podem ficar na zona de rebaixamento ou no final do ano a tragédia será usada pra virar a mesa. O que beneficiaria certos times
    Tá bem na cara isso. Grêmio e Inter não caem nem fodendo.
    E aí mais uma vez um certo time falaria "não virei mesa nenhuma... dei sorte, pô... lugar certo na hora certa #fé"

Pip
  •  4693 posts
  •  

acho que se juventude e binter continuarem na parte de cima da tabela, dificil de colar isso

Farofas
  •  199004 posts
  •  

Vasco só ta pegando teta tbm

ta enfiando 2-0 lá no menor do sul

Farofas
  •  199004 posts
  •  

vdd

em 99 teve um "certo time" q tomou 6-0 do SPFC e conseguiu ganhar os pts do jogo no tapetão, o que anulou o rebaixamento de 99 e a realização do brzao 2000

e em 2009 de novo um "certo time" escapou do rebaixamento com gols de um jogador q atuou dopado nas rodadas finais

Adamastor o Castor
  •  35361 posts
  •  

Farofas escreveu:
    vdd

em 99 teve um "certo time" q tomou 6-0 do SPFC e conseguiu ganhar os pts do jogo no tapetão, o que anulou o rebaixamento de 99 e a realização do brzao 2000

e em 2009 de novo um "certo time" escapou do rebaixamento com gols de um jogador q atuou dopado nas rodadas finais
    Ainda bem que 99 aocnteceu e conseguimos ajudar nosso co-irmão a sair da TERCEIRA DIVISÃO direto pra primeira :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

E em 2009 nao tenho desculpa. Crack é uma droga notória pelos seus ganhos mentais e físicos. Atletas de ponta frequentemente são vistos pelo centro de São Paulo comprando crack pro seu pré-treino.

ribs
  •  24495 posts
  •  

Ng esperava Flu e Grêmio aí mesmo. Os outros medíocres etam esperados.

Bruceexx
  •  14758 posts
  •  

Fluminense ia ter que pagar 2013, de uma forma ou outra

DantasBRAXIL
  •  1266 posts
  •  

Corinthians não cai

Inter pode cair
    Acho que o Grêmio não cai,tem um elenco bom
    Fluminense eu acho que não cai,parece que vão ficar nessa de vencer por 1-0

Bruceexx
  •  14758 posts
  •  

DantasBRAXIL escreveu: Corinthians não cai

Inter pode cair
    Acho que o Grêmio não cai,tem um elenco bom
    Fluminense eu acho que não cai,parece que vão ficar nessa de vencer por 1-0
    Inter tem 3-4 jogos a menos, duvido muito.

Farofas
  •  199004 posts
  •  

sabadão sai o primeiro classificado para a Super B 2025

KaMaRaO_
  •  22455 posts
  •  

O Gremio é horroroso.

Ja ta fazendo hora extra na Liberta e acho que deve focar nos 45 urgentmente

Se passar pelo In-clusão vai ser pra tomar a tradicional chinelada eliminatoria que o renato nos acostumou , quando enfrente time muito melhor, logo ali

Farofas
  •  199004 posts
  •  

Saímos da zona de classificação :chorar:

Me ajuda Celesta

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/GloboNews/status/1845235710585[…]

https://twitter.com/GloboNews/status/1845236724206[…]

Rip youtuber K TEC.

refugio cult também pegou. É lindo a[…]

MULHERES AQUELAS

https://i.postimg.cc/prSdD4ps/8e4776d0-58f6-4f13-[…]