Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 leonardo3567
  •  12543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vasco nao cai, tem times bem piores.
    4718  isso

     Rlim
  •  41058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Caninha escreveu: Nossa
    Vai entrar no cruzeiro veron e papagaio

    Dois lixos que o Palmeiras hypou como super craques na base
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Veron só deu errado porq é de vidro

    Papagaio, eu não sei

    E nós hypamos vários lixos tbm, nada de.novo
    Veron é bom jogador, mas é Vagabundo. Um Luan mais novo.

    Papagaio é limitadissimo, jogador de clube pequeno na Série B e olhe lá.

     leonardo3567
  •  12543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Exatamente, veron eh vagabundo+de vidro+festeiro mas teria condicoes de ser um bom jogador pro brasileirao.

    Ja o papagaio eh horrivel, nunca um palmeirense sao hypou ele.

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Joia. Astro
    Não hypava não
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Palmeiras é mestre em hypar jogadores astro da base. Consigo citar uns 10 que seriam o novo astro mundial

     leonardo3567
  •  12543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foco no palmeirense em meu post.


    De qualquer forma, base eh pra isso vender e ganhar dinheiro eu ao menos nao sou viuva da base.

    eu to nem ai se vao vingar ou nao apos a venda.

     ribs
  •  23965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estranho um clube com o MELHOR DRIBLADOR DO MUNDO, CENTRO AVANTE DE SELEÇÃO E MEIO CAMPO ESTRELADO não ter feito um mísero gol no campeonato.

    Acabou a farra

     Aero
  •  5562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: me expliquem corinthianos, pq somente a torcida de vcs usa essa merda se sinalizadores? eu nao conheco a lore


    e ainda no momento bom de vcs :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    É a torcida mais burra do Brasil com tranquilidade, é SEMPRE quando o time tá bem ou esboçando reagir no jogo

    Desde 2013 essa porra. Depois de Oruro parece que abraçaram de vez a missão de sabotar o time sempre que possível
    4718  isso

     The Lord Returns
  •  5081 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras!!!

    A puta que humilhou ele era Palmeirense, não tenho dúvidas disso, o tio Chico respira Palmeiras

    Detalhe que não conheço um Palmeirense que hypava o papagaio, mas se o Palmeirense enrustido tá falando, quem sou eu para falar né?

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

     New Wave
  •  145 posts
  •  

    coisa chata essas discussoes de corinthianos e palmeirenses
    Aero  isso

     Rlim
  •  41058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Imagem

    Joia. Astro
    Não hypava não
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Palmeiras é mestre em hypar jogadores astro da base. Consigo citar uns 10 que seriam o novo astro mundial
    Papagaio nunca foi hypado pela torcida do Palmeiras. Você é burro, desinformado é mau carater.

    Ele sempre foi um jogador mediano sem qualquer adulação. Pelo contrário, era tratado da mesma forma que o bagre do Jhon Jhon é hoje. Tanto que na primeira oportunidade foi chutado daqui sem qualquer chiadeira.

    Totalmente ao contrário do Veron, esse sim tinha expectativas altas do clube e da torcida.

    Pinçar uma noticia aleatória com um palavra sem sentido vinda de um jornalista sem relação nenhuma com a torcida só mostra que você é um retardado mental. Apenas isso.

    Sei que você deve até tremer e ficar sem dormir pra se vingar dos palmeirenses que te humilham diariamente nesse fórum sem dó nem piedade, mas não foi dessa vez.

     Rlim
  •  41058 posts
  •  

    Avatar do usuário



     Paul_Andy
  •  27559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu quase nunca comento mais
    mas pqp o caninha é o mestre das merdas pqp
    hbahaha
    pq ele não comenta as coisas boas do PALMEIRAS
    Q cara bobo meu DEUS do céu. Cresce cara
    olha o ct da base
    olha a contratação
    olha oq o time vem fazendo ? e vc ai sõ falando merda ?
    Deixe suas orgias de lado e comentem aqui oq vale a pena po

     Aero
  •  5562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    New Wave escreveu: coisa chata essas discussoes de corinthianos e palmeirenses
    Pra caralho

    Tá na hora de algum tipo de trégua, até desanima entrar nessa seção e toda hora ter tretinha por motivo bosta
    Salieri  isso

     leonardo3567
  •  12543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    New Wave escreveu: coisa chata essas discussoes de corinthianos e palmeirenses
    Pra caralho

    Tá na hora de algum tipo de trégua, até desanima entrar nessa seção e toda hora ter tretinha por motivo bosta
    Ultra chato mesmo, mas ai foi o teu colega que tenta a todo momento e oportunidade falar do palmeiras/base/diretoria o que for, eh bizarro o fascinio dele.(Era jogo do CRU x galo porra :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: )
    Editado pela última vez por leonardo3567 em 21/04/2024, 09:58, em um total de 1 vez.

     Starkk
  •  5519 posts
  •  

    Rlim escreveu:
    Scarpa>Veiga.

    Mas os Palmeirenses não estão preparados para discutir isso...

     X-MAN
  •  18850 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior é saber que o jogador em questão foi o melhor de 22 na liga nacional, foi para um aspirante a rebaixamento no futebol ingles e não funcionou, perdeu dinheiro e ficou sem cabeça por causa de um golpe de cripto, foi pra grecia e não funcionou, depois volta ao futebol BR e ainda é capaz de ser top3 da liga e ainda assistimos a essa liga em questão
    Salieri, 4718, Rlim  isso

     Starkk
  •  5519 posts
  •  

    X-MAN escreveu: Pior é saber que o jogador em questão foi o melhor de 22 na liga nacional, foi para um aspirante a rebaixamento no futebol ingles e não funcionou, perdeu dinheiro e ficou sem cabeça por causa de um golpe de cripto, foi pra grecia e não funcionou, depois volta ao futebol BR e ainda é capaz de ser top3 da liga e ainda assistimos a essa liga em questão
    O mais bizarro foi não ter rendido nem na Grécia.

     Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    New Wave escreveu: coisa chata essas discussoes de corinthianos e palmeirenses
    Pra caralho

    Tá na hora de algum tipo de trégua, até desanima entrar nessa seção e toda hora ter tretinha por motivo bosta
    Concordo, todo tópico é essa merda. E sempre os mesmos. Chega a ser ridículo marmanjo que acha que é super engraçadão com esses baits e posts todo dia.

    Tá bem cansativo postar aqui mesmo.

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao poste ou nao leia
    pra que se meter num assunto que vcs nao tem interesse?

    tao simples. mas preferem chorar
    Rlim  isso

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/DataFutebol/status/17867588269[…]

    Facebook

    https://www.instagram.com/p/C5WG-2JLlGz/?igsh=MW[…]

    Esperei um relato de rolas, me decepcionei.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012