Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

 Salieri
  •  46452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha torcedor do Botafogo batendo palma quando os jogadores se juntaram para derrubar técnico e escolher o substituto. Independente se era o certo ou errado a fazer, deixar o elenco com esse poder de decisão aí é receita para dar merda.
    Turin  isso

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tivessem escolhido o Cuca como treinador no lugar do Bruno Lage, o Botafogo teria sido campeão com 5 rodadas de antecedência.

    No mais, eu acho é pouco. Torcedor do Botafogo é igual torcedor do Atlético, acha que torce pro Barcelona, e quando eu lembro que figuras como Pedro Certezas, Felipe Neto e Marcelo Adnet são botafoguenses, aí é que eu não tenho dó mesmo. Com requintes de crueldade e gol do monstruoso EDU ainda.

     Rlim
  •  41304 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vergonha alheia. E a menina ainda é cega para usar um óculos desse tipo.

     Lakitus
  •  45750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Clubes que passaram mais rodadas liderando o campeonato

    todos foram campeões

    menos vocês sabem quem

     JstKpBrthng
  •  12048 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qwerty escreveu: Se tivessem escolhido o Cuca como treinador no lugar do Bruno Lage, o Botafogo teria sido campeão com 5 rodadas de antecedência.

    No mais, eu acho é pouco. Torcedor do Botafogo é igual torcedor do Atlético, acha que torce pro Barcelona, e quando eu lembro que figuras como Pedro Certezas, Felipe Neto e Marcelo Adnet são botafoguenses, aí é que eu não tenho dó mesmo. Com requintes de crueldade e gol do monstruoso EDU ainda.
    era um elenco vagabundo cheio de filho da puta se achando maior do que sao

    so respeitavam o luis castro pq era ele quem trouxe eles pro clube

    qlqr um q viesse viria tendo q lutar contra uma panelinha querendo se impor e enfrentaria um processo de fritura

    nem guardiola salvaria essa corja

     Paul_Andy
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:
    nem acredito q esse titulo caiu no colo

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Textor fazendo de tudo para superar o vexame de 2009. União Botameiras :emocao:

     Excel Rose
  •  27458 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cbf vai devorar o textor igual malandro devora gringo na porta do aeroporto :lol:

     Fr0zen
  •  2029 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Respeitem o maior time do universo.

    Imagem

     tazin
  •  23118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que time pequeno
    pqp

     A Amadora da Gavea
  •  17830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: cbf vai devorar o textor igual malandro devora gringo na porta do aeroporto :lol:
    acho q ele ta é arrumando ja a desculpa pro ano que vem qdo a desgraça acontecer novamente ele vai falar que foi perseguido :lol:

     The Lord Returns
  •  5139 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: cbf vai devorar o textor igual malandro devora gringo na porta do aeroporto :lol:
    Pensei exatamente isso

    :lol: :lol: :lol:

     Aero
  •  5579 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Aero escreveu:Mas o Lage tinha que cair mesmo, o problema foi confiarem na porra do Lúcio Flávio pra tocar o barco, nisso sim os jogadores cagaram

    Lage começou toda a merda. Pardalizou no que funcionava e ainda deu aquela despirocada bizarra botando o cargo à disposição depois de perder do Fla. Até ali não tinha NADA de errado, o cara pegou um ambiente tranquilo e simplesmente começou uma crise do zero

    Ele tá pro Botafogo como o Dome tava pro Flamengo em 2020. A diferença é que o Bota não conseguiu achar um sucessor capaz de segurar minimamente o rojão
    Questão de convicção. O Luis Castro mesmo demorou para fazer o time render. Ficou um tempo até as coisas começarem a se acertar.

    O Lage foi queimado por esse elenco mequetrefe. Nem teve tempo de afastar as laranjas podres.

    Aí efetivaram o Lúcio Castro que era um fantoche dos jogadores e deu no que deu.

    John Textor não teve pulso para dar um chega para lá nesses jogadores. Agora a desgraça está feita.
    Eu concordo que o Textor foi muito mole aceitando tudo que os jogadores pediam, mas a saída do Lage não considero um erro. O Botafogo não precisava de um cara pra reinventar a roda, era só manter o trabalho do Castro (tanto que o Caçapa fez o básico e venceu 4 de 4)

    'Ah precisava de tempo pra funcionar', não era ano pra isso. Botafoguense queria ser campeão, não esperar mais um ano e meio até o novo trabalho talveeeez começar a render frutos. Foi erro do Textor (e da equipe de análise) em contratar o cara, mas não dava pra ficar insistindo vendo o time começar a naufragar

    SE arrumassem um técnico tampão pra manter o momento do time por inércia e conquistassem o título, aí pro próximo ano ok, chama um cara novo, começa a desenvolver um trabalho do zero já sem a pressão da seca, dá tempo pra ele e etc. O Lage veio na hora errada e cagou tudo

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Rlim escreveu:
    enfiava rola nessa mineira até sair queijo pelas orelhas
    Aposto que te conquistou pela bela voz e a criatividade na música.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012