Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 12

 Guilherme
  •  22671 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se você vê um elefante em uma árvore, você não sabe como subiu lá mas você sabe que vai cair.

    Convenhamos, trata-se de um time moldado para a derrota e o fracasso.

    É um time tão derrotado que, mesmo liderando o campeonato e vivendo um momento único, bastou uam eliminação da sula e uma derrota no clássico para já ter papo de Treinador entregar o cargo e começar a plantar uma crise.

    A rodada atual é o momento perfeito para o início do fracasso: perder para o Corinthians com medo da zona de rebaixamento e, no suposto jogo fácil em casa para o Goiás, perder e deixar o Palmeiras colar.

    Se fosse (quase) qualquer time na liderança com toda essa diferença, já daria para entregar a taça, mas estamos aqui falando de Botafogo.

    E o que é Botafogo?
    É o time que serve para brincar de grande e render risadas. Botafogo é "você viu que o Botafogo perdeu em casa para o time do Piauí e foi eliminado da copa do brasil". Botafogo é perder em casa para time venezuelano com um jogador a mais e ser eliminado de torneio continental. É ser goleado aleatoriamente por qualquer time. É parecer que montou um time legal e perder pro Flamengo e depois perder os jogadores chave para times estrangeiros aleatórios ou para algum time brasileiro com perspectiva de verdade.

    Não há cabimento para um mundo em Botafogo lidera campeonato do início ao fim e se sagra campeão. O espírito Botafogo é conseguir uma liderança milagrosa justamente para perder depois, justamente para lembrarmos: "Isso é Botafogo".
    Editado pela última vez por Guilherme em 14/04/2024, 18:38, em um total de 8 vezes.

     ribs
  •  24013 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E quem vai tirar o título dos caras?

    Palmeiras sem elenco e cagando pro Brasileirão?
    Grêmio com renight brincando?
    Flamengo que voltou a ser Flamengo?
    Bragantino eterna promessa?

    Só o Botafogo manter uns 50% de aproveitamento que já vai ser suficiente.

     Guilherme
  •  22671 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: E quem vai tirar o título dos caras?

    Palmeiras sem elenco e cagando pro Brasileirão?
    Grêmio com renight brincando?
    Flamengo que voltou a ser Flamengo?
    Bragantino eterna promessa?

    Só o Botafogo manter uns 50% de aproveitamento que já vai ser suficiente.
    Botafogo

     X-MAN
  •  18880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A gente pensava isso do galo antes de 2013
    Do Corinthians antes de 2012. E etc.

    Fora que não é mais o Botafogo, é o safbogo

     Lakitus
  •  45750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tendi

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Tu não é o cara q apanhou na pelada, passou sangue na camisa do cara e veio chorar no forum?

     Capitão do Mato
  •  2743 posts
  •  

    Se meu Bremio nao tivesse sido garfado contra o Corinthians a distancia seria de 5 pontos apenas, impressionante como todos os times são prejudicados contra o imundo de itaquera

     Rules
  •  56701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes São Dificeus escreveu: Tu não é o cara q apanhou na pelada, passou sangue na camisa do cara e veio chorar no forum?
    Pra vc se lembrar de mim :lolsuper:

     Turin
  •  23590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: Se meu Bremio nao tivesse sido garfado contra o Corinthians a distancia seria de 5 pontos apenas, impressionante como todos os times são prejudicados contra o imundo de itaquera
    Grêmio tá fora da disputa. Fora de casa, perde pontos pra Vasco, Santos, Goiás, Corinthians etc. Não tem como disputar título se perde pra time da parte de baixo da tabela.

    Pior: Grêmio tem uma tabela com 8 jogos fora e só 6 em casa.

    Desempenho fora de casa teria que melhorar absurdamente para o Grêmio ter qualquer chance, mesmo que o Botafogo tenha queda brusca.

    Palmeiras é o único com remotas chances.

     Guilherme
  •  22671 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Nomes São Dificeus escreveu: Tu não é o cara q apanhou na pelada, passou sangue na camisa do cara e veio chorar no forum?
    Pra vc se lembrar de mim :lolsuper:
    Aposto que ele lembra até hoje.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: Se meu Bremio nao tivesse sido garfado contra o Corinthians a distancia seria de 5 pontos apenas, impressionante como todos os times são prejudicados contra o imundo de itaquera
    O único do Corinthians que podia se dizer que seria prejudicado caso o time perdesse, seria o Luxa que poderia ter sido demitido.
    De resto, 1 ou 0 pontos daria na mesma, pq o time tá lá no fundo.

    O penalti não marcado pelo VAR pode ter certeza que tem ligação com casas de apostas ou Cartola, não tinha nada a ver com o Corinthians.
    Se tivessem audio do VAR durante todo o jogo, a casa caia para a CBF.
    O mesmo vale para audio do estúdio da Globo, o que os caras devem fazer para manipular os jogos não deve ser brincadeira.

     Tato
  •  6516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: Se meu Bremio nao tivesse sido garfado contra o Corinthians a distancia seria de 5 pontos apenas, impressionante como todos os times são prejudicados contra o imundo de itaquera
    Gaúchos e pontos corridos não combinam, isso vale para o Inter também

    O Botafogo na liderança tem a mesma confiança que o Grenal

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: URGENTE: @Sudit não vê indícios de lavagem de dinheiro
    O que a Globo deve lavar dinheiro com o Cartola não deve ser brincadeira.
    Até o Criança Esperança perdeu espaço para a emissora.

     itchy
  •  16065 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão ser o maior vexame da história do futebol BR, mas não surpreenderia devido ao tamanho da camisa deles é só futebol merda q jogaram até aqui.
    Estão ali por imposição física e sorte.

     4718
  •  27966 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bater de frente e perder para ambiente hostil do maior mandante da história do futebol nacional não é vergonha


    Eu estou torcendo e tenho fé no glorioso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Fui mlk trocentos jogos no catálogo, compr[…]

    https://twitter.com/markgoldbridge/status/179048[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012