Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Rlim
  •  41409 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Já conquistou a panela.

     Mucamo
  •  29613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: pode dormir ate 11h agora. Relaxam.

     ruud
  •  7931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Mano de Touca
  •  13805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Por um lado, eu acho boa a chegada do Tite, pois a tendência é ele arrumar o sistema defensivo do Flamengo.

    Por outro lado, putz, do jeito que ele tem panela, vai provavelmente renovar o contrato de todo mundo e não vai renovar o elenco da forma correta :suando:
    e esse é o ponto mais fraco do tite. ele não tem habilidade e nem olhar clinico pra renovar o elenco com peças chaves para melhorar (ou manter o nivel, se a base ja é forte). as recomendações dele são péssimas

    nas duas vezes que ele esteve no corinthians, a torcida até brincava depois de um titulo que era hora dele vazar, trazer o mano de volta pra renovar o elenco e depois contratar o tite novamente para aperfeiçoar o time do mano e ganhar mais titulos

    foi assim nas 2 passagens dele. ele aproveitou a base do mano, encaixou o time e foi campeão
    depois do titulo sempre acontecia uma limpa, o time perdia peças importantes e o rendimento caia
    as contratações que o tite pedia não davam conta de fazer o time manter a pegada

    giovane augusto, marlone, ibson, lodeiro, ferrugem, maldonado, rildo, mendoza, lincom, gustagol, andré, alan mneiro, marquinhos gabriel dentre outros foram alguns craques que o tite apostou para manter o time na pegada de brigar por titulos

     papaco1001
  •  736 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: e esse é o ponto mais fraco do tite. ele não tem habilidade e nem olhar clinico pra renovar o elenco com peças chaves para melhorar (ou manter o nivel, se a base ja é forte). as recomendações dele são péssimas
    Vale lembrar que o modus operanti dele tbm é não usar a base absolutamente nunca

    Ele tinha o Marquinhos que 6 meses depois virou o zagueiro mais caro do mundo e todo jogo colocava o horrível do Wallace, que até veio pro flamengo ser naba depois

     Mano de Touca
  •  13805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também tem esse defeito. categoria de base com o tite é praticamente inexistente
    o unico que deu certo com o tite foi o malcon que, se não me falha a memoria, ja veio meio lapidado na mão dele
    o caso do marquinhos é o mais absurdo de todos. de zagueiro descartável para zagueiro mais caro do mundo em pouquíssimo tempo

    e não era nem por desempenho. nas poucas vezes que o marquinhos jogou, mostrou muita segurança. o tite que foi filha da puta mesmo e não aproveitou o talento do moleque
    negócio dele é jogador ja pronto, de preferencia numa faixa de idade maior. por isso eu fui totalmente contra a vinda dele agora
    tite nesse elenco atual cheio de idoso? nem fodendo
    o meio campo do corinthians 2024 com tite seria maycon, paulinho, giuliano e renato augusto. com fagner, gil e fabio santos na defesa

    aposto meu cu que se o tite viesse no começo de 2023, hoje murillo e moscardo seriam apenas 2 random da base

     Aero
  •  5586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que um dos primeiros jogos do Marquinhos no principal foi 'só' contra o Santos (atual campeão da Libertadores na época) na Vila. Jogou pra caramba mesmo pendurado em boa parte do jogo, ali eu botei fé no moleque. Daí ele jogou mais meia dúzia de partidas e vazou :lagrimas:

    Malcom subiu com o Mano mesmo, já era titular quando o Tite voltou em 2015

     Caninha
  •  31171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso que vcs estão falando é o de menos. É só um pinguinho de merda no oceano limpo

    Quando o Tite teve de repor o elenco do mano de2014/ 2015, com as saídas pra china, ele trouxe, Guilherme, marlone, Marquinhos Gabriel, Giovane augusto, Lucca, Edilson barriga de cadela, edu Dracena, Cristian, Mendoza, Rildo, André balada

    Fez o Corinthians gastar uma grana preta. E todo mundo deu errado

    Aí ele foi pra seleção e fugiu desse mico. Largou essas bombas nas nossas mãos por uns 3-4 anos

    Deu um prejuízo financeiro e técnico gigantesco

    Foi aí que começou nossa merda

    Quero ver ele com 400 milhões pra reforços :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40702 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não golear o vasco e o foguinho é bem preocupante, imagine quando enfrentar a máquina do diniz

     Rlim
  •  41409 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Caninha escreveu: Isso que vcs estão falando é o de menos. É só um pinguinho de merda no oceano limpo

    Quando o Tite teve de repor o elenco do mano de2014/ 2015, com as saídas pra china, ele trouxe, Guilherme, marlone, Marquinhos Gabriel, Giovane augusto, Lucca, Edilson barriga de cadela, edu Dracena, Cristian, Mendoza, Rildo, André balada

    Fez o Corinthians gastar uma grana preta. E todo mundo deu errado

    Aí ele foi pra seleção e fugiu desse mico. Largou essas bombas nas nossas mãos por uns 3-4 anos

    Deu um prejuízo financeiro e técnico gigantesco

    Foi aí que começou nossa merda

    Quero ver ele com 400 milhões pra reforços :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    é uma lista tão bizarra e um combo atrás do outro que no final faz parecer que a vind do André Balada não é algo tão ruim :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Texugo
  •  19546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vem Tite, volta pra casa.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     Mano de Touca
  •  13805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem fodendo

    chega de técnico gaúcho conservador e pragmático

     Fábio 100 anos
  •  10820 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torcida querendo derrubar o Tite.

    Golpistas não passarão

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tite não vai terminar esse ano pelo jeito. :lol:

     Lakitus
  •  45775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fica, Tite
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    @Caninha se alguém souber de um gru[…]

    Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

    achei que vc tinha jogado :lolsuper: :lolsupe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012