Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Capitão do Mato
  •  2741 posts
  •  

    Corinthians CABEÇUDA :lolsuper: :lolsuper:

    esse lance de pesquisa ai não é torcedor do time que mora la fora não? porque diabos um espanhol, russo, etc que nem acompanha futbr iria pesquisar a porra do Corinthians ou Palmeiras :lol:
    Eu mesmo só jogo o nome de time europeu no google pra saber o horario do jogo da Champions.

     Piccolo_san
  •  62353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Corinthians cabeçuda foi criado para homenagear todos os torcedores com cabeça de balão e que tem linhagem no nordeste como o Celestão e o Texugo

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     Rules
  •  56676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Small club eterno

     ribs
  •  23997 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ainda lembro de qdo o Corinthians era respeitado e temido. Capaz de cruzeirar

     4718
  •  27915 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:

    Ainda lembro de qdo o Corinthians era respeitado e temido. Capaz de cruzeirar
    Primeiro fatura 1 bilhão pra sentar na mesa de Corinthians e Flamengo
    Depois pode tentar desdenhar.

     ribs
  •  23997 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:

    Ainda lembro de qdo o Corinthians era respeitado e temido. Capaz de cruzeirar
    Só gostaria de reforçar a ideia do meu post. Além de lembrar que o Cabeçuda nunca levaria 5 do Bahia em casa

     Rlim
  •  41270 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Fr0zen
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estão tentando caluniar o cabeçuda comparando com essa instituição criminosa que deve 2 bilhões.

     Caninha
  •  31130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fico surpreso coma velocidade que o rlim vê essas coisas. Acabei de ver no Andrew e o moleque já postou aqui

    Vc segue setorista do Corinthians no twitter? Só curiosidade mesmo

     leonardo3567
  •  12614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eh de se admirar o SEO que o designer do corinthians-cabecuda fez, pq pqp qualquer mongol consegue baixar o escudo certo

    fiz uma pesquisa rapida "escudo corinthians", o primeiro xing ling aparece na posicao 35

    vtnc kkkkkkkkkkkkkkk

     Fr0zen
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você sabe qnd o kra faz de propósito qnd a cabeça dele está tapando o escudo todo, menos a palavra cabeçuda coincidentemente :lol:

     Rlim
  •  41270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Eu fico surpreso coma velocidade que o rlim vê essas coisas. Acabei de ver no Andrew e o moleque já postou aqui

    Vc segue setorista do Corinthians no twitter? Só curiosidade mesmo
    Não sigo setorista do Corinthians, mas sigo muito perfil de futebol. Ai o algoritmo acaba entregando muita coisa mesmo de setoristas que eu não sigo.

     Fr0zen
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bela homenagem que fizeram ao cabeçuda

    Imagem

     Texugo
  •  19523 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso aí de trocar o escudo é certo que é zoeira de quem faz. Pois não tem lógica pra trocar, só fazer uma pesquisa no Google "Corinthians escudo" no máximo aparece um resultado do Corinthians alagoano.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    portais para notícias

    valeu, vi um tal de terça livre tamb&eacu[…]

    meio sem pegada contra um De La Cruz + Allan :|

    Neymar: 10 helicópteros e 1 avião […]

    a convocação foi pra os dois amist[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012