Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 JstKpBrthng
  •  12040 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: "Meteram o pau no Luan enquanto ele metia o pau"

    ou levava pau, né

    já que eram 6 hómi e 4 muié
    ?

    cada mulher aguenta 3, entao ainda tinha 6 slots disponiveis

     JstKpBrthng
  •  12040 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu: O dia é 12 de novembro de 2023. Corinthians vai à Porto Alegre pela 34ª rodada do Brasileirão para enfrentar o Grêmio na Arena, amargando a 17ª colocação na tabela e precisando desesperadamente de uma vitória para ter chances de evitar um rebaixamento que bate à sua porta.

    Após 80 minutos acirrados, o placar segue 0x0. Corinthians pressiona, perseguindo bravamente o gol que lhe daria os 3 pontos e manteria vivo o sonho de escapar da Cerei B. Eis que Renato olha para o banco de reservas e chama Luan, que após o evento da agressão no motel, teve seu contrato rescindido e pediu para voltar à jogar no Grêmio por um módico salário de R$2.500/mês, na ânsia de provar que ainda sabia jogar futebol. Uma vaia vinda do setor visitante ecoa fortemente pela Arena no momento em que a placa sobe com o número da sua camisa, mas cessa imediatamente no momento em que Luan se apresenta e dá a primeira pisada em campo. A Fiel nota que o semblante do jogador está diferente, que o ar ficou pesado. E se cala. Está intimidada, aflita, pois sente que algo ruim está por vir.

    Ferreirinha, que faz a sua primeira partida após a 14ª lesão na temporada, recebe um passe de Suárez e dribla até a linha de fundo. Ele cruza com efeito no segundo pau, na tentativa de marcar um gol olímpico, mas Cássio, no último segundo, heroicamente se estica e alcança a pelota que estava já quase dentro do gol, espalmando-a para frente. Porém, à sua frente, estava ninguém mais ninguém menos que Luan, o próprio. A bola bate no saco do ex-Rei da América e rola lentamente em direção ao gol. Cássio, que já está completamente rendido e caído no chão, nada pode fazer a não ser assistir os poucos segundos que o separam da sobrevivência na Cerei A e o rebaixamento, enquanto a bola rola lentamente e cruza a marca de cal do gol.

    A Arena explode em comemoração. Luan, em lágrimas, abaixa o calção, agarra o saco escrotal com as mãos e grita algo que posteriormente a leitura labial do Fantástico identificaria como "TOMANOCU SEUS EMPATA-FODA, VÃO INVADIR MOTEL NA SÉRIE B PORRAAAAAAA". O juiz imediatamente expulsa Luan pelo gesto obsceno, mas o herói já nasceu. O agora Rei da Suruba, com os olhos ainda marejados, caminha em direção ao vestiário sendo ovacionado pela torcida gremista, que canta "ÃO ÃO ÃO, SURUBA DIVISÃO!!!". Faltam 5 minutos para o fim da partida, mas após o lance, o moralmente derrotado Corinthians já não tem mais forças para reagir e só aguarda o apito final do juiz e a confirmação do seu rebaixamento. Final 1x0, a grande redenção do menino Luan.
    Imagem

     leonardo3567
  •  12620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    podem falar o "respeito" voltou e outras baboseiras porem como o meu xara falou ali em outra pagina, que jogador vai querer ir pro corinthians nesse clima?


    Qual o endgame da torcida com isso? acham que ele vai pedir pra sair? ele nem esta sendo usado no elenco

    nao vejo nenhuma outra situacao que isso nao seja horrivel pro corinthians a medio-longo prazo

     Caninha
  •  31142 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que tinha drogas, travestis e adolescentes? 🤔

     leonardo3567
  •  12620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha vc faria uma festa com 9 putas pra tomarr whisky e coca-cola?

    se eu vou pra fazer doideira entro de cara


    logico que devia ter de tudo ali

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Caninha vc faria uma festa com 9 putas pra tomarr whisky e coca-cola?

    se eu vou pra fazer doideira entro de cara


    logico que devia ter de tudo ali
    só 4 putas, eram 6 caras

    tem chance grande do luan estar dando o cu ali

     leonardo3567
  •  12620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Caninha vc faria uma festa com 9 putas pra tomarr whisky e coca-cola?

    se eu vou pra fazer doideira entro de cara


    logico que devia ter de tudo ali
    só 4 putas, eram 6 caras

    tem chance grande do luan estar dando o cu ali
    nao sei se sabe vilela mas uma mulher tem 3 buracos uteis

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Caninha vc faria uma festa com 9 putas pra tomarr whisky e coca-cola?

    se eu vou pra fazer doideira entro de cara


    logico que devia ter de tudo ali
    só 4 putas, eram 6 caras

    tem chance grande do luan estar dando o cu ali
    nao sei se sabe vilela mas uma mulher tem 3 buracos uteis
    não sei se vc sabe, mas o luan ficou muito tempo no rio grande do sul

    no mais, o bagulho está loko

     Whatever
  •  33002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse filho da puta não joga porque é drogado, certeza.

     Caninha
  •  31142 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi algumas vezes insinuações de que o Luan usava drogas. Mas o Chico gaga Lang jogou na lata :queixo:

    4718  isso

     Mucamo
  •  29598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém sabia que ele usava drogas nossa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Todo mundo no RS sabe disso. Um amigo meu de POA disse que inclusive na época do Grêmio ele chegou a ser internado nunca clinica.

     oxqr
  •  655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tem teste de drogas não? testa e mete uma justa causa

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Eitha
    Outro babado 😜

    Pela noticia que li a tarde, a mulher que foi detida tem 40 anos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando falaram a principio que a torcida ameaçou ele de divulgar os videos caso ele não rescindisse com o Corinthians, eu pensei que seria mostrar ele sendo flagrado num motel... mas em seguida videos da torcida pegando ele foi divulgado...

    Deve ter tido coisa realmente pesada filmada lá no quarto.


    Mas o negocio das drogas faz bastante sentido, explica bem pq o cara não quer jogar, ta totalmente alienado.

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até parece que o cara vai rescindir e jogar 5 milhões de reais fora

    ainda mais agora que o Corinthians soltou nota defendendo ele, mídia toda a favor dele

    zero chance dele rescindir, vai ficar de boa uns meses pegar os milhões e depois se muda de cidade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    Vocês contrataram um técnico do[…]

    cpu tem que ser amd, 32gb de ram, não pr[…]

    https://pbs.twimg.com/media/GNUx8MPWIAAkF0C?forma[…]

    A fase de Coutinho e tão boa que quando err[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012