Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma comparação intresante entre os balanços de Palmeiras x Flamengo:



     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Análise dos balanços que estão saindo pelo Finanças Brasileirão (@FinBrasileirao):





















    Editado pela última vez por Rlim em 02/05/2024, 14:48, em um total de 3 vezes.

     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :queixo: :queixo: :queixo:

    Provavelmente tem o dinheiro do Vitor Roque ai e outras coisas, mas número espetacular. Acho que é o maior superavit da história do futebol brasileiro.

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eita porra :chocado:
    mas venderam a vista?

     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: eita porra :chocado:
    mas venderam a vista?
    Parcelado.

    Mas lançam o valor total quando o jogar vai pro comprador.

    O Palmeiras vai fazer a mesma coisa esse ano com o Endrick. Quando ele for em Junho, lança tudo na contabilidade, apesar de ser parcelado.

     otzy
  •  6222 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    :queixo: :queixo: :queixo:

    Provavelmente tem o dinheiro do Vitor Roque ai e outras coisas, mas número espetacular. Acho que é o maior superavit da história do futebol brasileiro.
    wtf

     Caninha
  •  31107 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mesmo com a venda do vitor roque eh estranho demais. ainda mais sem globo

    edit roque foi vendido por 74 milhoes de euros :queixo: pensei que tivesse sido uns 40

     sorumbático
  •  2111 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clube de extrema direita, com torcida de extrema direita em um estado de extrema direita é isso aí.

    Logo logo tomarão o lugar dos paulistanos.

     DantasBRAXIL
  •  386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: mesmo com a venda do vitor roque eh estranho demais. ainda mais sem globo

    edit roque foi vendido por 74 milhoes de euros :queixo: pensei que tivesse sido uns 40
    :queixo: baita negocio

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li a matéria na globo
    Fizeram 900 milhões, mas tem 180 conto do roque mais 200 milhões de adiantamento da liga dos fodidos

    Foi por isso

     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: mesmo com a venda do vitor roque eh estranho demais. ainda mais sem globo

    edit roque foi vendido por 74 milhoes de euros :queixo: pensei que tivesse sido uns 40
    30 fixos + 31 de metas

    Ainda não se sabe sobre os impostos, se foram pagos pelo Barcelona ou não.

    Caninha  isso

     EMR.
  •  6025 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda que tenhamos dois pontos fora da curva, que no caso é i) a venda do jogador Vitor Roque e também ii) o adiantamento da LFU --> no balanco em outras receitas operacionais. (Ps: tendo ainda um montante a ser recebido em 2024 - aprox. 50m RS e em maio 2025- aprox 30m RS) - nao se pode ignorar o Petraglia e alguns acertos no ano de 2023.

    A Rede Furacao / transmissoes com o Caze estao fazendo 29 milhoes - é muito dinheiro para algo que nao existia. Voces ja viram um jogo na rede furacao, por exemplo?
    Da um pau em muitas transmissoes Brasil afora. É gente da mais alta qualidade que trabalhava aqui na Globo no passado e está profissionalizando isso tudo de uma maneira fora do normal. Além dos conteudos fechados e transmissoes da base. Agora logicamente se pode pensar que isso vem do nada e parece ser meio logico, mas o Athletico lutou desde o inicio para ter o seu canal de comunicacao, cobrar da imprensa aqui (especificamente radios), briga com globo, etc. Que culmina no resultado da rede furacao e LFU. Isto é visao.

    O mesmo vale para a venda dos jogadores, nao e um Vitor Roque que sai todo ano no futebol brasileiro - mas em anos anteriores tivemos Guimaraes, Renan Lodi, este ano sera o Bento por > 20m€ e assim vai. E isso tudo tambem nao vem do "alem", tem toda a estrutura do CT por tras e das categorias de formacao / captacao. Aposto que vamos conseguir fazer um bom dinheiro com um Canobbio da vida ou Ezquivel ainda.

    Um time sem SAF, sem a exposicao, etc. Que luta e briga no mesmo nivel - outro ponto que nao pode ser ignorado, e que as receitas e entradas do Palmeiras e Flamengo sao infinitamente superiores. A politica dos custos do Athletico se demonstra bastante otimizada pelo que nos "sobra" como resultado final. E aqui, acredito eu que estruturalmente nao devemos nada.

    Imagem

    E isso que em 2023 tivemos ~45m RS menos em premiacoes por ter sido um ano abaixo no futebol.

    Parabens a gestao, uma vez mais.
    Rlim, Caninha  isso

     EMR.
  •  6025 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a SAF vai chegar no momento dela, mas nao nos vamos vender para ser pontes aqui. So venderemos 49%!

     leonardo3567
  •  12555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bons olheiros, diretoria que nao faz loucuras e profssionalismo CAP mandando muito bem

     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Athletico é o exemplo cristalino de que um clube bem gerido e em situação tranquila pode sempre ir atrás dos melhores negócios pra si.

    As tvs me oferecem um contrato merda? Eu cago e vou atrás de alternativas com calma, buscando aquilo que é mais rentável. Sem despero ou sem balela pra torcida.

    SAF vai ser uma boa coisa pra mim? Sim, mas quero uma SAF nos meus parâmetros e objetivando mais investimento pra me tornar ainda mais competitivo.

    Pra mim é um dos maiores exemplos do Brasil, pois está muito longe de ter a capacidade de investimento dos clubes maiores e mesmo assim tem disparado uma das melhores Infras e compete de igual pra igual.
    Caninha, Turin  isso

     Rlim
  •  41078 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse aqui é um bom perfil pra acompanhar pra saber mais sobre as finanças do Fluminense. O cara é bom critico em relação a gestão atual e a forma como ela conduz o financeiro do clube. Parece que o Flu tá nuam situação bem complicada.











     Caninha
  •  31107 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Rede Furacao / transmissoes com o Caze estao fazendo 29 milhoes - é muito dinheiro para algo que nao existia. Voces ja viram um jogo na rede furacao, por exemplo?

    20. Athletico-PR (R$ 41,8 milhões)*

    * O Athletico-PR recebe da Globo apenas pelo contrato de TV aberta

    Conseguiram igualar o que a globo pagou pra time médio em 23. Praticamente o mesmo de Bahia e Fortaleza

     camaleão
  •  15768 posts
  •  

    Avatar do usuário

    as metas do vitor roque quase impossíveis de serem batidas

     Alric
  •  10270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa venda do Vitor Roque vai ficar só nos 30 milhões mesmo :lol:

    MENSAGENS RECENTES

    esse antonio eduardo joga pouca bola hein

    Filmes - Novidades e Trailers

    que elenco absurdo

    ACho que depois de quase 1 semana saiu saiu aqui



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012