Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 484

 tazin
  •  23120 posts
  •  

    Avatar do usuário



    base mantida até 2025.

     Rlim
  •  41418 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Sblama
  •  7485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Rlim escreveu:
    Sim, por favor, sim! :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Não cara, pelo amor de Deus NÃO. A adidas já relançou e ficou uma porcaria... Não tem o que ficsr relançando essas merdas.

    Pelo amor de Deus que criem algo novo, façam o uniforme com linhas horizontais.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    miseráveis
    sua torcida cheia de rules não merece meu magnífico zé

     Rlim
  •  41418 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     tazin
  •  23120 posts
  •  

    Avatar do usuário



    o filho da puta deve ser muito gente boa pessoalmente
    me perdoa :magoado:

     Rlim
  •  41418 posts
  •  

    Avatar do usuário

     tazin
  •  23120 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara, vai toma no cu, impossível defender a diretoria nesse caso do Piquerez
    pra puta que pariu

     4718
  •  28055 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    sonho da porra a adidas perder mercado no estado e apostar tudo no maior vendedor de camisa do bostil :chorar4:

     Rlim
  •  41418 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Se for verdade, seria uma boa. Mas o valor em dinheiro não pode ser baixo.

    Precisamos de grana pra melhorar o fluxo de caixa.

     tazin
  •  23120 posts
  •  

    Avatar do usuário

    base dos mulambos, enganou no Santos e refugo do Monaco
    é o Jorge cuspido e escarrado o arrombado
    4718  isso

     Dantasv54
  •  2022 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao acho Jean Lucas tao bom ,mas é melhor que o jogador medio

    Alias ele nunca teve chance aqui,e foi logo emprestado para o Santos por isso ele nos odeia
    Nunca fez questão de voltar

     Palmeiras 1999
  •  6193 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Caramba essa futura estação fica bem ao lado!!
    Rlim  isso

     Rlim
  •  41418 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu:

    Caramba essa futura estação fica bem ao lado!!
    Essa linha laranja vai ter duas estações coladas no Estádio. Cada uma delas a uns 500m ou menos.

    Imagem

    SESC Pompeia
    Perdizes

    Sendo que a Palmeiras-Barra Funda já tá a pouca distância também. Em termos de mobilidade quase impossível ter arena melhor.

     Salieri
  •  46494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só de curiosidade, qual dessas estações aí ficam nas melhores regiões de São Paulo?

     Fábio 100 anos
  •  10826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Só de curiosidade, qual dessas estações aí ficam nas melhores regiões de São Paulo?
    Nenhuma.

    A melhor região de SP fica ali perto do Morumbi, onde os amigos do Balder moram.

    Agora, dessa linha, tem boas regiões. Higienópolis - Mackenzie, Perdizes são elas.

    Acho essa linha com alto potencial de problema. Será usada pelo Palmeiras e São Paulo. Espero que o Tarcisio de Freitas bata a pica na mesa e peite a turma do Morumbi e enfie a linha ali perto do Morumbi (estádio) pq vai ficar muuuuito melhor pra todos.

     Rlim
  •  41418 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu: Só de curiosidade, qual dessas estações aí ficam nas melhores regiões de São Paulo?
    Nenhuma.

    A melhor região de SP fica ali perto do Morumbi, onde os amigos do Balder moram.

    Agora, dessa linha, tem boas regiões. Higienópolis - Mackenzie, Perdizes são elas.

    Acho essa linha com alto potencial de problema. Será usada pelo Palmeiras e São Paulo. Espero que o Tarcisio de Freitas bata a pica na mesa e peite a turma do Morumbi e enfie a linha ali perto do Morumbi (estádio) pq vai ficar muuuuito melhor pra todos.
    A região do Morumbi já não é a melhor de São Paulo já tem algum tempo, a região tá vivendo um grande exôdo de moradores por causa principalmente da violência (região muito visada pra roubos). Essa galera tá indo pra Alphaville ou ainda mais pro interior, pra viver em condominios fechados. Acho que Alto do Pinheiros por exemplo tá melhor que lá.

    Quanto a estação, tem uma prevista na Linha 17 - Ouro (Estação Estádio Morumbi), mas só Deus sabe quando vai sair:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Linha_17_ ... %A3o_Paulo

     Starkk
  •  5520 posts
  •  

    Rlim escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu: Só de curiosidade, qual dessas estações aí ficam nas melhores regiões de São Paulo?
    Nenhuma.

    A melhor região de SP fica ali perto do Morumbi, onde os amigos do Balder moram.

    Agora, dessa linha, tem boas regiões. Higienópolis - Mackenzie, Perdizes são elas.

    Acho essa linha com alto potencial de problema. Será usada pelo Palmeiras e São Paulo. Espero que o Tarcisio de Freitas bata a pica na mesa e peite a turma do Morumbi e enfie a linha ali perto do Morumbi (estádio) pq vai ficar muuuuito melhor pra todos.
    A região do Morumbi já não é a melhor de São Paulo já tem algum tempo, a região tá vivendo um grande exôdo de moradores por causa principalmente da violência (região muito visada pra roubos). Essa galera tá indo pra Alphaville ou ainda mais pro interior, pra viver em condominios fechados. Acho que Alto do Pinheiros por exemplo tá melhor que lá.

    Quanto a estação, tem uma prevista na Linha 17 - Ouro (Estação Estádio Morumbi), mas só Deus sabe quando vai sair:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Linha_17_ ... %A3o_Paulo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 484

    MENSAGENS RECENTES

    vamos ver o Bostileirão agora: 2024: :palm[…]

    E vc levou a sério? Na boa, foda-se[…]

    Dragon Age Inquisition tá de graça n[…]

    Os dois visitantes no game 7 venceram: Pacers e Wo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012