Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 451
  • 452
  • 453
  • 454
  • 455
  • 482

 Piccolo_san
  •  62387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito das coisas que você falou ainda acontecem, só que com menos frequência do que antes. Até pouco tempo atrás, no próprio tópico, estavam reclamando do Abel que fica dobrando lateral achando que esse era o problema do time de não estar rendendo tanto.

    Ele mudou o esquema para três zagueiros justamente para poder jogar com o Endrick e Flaco juntos por que, para boa parte da torcida, pontas voltarem para marcar é um dos maiores pecados do futebol brasileiro. Você ganha em termos ofensivos mas deixa o time mais exposto.

    Mas todo o jogo que o Veiga aparece mais, o time joga melhor. Eu gosto muito do Veiga e ele é um dos meus jogadores preferidos depois do Dudu, mas é sabido que ele é bastante inconsistente. Aliás, citando o próprio Dudu, quando ele resolve jogar bola, o time inteiro sobe de produção, mas o mesmo demora para jogar futebol.

    Temos bons jogadores que passam por má fases. Antigamente era um ou outro que acontecia isso mas o restante jogava bem. Esse ano muitos jogadores caíram de produção. O time ainda se mantém competitivo justamente pelo sistema de jogo, por que se fosse assim, já teríamos degringolado faz tempo.

    O Palmeiras só está segurando alguns jogadores por causa do mundial no ano que vem, mas a renovação vai ter que acontecer mais cedo ou mais tarde.

     leonardo3567
  •  12683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem que o flamengo poderia ir com os titulares e surrar alguma escalacao merda do abel, covarde do tite tirando o pedro

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No brasileiro eles sempre ganham ao natural da gente.

    Poderiam colocar sub17 que vamos perder msm assim

     Fr0zen
  •  2033 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não estou esperando vitória hoje, um empate seria aceitável. Se perder, fica complicado reagir nesse brzão para ser campeão.

    Mesmo estando cedo, se terminarmos a terceira rodada com 1 ponto e eles 9, já sei que é no máximo g6. Não adianta querer comparar com o ano passado, o Flamengo trocou de técnico várias vezes e só tomou no cu. Tem que ser realista.

    Foda mesmo é que nas competições de mata-mata sempre estaremos em desvantagem, porque resultados iguais leva aos penaltis e nas penalidades temos 99% de chance de perder.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14377 posts
  •  

    problema desse esquema é que no x1 o luan e o gomez perdem na velocidade muito fácil, faz falta a cobertura de um lateral mais próximo deles

     leonardo3567
  •  12683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: problema desse esquema é que no x1 o luan e o gomez perdem na velocidade muito fácil, faz falta a cobertura de um lateral mais próximo deles
    Vish tem tanta coisa errada, eu nao sou hater de 3 zagueiros nao porem eh necessario as pecas certas.


    Viu o Abel pedindo pro PIquerez ir mais ao fundo, de nada adianta isso nao eh caracteristica dele

     leonardo3567
  •  12683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que fase horrivel do gomez

     leonardo3567
  •  12683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse esquema não funciona com CÁ fixo, pode ter o Haland Ele ia passar fome, as unicas bolas que chegam pro flaco sao chutoes do weveerton


    Futbeol muito pobre.

     Rlim
  •  41362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras não consegue fazer um ataque que seja.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14377 posts
  •  

    o time não tá conseguindo nem se aproximar da área

    ahhhhh que delicia perder tempo assim

     Starkk
  •  5520 posts
  •  

    Se esse jogo fosse no Maracanã, era para o Flamengo estar macetando o Palmeiras.

    Não conseguimos exercer a pressão da nossa localia contra eles.

     leonardo3567
  •  12683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    IMagina quando o marcos rocha e o rony entrarem :lol: :lol: :lol:

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era o Murilo fazer aquele gol e furar a bola...

    Nosso futebol é para isso. Nao pode perder subindo sozinho.

     leonardo3567
  •  12683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o mayke deixando a bola ir pra lateral pra cobrar essa bosta ao inves de tentar outro cruzamento :lol: :lol: :lol: :lol:

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14377 posts
  •  

    juiz nordestino

    precisa nem falar nada

     Rlim
  •  41362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo lixo.

    Duvido que a gente consiga fazer gol.

     Starkk
  •  5520 posts
  •  

    E o Veiga para variar, jogando nada

     Rlim
  •  41362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai colocar o Rony.

    Tenho certeza que ele tá fazendo isso pra provocar a torcida.

    Não tem explicação.
    • 1
    • 451
    • 452
    • 453
    • 454
    • 455
    • 482

    MENSAGENS RECENTES

    O unico que consegue hoje é a Lenda Luis Ro[…]

    Disse a santa escritura deixada por Deus de Isra[…]

    E tem gente que ainda defende

    Touro mecanico, nao joga "pai de Santo ab[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=FiSeekTKUrc O pr[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012