Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Farofas
  •  195790 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Farofas escreveu:
    Turin escreveu: Pelo menos o uniforme do sounders é marcante
    ImagemImagemImagemImagem
    Imagem
    Se bem que o Pumas também tem um histórico de uniformes... distintos.

    Quem ganha esse duelo estético @Farofas?
    páreo duro

     Farofas
  •  195790 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pelo menos o título foi pro melhor e mais bonito estado americano.
    cidade de comunista

    q nojo
    comunista onde ?

    Seattle sempre foi uma cidade de gente liberal, feliz e de mente aberta, tal qual nos filmes de Hollywood.

    Praticamente uma Amsterdam sem as drogas e prostitutas nas janelas

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    Farofas escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pelo menos o título foi pro melhor e mais bonito estado americano.
    cidade de comunista

    q nojo
    comunista onde ?

    Seattle sempre foi uma cidade de gente liberal, feliz e de mente aberta, tal qual nos filmes de Hollywood.

    Praticamente uma Amsterdam sem as drogas e prostitutas nas janelas

    Imagem
    é que é um antro do partido democrata , isso que ele quis dizer.

     JstKpBrthng
  •  12061 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Farofas escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pelo menos o título foi pro melhor e mais bonito estado americano.
    cidade de comunista

    q nojo
    comunista onde ?

    Seattle sempre foi uma cidade de gente liberal, feliz e de mente aberta, tal qual nos filmes de Hollywood.

    Praticamente uma Amsterdam sem as drogas e prostitutas nas janelas

    Imagem
    é que é um antro do partido democrata , isso que ele quis dizer.
    nao

    eu quis dizer isso aqui

    https://en.wikipedia.org/wiki/Capitol_H ... #Shootings

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    JstKpBrthng escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Farofas escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pelo menos o título foi pro melhor e mais bonito estado americano.
    cidade de comunista

    q nojo
    comunista onde ?

    Seattle sempre foi uma cidade de gente liberal, feliz e de mente aberta, tal qual nos filmes de Hollywood.

    Praticamente uma Amsterdam sem as drogas e prostitutas nas janelas

    Imagem
    é que é um antro do partido democrata , isso que ele quis dizer.
    nao

    eu quis dizer isso aqui

    https://en.wikipedia.org/wiki/Capitol_H ... #Shootings

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    nessa foto podemos ver todos os 724mil habitantes de Seattle, você está certo!

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34428 posts
  •  

    4718 escreveu: Respeita o Muc, Poxa!!!!!
    mas eu respeito porra, fui buscar ele em outro forum, mas nao me referi a ele, e sim aos Mormons de Utah.

     Aero
  •  5586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grande Lodeiro

    Fui ver a wiki, ele saiu do Corinthians pro Boca por R$ 7,5 mi (por 50%) em 2015. Um ano depois, o Sounders comprou o cara por R$ 50 mi. Corinthians vendendo bem como sempre :lol:

    Concachampions é muito estranha, o tanto de zebra ou quase-zebra que acontece não tá escrito. Só nessa última edição teve americano saindo (e outro classificando no gol fora) contra time da GUATEMALA, mexicano saindo pra canadense... deve ser o equivalente de brasileiro sendo eliminado pro Caracas

    E aí vc pega outros anos e é a msm coisa. Ano passado teve o América do México avançando no gol fora contra time de HONDURAS, esquisito demais. E aí um mexicano chega no Mundial e elimina um Palmeiras jogando bem (como foi com o Tigres). Fuck logic

     Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: Grande Lodeiro

    Fui ver a wiki, ele saiu do Corinthians pro Boca por R$ 7,5 mi (por 50%) em 2015. Um ano depois, o Sounders comprou o cara por R$ 50 mi. Corinthians vendendo bem como sempre :lol:

    Concachampions é muito estranha, o tanto de zebra ou quase-zebra que acontece não tá escrito. Só nessa última edição teve americano saindo (e outro classificando no gol fora) contra time da GUATEMALA, mexicano saindo pra canadense... deve ser o equivalente de brasileiro sendo eliminado pro Caracas

    E aí vc pega outros anos e é a msm coisa. Ano passado teve o América do México avançando no gol fora contra time de HONDURAS, esquisito demais. E aí um mexicano chega no Mundial e elimina um Palmeiras jogando bem (como foi com o Tigres). Fuck logic
    Tirando o Forge FC, que disputou a Concacaf pela primeira vez nessa temporada como campeão da Canada Premier League (que é uma liga bem fraca), Toronto, Montreal e Vancouver são times que jogam na MLS, então, apesar de ser canadenses, são times tão ali sempre jogando em "alto nível". Toronto quase foi campeão em 2018, merecia muito, tinha um Giovinco voando em campo. Montreal acho que já foi vice também. Não é tão bizarro assim time canadense indo bem.

    Mas de resto eu concordo, tem uns resultados que tu não consegue acreditar. Se o pessoal duvida muito ainda do nível da MLS, imagina esses times de Honduras, Guatemala, Costa Rica, El Salvador, etc.

     4718
  •  28016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Orgulho de dizer que nunca um time da concachampions me eliminou em nada
    Perder pra indios? Ok

    Perder pra indios que vivem em continente que mal sabem o que é futebol?
    NUNCA!!!!

     Aero
  •  5586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Aero escreveu: Grande Lodeiro

    Fui ver a wiki, ele saiu do Corinthians pro Boca por R$ 7,5 mi (por 50%) em 2015. Um ano depois, o Sounders comprou o cara por R$ 50 mi. Corinthians vendendo bem como sempre :lol:

    Concachampions é muito estranha, o tanto de zebra ou quase-zebra que acontece não tá escrito. Só nessa última edição teve americano saindo (e outro classificando no gol fora) contra time da GUATEMALA, mexicano saindo pra canadense... deve ser o equivalente de brasileiro sendo eliminado pro Caracas

    E aí vc pega outros anos e é a msm coisa. Ano passado teve o América do México avançando no gol fora contra time de HONDURAS, esquisito demais. E aí um mexicano chega no Mundial e elimina um Palmeiras jogando bem (como foi com o Tigres). Fuck logic
    Tirando o Forge FC, que disputou a Concacaf pela primeira vez nessa temporada como campeão da Canada Premier League (que é uma liga bem fraca), Toronto, Montreal e Vancouver são times que jogam na MLS, então, apesar de ser canadenses, são times tão ali sempre jogando em "alto nível". Toronto quase foi campeão em 2018, merecia muito, tinha um Giovinco voando em campo. Montreal acho que já foi vice também. Não é tão bizarro assim time canadense indo bem.

    Mas de resto eu concordo, tem uns resultados que tu não consegue acreditar. Se o pessoal duvida muito ainda do nível da MLS, imagina esses times de Honduras, Guatemala, Costa Rica, El Salvador, etc.
    Ah, nem manjava dessa mescla entre canadenses e MLS, falha minha. Achei que entrava tudo via Canadensão

    Sobre a segunda parte, vi aqui que o Tigres de 2020 quase caiu pra um time de El Salvador ( :lolsuper: ) na 1ª fase da Concachampions, tava sendo eliminado até 49 do 2º tempo do jogo da volta. E uns meses mais tarde despachou o Palmeiras que é infinitamente superior, zero sentido
    Salieri  isso

     Texugo
  •  19543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:Grande Lodeiro

    Fui ver a wiki, ele saiu do Corinthians pro Boca por R$ 7,5 mi (por 50%) em 2015. Um ano depois, o Sounders comprou o cara por R$ 50 mi. Corinthians vendendo bem como sempre

    Concachampions é muito estranha, o tanto de zebra ou quase-zebra que acontece não tá escrito. Só nessa última edição teve americano saindo (e outro classificando no gol fora) contra time da GUATEMALA, mexicano saindo pra canadense... deve ser o equivalente de brasileiro sendo eliminado pro Caracas

    E aí vc pega outros anos e é a msm coisa. Ano passado teve o América do México avançando no gol fora contra time de HONDURAS, esquisito demais. E aí um mexicano chega no Mundial e elimina um Palmeiras jogando bem (como foi com o Tigres). Fuck logic
    https://www.transfermarkt.com.br/nicola ... 1d2f0f.jpg[/IMG]

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Aero
  •  5586 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Aero escreveu:Grande Lodeiro

    Fui ver a wiki, ele saiu do Corinthians pro Boca por R$ 7,5 mi (por 50%) em 2015. Um ano depois, o Sounders comprou o cara por R$ 50 mi. Corinthians vendendo bem como sempre

    Concachampions é muito estranha, o tanto de zebra ou quase-zebra que acontece não tá escrito. Só nessa última edição teve americano saindo (e outro classificando no gol fora) contra time da GUATEMALA, mexicano saindo pra canadense... deve ser o equivalente de brasileiro sendo eliminado pro Caracas

    E aí vc pega outros anos e é a msm coisa. Ano passado teve o América do México avançando no gol fora contra time de HONDURAS, esquisito demais. E aí um mexicano chega no Mundial e elimina um Palmeiras jogando bem (como foi com o Tigres). Fuck logic
    https://www.transfermarkt.com.br/nicola ... eler/72653

    Imagem
    Se tá na wikipedia é verdade ;)

    Mas falando sério, esses quase 5 mi de euros tão bem estranhos. Qualquer googlada e vc acha um monte de resultado falando em 7,5 mi de reais do Boca pro Corinthians

    O valor do Sounders que dá pra desconfiar, pq não tem em lugar nenhum tirando esse valor do transfermarkt e o tirado do cu da wiki. Conhecendo a habilidade do Corinthians em negociar jogador, acreditei sem questionar

     Farofas
  •  195790 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Orgulho de dizer que nunca um time da concachampions me eliminou em nada
    Perder pra indios? Ok

    Perder pra indios que vivem em continente que mal sabem o que é futebol?
    NUNCA!!!!
    para de caô

    tu viu o vídeo do seu time sendo eliminado pro Pumas lá no segundo post
    Rules  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Eu não sou Corintiano e li! Acho foda esses[…]

    Facebook

    https://www.instagram.com/p/C3eOkijttq4/?igsh=MTk1[…]

    se eh doido, o chelsea queima todas as mulecadas […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012