Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

Imagem Imagem

parece um orc jogando no meio de humanos

ribs
  •  24472 posts
  •  

Não vou falar nada pq nem CA meu time possui

Palmeiras 1999
  •  6272 posts
  •  

Esse cochao amarrado no meio deve correr mais que o Navarro

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

aceito no palmeiras

Mucamo
  •  29954 posts
  •  

SO VEM

Melhor que Rony.

Keys
  •  29549 posts
  •  

Quando se apresentou ao Santa no inicio do ano disseram que estava com 109. Quando enfrentou o Sport a umas duas semanas atrás a repórter disse que ele estava com 100 e que o objetivo era perder mais 6. Porra, não sei se são as fotos mas ele parece que já "recuperou" algum peso do inicio do ano.
    Bruceexx  isso

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Ele so tem 100kg se tive 1,50 de altura

Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

Keys escreveu: Quando se apresentou ao Santa no inicio do ano disseram que estava com 109. Quando enfrentou o Sport a umas duas semanas atrás a repórter disse que ele estava com 100 e que o objetivo era perder mais 6. Porra, não sei se são as fotos mas ele parece que já "recuperou" algum peso do inicio do ano.
    em manaus tem o biscoito Poty por 0,99R$

deve estar fazendo a festa
    Keys  isso

camaleão
  •  16159 posts
  •  

Vai infartar em campo qualquer hora

Prox
  •  24683 posts
  •  

"vô tentá emagrecê"

Acho que o único time que obteve êxito nessa façanha foi o CAP. No Fluminense ele chegou a ficar quase no peso ideal, mas durou duas semanas, ele ficou fino e ganhou uns 5 kgs em 10 dias

Prox
  •  24683 posts
  •  

camaleão escreveu: Vai infartar em campo qualquer hora
    Vai nada, se ele apostasse corrida de 5 kms com a galera aqui do fórum, ganharia de 99% dos users. Só eu e mais uma meia-duzia teria condições físicas de ganhar dele numa competição de corrida

O que me impressiona nele, é que os joelhos dele estão 100%. A maioria dos amigos que eu tenho que tem sobrepeso e praticam futebol... estão com os joelhos fodidos, sem ligamentos naturais, sem cartilagem, com longo histórico de torções e etc.
    camaleão  isso

Texugo
  •  20038 posts
  •  

Porra, esse aí só tem 32 anos, pensei que já tava beirando os 40.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

Entra pro hall de talentos desperdiçados. Nunca foi craque, mas ficaria na série A pelo menos até uns 35 anos
    Bruceexx  isso

Adamastor o Castor
  •  35332 posts
  •  

quando aposentar chega em 300kg em 1 mês

Prox
  •  24683 posts
  •  

Serjão CAM escreveu: Entra pro hall de talentos desperdiçados. Nunca foi craque, mas ficaria na série A pelo menos até uns 35 anos
    Desperdiçado nunca foi :lol:

O cara deu sorte na vida... futebol BR de hoje tolera/perdoa tudo, dividas, identificação com rival, falta de disciplina e comprometimento... mas se tem uma coisa que é difícil achar nos times que disputam a série A e série B do campeonato brasileiro, é um jogador de futebol no setor ofensivo que tenha o biotipo dele (baixo, 1.78 de altura e pesando acima dos 100 kgs).

Talvez o termo mais apropriado seria "aproveitado pelo seu potencial", desperdiçado ele nunca foi, 2-3 anos atrás ele tava ganhando salário de 100k em times de série A/B sem fazer um bom número de gols na temporada.

Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

Prox escreveu:
    Serjão CAM escreveu: Entra pro hall de talentos desperdiçados. Nunca foi craque, mas ficaria na série A pelo menos até uns 35 anos
    Desperdiçado nunca foi :lol:

O cara deu sorte na vida... futebol BR de hoje tolera/perdoa tudo, dividas, identificação com rival, falta de disciplina e comprometimento... mas se tem uma coisa que é difícil achar nos times que disputam a série A e série B do campeonato brasileiro, é um jogador de futebol no setor ofensivo que tenha o biotipo dele (baixo, 1.78 de altura e pesando acima dos 100 kgs).

Talvez o termo mais apropriado seria "aproveitado pelo seu potencial", desperdiçado ele nunca foi, 2-3 anos atrás ele tava ganhando salário de 100k em times de série A/B sem fazer um bom número de gols na temporada.
    A sim, apesar da falta de profissionalismo, teve muitas oportunidades, mas poderia ter tido uma carreira boa se tivesse cabeça no lugar. Tem jogadores que vc percebe que não tem nenhum potencial.

Rules
  •  57228 posts
  •  

Aceito no Colosso

MENSAGENS RECENTES

Estou no 3 episódio de Ruptura. A est&e[…]

Herman Miller é caro no Brasil (2x o MSRP […]

Joker: Folie à Deux 63% Rotten Tomatoes […]

Silent Hill 2 vem pro goty 8-)

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012