Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 46

 overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Libra é linguagem de surdo fazendo careta
    ridículo

    mas esperado para uma liga de jogadores autistas e com baixo qi

    caiu certinho
    Na verdade é libras

    LInguagem BRAsileira de Sinais

     Lakitus
  •  45790 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Libra é a moeda da Englândia

     4718
  •  28079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha ascendencia italo- dinamarquesa me faz comer os plurais

     Whatever
  •  33045 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No final das contas, o que importa é isso aqui:

    A divergência diz respeito à divisão dos recursos quando os contratos de TV forem assinados. A proposta da Codajas era de divisão com 40% dos valores fixos, 30% variável por performance esportiva e 30% por audiência. O grupo do Forte Futebol prefere que a divisão seja 50-25-25. Essas diferenças devem ser acertadas nas próximas reuniões.

    Pelo que eu tava lendo, serão 4.98 bi por ano que seriam repartidos na porcentagem citadas acima.

    Então só de participar do campeonato brasileiro, os clubes já ganham uma bolada gigantesca, dependendo da posição, só melhora. Não sei se a premiação do campeonato em si está incluído ou se já entra na parte de colocação

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei foi graça da porra da ponte preta envolvida quando tão na porta de cair pra cerei c

     Khoserken
  •  20930 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Assinaram o documento com a Codajas Sports Kapital: Bragantino, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos e São Paulo. O Cruzeiro, que está na Série B, também assinou.


    Ueh, não assinaram com a La Liga
    Fui pesquisar sobre essa empresa e achei o site deles. E acessando a área da Equipe...

    Imagem
    https://codajas.com/equipe-1

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    old

    desde que pintou esse grupo já tinha gente apontando o zveitão

     A Amadora da Gavea
  •  17847 posts
  •  

    Avatar do usuário

    la liga ia usar a xp investimentos, iam dar uma volta em todo mundo igual que deram no pobre cruzeiro


    e esperar ate essa reuniao do dia 12 mesmo pra ver como vao ficar as cotas

     El Loco Henrique
  •  8033 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser a primeira vez que concordo com o Petráglia.

    UltraRS, Mucamo  isso

     Santos F.C.
  •  13854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O interessante é os mini-clubes reclamando da partilha, mas a culpa é da própria torcida desses clubes, que são mistos. Torce pro Bahia e pro mengaum, tem que tomar no cú mesmo.
    4718  isso

     4718
  •  28079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    70x a mais que o nanico paranaense ainda é pouco

     RuaOnze
  •  7634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que concordo se for o caso, é que o PPV deveria ser dividido de acordo com as assinaturas, ou seja, em todas as assinaturas deveria ser obrigado a indicar ao menos 1 time, podendo se quiser indicar os 40 clubes e a divisão seguiria rigorosamente este número. Não sei se estou enganado, mas parece que hoje utilizam os números das pesquisas.

     El Loco Henrique
  •  8033 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: O interessante é os mini-clubes reclamando da partilha, mas a culpa é da própria torcida desses clubes, que são mistos. Torce pro Bahia e pro mengaum, tem que tomar no cú mesmo.
    O que o Santos tá fazendo do lado errado da história? Não faz menor sentido apoiar isso da forma como está. Deve ter dirigente recebendo por fora.

     Santos F.C.
  •  13854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    El Loco Henrique escreveu:
    Santos F.C. escreveu: O interessante é os mini-clubes reclamando da partilha, mas a culpa é da própria torcida desses clubes, que são mistos. Torce pro Bahia e pro mengaum, tem que tomar no cú mesmo.
    O que o Santos tá fazendo do lado errado da história? Não faz menor sentido apoiar isso da forma como está. Deve ter dirigente recebendo por fora.
    O Santos não existe mais como clube de futebol, então, tanto faz.

     Fábio 100 anos
  •  10831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso vai dar uma briga da porra pq tem 11 clubes que não irão assinar isso. Mesmo que os 6 clubes toquem a ideia para frente. Vai ser difícil convencer 4 clubes a assinarem isso e mesmo que assinem, 51% da divisão será contra a divisão financeira disso tudo.


    O Petraglia não tem papa na língua, não duvido ele ter mandado o Flávio enfiar no cu os termos da liga. :lolsuper:

    Da ultima reunião da CBF ele mandou um dirigente ir para puta que o pariu, já chamou o presidente da Bahia pra porrada.

     Mucamo
  •  29621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Petraglia ta certo.


    Como é o modelo da EPL? É 50, 25, 25? Se nao me engano do 1 lugar ao último a diferença do dinheiro total num é bem 30 milhões.

     El Loco Henrique
  •  8033 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Petraglia ta certo.


    Como é o modelo da EPL? É 50, 25, 25? Se nao me engano do 1 lugar ao último a diferença do dinheiro total num é bem 30 milhões.
    Sim, é 50 25 25 e ainda tem uma regra de que o máximo de diferença entre os clubes deve ser de 1.8x, sendo que nas últimas temporadas tem sido de 1,6x.

    Aqui o Flamengo ganha 70x mais que o CAP.
    Mucamo  isso

     ruud
  •  7932 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gosto q flamengo ganhe 70x mais q o cap
    4718  isso

     Rlim
  •  41473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    Tá muito lento essa evolução.[…]

    nossa que absurdo como pode duvidar de um jornal[…]

    Era melhor SP virar o Rio com guerra entre eles […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012