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 Rlim
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    Keys escreveu: Globo e Lfu chegaram a um acordo. Provavelmente foi para o pacote do Premiere.

    Globo fecha acordo com clubes da LFU para transmissão do Brasileirão de 2025 a 2029

    Plataformas da empresa vão exibir as partidas das equipes do grupo na competição nacional nos próximos cinco anos, garantindo a mais completa oferta do Brasileirão

    A Globo fechou acordo com a Liga Forte União (LFU) para exibição de jogos dos clubes que pertencem ao grupo nas edições de 2025 a 2029 do Brasileirão.

    O contrato prevê transmissão nas diferentes plataformas da empresa das partidas como mandantes de Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco. Em média, os canais Globo vão exibir cinco partidas por rodada dessas equipes como mandantes, sendo quatro delas exclusivas.

    Os 11 clubes da LFU na Série A se juntarão aos nove times da Libra nas telas dos canais Globo. A empresa havia fechado em março do ano passado um acordo para exibir com exclusividade jogos como mandantes de Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vitória.

    Assim, os canais Globo vão transmitir nove partidas por rodada na Série A. A distribuição ficou da seguinte forma:
    -Oito jogos exclusivos nos canais Globo (TV Globo, sportv e Premiere)

    -Um jogo exibido nos canais Globo, na Record e no YouTube

    -Um jogo no Amazon Prime Video

    Cobertura completa da competição:

    No total da competição, as plataformas da Globo vão exibir 342 dos 380 jogos do Brasileirão, sendo 304 deles exclusivos. O diretor de Direitos Esportivos da Globo, Fernando Manuel, comemorou o acerto com os clubes da LFU.

    — Ficamos felizes pela parceria com os clubes da LFU e, com isso, consolidar nosso envolvimento no ciclo de 2025 a 2029 do Campeonato Brasileiro, que resultará na maior e melhor cobertura do evento, levando ao público praticamente todos os jogos através das diversas plataformas da Globo. O Brasileirão é um dos melhores campeonatos do mundo graças ao seu formato de disputa, competitividade e grandeza dos clubes, movimentando as torcidas de todo o país. Parte do seu desenvolvimento econômico vem da consciência, cada vez maior, dos envolvidos sobre os benefícios de se adotar modelos mais coletivos nas discussões comerciais, zelando por equilíbrio e critérios de mérito esportivo na distribuição das verbas entre os clubes. Parabenizamos todos os clubes pelos avanços nesse ciclo e nos orgulhamos de fazer parte e contribuir para essa agenda ao longo dos últimos anos — disse Fernando Manuel.

    Presidente da Liga Forte União e CEO do Fortaleza, Marcelo Paz destacou a importância do público alcançado pela Globo em suas diferentes plataformas.

    — Este acordo histórico com a Globo reflete o compromisso da Liga Forte União em levar o melhor do futebol brasileiro a um público cada vez maior. A Globo se junta aos parceiros que já acreditaram em nossa visão, garantindo a entrega mais ampla possível para o torcedor acompanhar o futebol em todas as plataformas — afirmou Paz.

    A negociação viabiliza uma oferta democrática do Brasileirão na TV Globo nos próximos cinco anos, estimulando a conexão com o Brasil e com os torcedores. O sportv se mantém como principal canal esportivo do mercado, transmitindo e promovendo a competição, enquanto o Premiere oferece a mais completa experiência de futebol brasileiro. Tudo isso reunido no Globoplay, para o torcedor assistir às partidas de onde e como quiser.

    Dentro desse ecossistema, os anunciantes têm papel fundamental no apoio à transmissão de qualidade da Globo. Em 2025, são 13 patrocinadores no projeto Futebol Nacional. Na TV Globo, são oito patrocinadores, em cotas esgotadas, que estão com Itaú Unibanco, Fiat, Amazon.com, Ambev, Vivo, Betnacional, Natura e Perdigão. Já as marcas Stellantis, Bradesco, Ambev e Novibet patrocinarão as transmissões pelo sportv. A Betano garantiu a cota TOP do projeto nas duas plataformas.

    Blocos comerciais:

    Com o fim em 2024 do contrato anterior de direitos do Brasileirão, os clubes passaram a negociar o período que começa este ano. Houve a tentativa de formação de uma liga, que não saiu do papel.

    Assim, houve o surgimento de dois blocos comerciais: a Libra e a Liga Forte Futebol, que posteriormente contou com a adesão dos clubes do Grupo União: Botafogo, Coritiba, Cruzeiro e Vasco.

    https://ge.globo.com/negocios-do-esport ... 2029.ghtml
    Isso aqui é excelente:
    Assim, os canais Globo vão transmitir nove partidas por rodada na Série A. A distribuição ficou da seguinte forma:

    Oito jogos exclusivos nos canais Globo (TV Globo, sportv e Premiere)

    Um jogo exibido no Premiere, na Record e no YouTube

    Um jogo no Amazon Prime Video
    Basicamente a Globo vai exibir 9 jogos no Premiere, só não exibindo o que é exclusivo da Amazon.

    Pra mim é de longe a maneira mais fácil de assistir. Ficar caçando esses streamings que nem tô tendo que fazer no Paulista é uma merda completa. Muito mais fácil assistir na Globo.

    Fora que esse acordo garante a relevância do Premiere. Logo, os times da Libra também vão ganhar o plus com a venda dos pacotes, dado que essa modalidade estava ameaçada de continuar existindo.

     Caninha
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    andres sempre tentando fuder o corinthians

    ainda bem que temos agostin carrara

     Rlim
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    A priori quem se deu muito bem foi o Corinthians e os clubes de série B e C.

    A ver como ficará a situação de Inter, Flu e as SAFs.

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    CORINTHIANS = TREM PAGADOR

     Rlim
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    Com venda de direitos para a Globo, LFU chega a R$ 1,5 bilhão em receita com mídia do Brasileirão

    Dirigentes aprovaram acordo negociado nos últimos meses; bloco precisará ter 12 clubes na primeira divisão para receber o pagamento integral

    Dirigentes dos clubes que formam a Liga Forte União (LFU) se reuniram na tarde de terça-feira, virtualmente, e aprovaram a venda para a Globo de seus direitos de transmissão relativos ao Campeonato Brasileiro por cinco anos, de 2025 a 2029. Somado a outros acordos, o bloco alcança R$ 1,5 bilhão em receita anual com mídia.

    O contrato vinha sendo negociado pela representante comercial do bloco, a agência Livemode, auxiliada por uma comissão formada por cinco clubes: Athletico-PR, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Internacional. Nesta terça, os termos finais foram levados a todos os outros membros.

    Na temporada de 2025, a LFU tem 11 integrantes na primeira divisão: Corinthians, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco.

    O número poderia ser maior, mas no ano passado quatro de seus membros foram rebaixados — Atlético-GO, Athletico-PR, Cuiabá e Criciúma —, enquanto Ceará, Mirassol e Sport subiram da Série B.

    Por um pacote que inclui a transmissão de cinco partidas por rodada, sendo quatro exclusivas, a Globo desembolsará cerca de R$ 850 milhões por ano. Os jogos serão exibidos em todas as plataformas nos quais o grupo de mídia opera. Na rede aberta, com a TV Globo; na fechada, por meio do sportv; e no pay-per-view, pelo Premiere.

    O contrato tem como condicionante a presença de 12 membros do grupo na primeira divisão. Quando a LFU estiver desfalcada na elite, serão subtraídos R$ 100 milhões para cada clube a menos. Como em 2025 o bloco terá apenas 11, o pagamento ficará próximo de R$ 750 milhões.

    A LFU já tinha alinhado acordos com três plataformas — Amazon, YouTube e Record. A Amazon adquiriu a transmissão exclusiva de um jogo por rodada, enquanto YouTube e Record dividirão a exibição de outra partida, que também estará disponível no Premiere.

    Segundo apurou o ge com interlocutores do bloco, os valores anuais são:

    R$ 850 milhões — Globo
    R$ 265 milhões — Amazon
    R$ 200 milhões — Record
    R$ 175 milhões — YouTube

    No caso da Amazon, o valor será reajustado em 10% a cada ano. O contrato tem validade de 2025 a 2029. Caso se opte por fazer a média dos cinco anos, o montante é de R$ 400 milhões anuais.

    A soma dessas quantias faz com que a LFU alcance a marca de R$ 1,5 bilhão por ano em receita com direitos de transmissão da Série A, desde que o bloco tenha 12 clubes na primeira divisão. O valor ainda deve ser complementado com a entrada de patrocinadores e com a comercialização dos direitos referentes à Série B.

    O dinheiro se divide entre os clubes segundo equação pré-estabelecida. Primeiro, da receita, serão abatidos os custos de produção das imagens — cada contrato com as plataformas possui um valor específico a ser subtraído —, o percentual das receitas que foi vendido a investidores por 50 anos e a comissão dos representantes comerciais.

    A LFU tem a previsão de repassar 15% da receita da Série A para a Série B, porém somente a partir de 2027. Em 2025 e 2026, os clubes da segunda divisão têm uma receita mínima garantida de R$ 260 milhões, considerando todos os faturamentos possíveis do bloco, incluindo direitos de transmissão, patrocínios e placas de beira de campo.

    Na Série A, após as deduções, o valor que resta é distribuído em cada temporada de acordo com a fórmula 45-30-25: 45% iguais para todos os integrantes da Série A, 30% de acordo com a colocação deles na tabela e 25% conforme a audiência de suas partidas.

    https://ge.globo.com/negocios-do-esport ... irao.ghtml
    O que havia sido dito anteriormente é que a LFU precisaria bater 1.7 bi para equivaler os 1.1 bi da Libra por ter mais clubes, o investidor, custos de transmissão, e regras diferentes pra série b e c. Bateram 1.5 bi. Deve-se considerar que o mínimo garantido do investidor caiu de 20% para 12,5%. Mas em compensação o Corinthians tem mínimo garantido, o que afetará a distribuição dos demais clubes.

    A ver.

     Rlim
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    Mucamo escreveu:
    DantasBRAXIL escreveu:

    :lolsuper:
    Tua fonte é um cara que nem deixa o Twitter aberto para respostas?
    Pior que esse perfil é bom. Ele costuma fazer análises dos balanços dos clubes. Mas é meio sequelado mesmo.

     Whatever
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    Rlim escreveu:
    Com venda de direitos para a Globo, LFU chega a R$ 1,5 bilhão em receita com mídia do Brasileirão

    Dirigentes aprovaram acordo negociado nos últimos meses; bloco precisará ter 12 clubes na primeira divisão para receber o pagamento integral

    Dirigentes dos clubes que formam a Liga Forte União (LFU) se reuniram na tarde de terça-feira, virtualmente, e aprovaram a venda para a Globo de seus direitos de transmissão relativos ao Campeonato Brasileiro por cinco anos, de 2025 a 2029. Somado a outros acordos, o bloco alcança R$ 1,5 bilhão em receita anual com mídia.

    O contrato vinha sendo negociado pela representante comercial do bloco, a agência Livemode, auxiliada por uma comissão formada por cinco clubes: Athletico-PR, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Internacional. Nesta terça, os termos finais foram levados a todos os outros membros.

    Na temporada de 2025, a LFU tem 11 integrantes na primeira divisão: Corinthians, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco.

    O número poderia ser maior, mas no ano passado quatro de seus membros foram rebaixados — Atlético-GO, Athletico-PR, Cuiabá e Criciúma —, enquanto Ceará, Mirassol e Sport subiram da Série B.

    Por um pacote que inclui a transmissão de cinco partidas por rodada, sendo quatro exclusivas, a Globo desembolsará cerca de R$ 850 milhões por ano. Os jogos serão exibidos em todas as plataformas nos quais o grupo de mídia opera. Na rede aberta, com a TV Globo; na fechada, por meio do sportv; e no pay-per-view, pelo Premiere.

    O contrato tem como condicionante a presença de 12 membros do grupo na primeira divisão. Quando a LFU estiver desfalcada na elite, serão subtraídos R$ 100 milhões para cada clube a menos. Como em 2025 o bloco terá apenas 11, o pagamento ficará próximo de R$ 750 milhões.

    A LFU já tinha alinhado acordos com três plataformas — Amazon, YouTube e Record. A Amazon adquiriu a transmissão exclusiva de um jogo por rodada, enquanto YouTube e Record dividirão a exibição de outra partida, que também estará disponível no Premiere.

    Segundo apurou o ge com interlocutores do bloco, os valores anuais são:

    R$ 850 milhões — Globo
    R$ 265 milhões — Amazon
    R$ 200 milhões — Record
    R$ 175 milhões — YouTube

    No caso da Amazon, o valor será reajustado em 10% a cada ano. O contrato tem validade de 2025 a 2029. Caso se opte por fazer a média dos cinco anos, o montante é de R$ 400 milhões anuais.

    A soma dessas quantias faz com que a LFU alcance a marca de R$ 1,5 bilhão por ano em receita com direitos de transmissão da Série A, desde que o bloco tenha 12 clubes na primeira divisão. O valor ainda deve ser complementado com a entrada de patrocinadores e com a comercialização dos direitos referentes à Série B.

    O dinheiro se divide entre os clubes segundo equação pré-estabelecida. Primeiro, da receita, serão abatidos os custos de produção das imagens — cada contrato com as plataformas possui um valor específico a ser subtraído —, o percentual das receitas que foi vendido a investidores por 50 anos e a comissão dos representantes comerciais.

    A LFU tem a previsão de repassar 15% da receita da Série A para a Série B, porém somente a partir de 2027. Em 2025 e 2026, os clubes da segunda divisão têm uma receita mínima garantida de R$ 260 milhões, considerando todos os faturamentos possíveis do bloco, incluindo direitos de transmissão, patrocínios e placas de beira de campo.

    Na Série A, após as deduções, o valor que resta é distribuído em cada temporada de acordo com a fórmula 45-30-25: 45% iguais para todos os integrantes da Série A, 30% de acordo com a colocação deles na tabela e 25% conforme a audiência de suas partidas.

    https://ge.globo.com/negocios-do-esport ... irao.ghtml
    O que havia sido dito anteriormente é que a LFU precisaria bater 1.7 bi para equivaler os 1.1 bi da Libra por ter mais clubes, o investidor, custos de transmissão, e regras diferentes pra série b e c. Bateram 1.5 bi. Deve-se considerar que o mínimo garantido do investidor caiu de 20% para 12,5%. Mas em compensação o Corinthians tem mínimo garantido, o que afetará a distribuição dos demais clubes.

    A ver.
    Ainda não venderam os jogos dos times da série B ne. Acho que chega, 200 milhões

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    isso aumenta pro Corinthians em que?
    Se o dinheiro vai pro grupo, nao ganhamos nada na pratica

    grande merda ver jogo na globo lixo com mulher narrando e comentarios de ex bbb

     Caninha
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    esse presidente do fortaleza eh muito bom. corinthians tentou contrata-lo como ceo.

     RuaOnze
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    Whatever escreveu:
    Rlim escreveu:
    Com venda de direitos para a Globo, LFU chega a R$ 1,5 bilhão em receita com mídia do Brasileirão

    Dirigentes aprovaram acordo negociado nos últimos meses; bloco precisará ter 12 clubes na primeira divisão para receber o pagamento integral

    Dirigentes dos clubes que formam a Liga Forte União (LFU) se reuniram na tarde de terça-feira, virtualmente, e aprovaram a venda para a Globo de seus direitos de transmissão relativos ao Campeonato Brasileiro por cinco anos, de 2025 a 2029. Somado a outros acordos, o bloco alcança R$ 1,5 bilhão em receita anual com mídia.

    O contrato vinha sendo negociado pela representante comercial do bloco, a agência Livemode, auxiliada por uma comissão formada por cinco clubes: Athletico-PR, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Internacional. Nesta terça, os termos finais foram levados a todos os outros membros.

    Na temporada de 2025, a LFU tem 11 integrantes na primeira divisão: Corinthians, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco.

    O número poderia ser maior, mas no ano passado quatro de seus membros foram rebaixados — Atlético-GO, Athletico-PR, Cuiabá e Criciúma —, enquanto Ceará, Mirassol e Sport subiram da Série B.

    Por um pacote que inclui a transmissão de cinco partidas por rodada, sendo quatro exclusivas, a Globo desembolsará cerca de R$ 850 milhões por ano. Os jogos serão exibidos em todas as plataformas nos quais o grupo de mídia opera. Na rede aberta, com a TV Globo; na fechada, por meio do sportv; e no pay-per-view, pelo Premiere.

    O contrato tem como condicionante a presença de 12 membros do grupo na primeira divisão. Quando a LFU estiver desfalcada na elite, serão subtraídos R$ 100 milhões para cada clube a menos. Como em 2025 o bloco terá apenas 11, o pagamento ficará próximo de R$ 750 milhões.

    A LFU já tinha alinhado acordos com três plataformas — Amazon, YouTube e Record. A Amazon adquiriu a transmissão exclusiva de um jogo por rodada, enquanto YouTube e Record dividirão a exibição de outra partida, que também estará disponível no Premiere.

    Segundo apurou o ge com interlocutores do bloco, os valores anuais são:

    R$ 850 milhões — Globo
    R$ 265 milhões — Amazon
    R$ 200 milhões — Record
    R$ 175 milhões — YouTube

    No caso da Amazon, o valor será reajustado em 10% a cada ano. O contrato tem validade de 2025 a 2029. Caso se opte por fazer a média dos cinco anos, o montante é de R$ 400 milhões anuais.

    A soma dessas quantias faz com que a LFU alcance a marca de R$ 1,5 bilhão por ano em receita com direitos de transmissão da Série A, desde que o bloco tenha 12 clubes na primeira divisão. O valor ainda deve ser complementado com a entrada de patrocinadores e com a comercialização dos direitos referentes à Série B.

    O dinheiro se divide entre os clubes segundo equação pré-estabelecida. Primeiro, da receita, serão abatidos os custos de produção das imagens — cada contrato com as plataformas possui um valor específico a ser subtraído —, o percentual das receitas que foi vendido a investidores por 50 anos e a comissão dos representantes comerciais.

    A LFU tem a previsão de repassar 15% da receita da Série A para a Série B, porém somente a partir de 2027. Em 2025 e 2026, os clubes da segunda divisão têm uma receita mínima garantida de R$ 260 milhões, considerando todos os faturamentos possíveis do bloco, incluindo direitos de transmissão, patrocínios e placas de beira de campo.

    Na Série A, após as deduções, o valor que resta é distribuído em cada temporada de acordo com a fórmula 45-30-25: 45% iguais para todos os integrantes da Série A, 30% de acordo com a colocação deles na tabela e 25% conforme a audiência de suas partidas.

    https://ge.globo.com/negocios-do-esport ... irao.ghtml
    O que havia sido dito anteriormente é que a LFU precisaria bater 1.7 bi para equivaler os 1.1 bi da Libra por ter mais clubes, o investidor, custos de transmissão, e regras diferentes pra série b e c. Bateram 1.5 bi. Deve-se considerar que o mínimo garantido do investidor caiu de 20% para 12,5%. Mas em compensação o Corinthians tem mínimo garantido, o que afetará a distribuição dos demais clubes.

    A ver.
    Ainda não venderam os jogos dos times da série B ne. Acho que chega, 200 milhões
    E aquele lance da LFU ser responsável pela geração de imagens como ficou? Na Libra é a Globo a responsável, então já tem seus layouts e os clubes não podem incluir anunciantes para gerar mais receitas. Já na LFU, ela seria responsável para transmissão e diziam que poderiam incluir patrocinadores na geração de imagens, tipo, lance "Empresa X" e com isso ter uma nova receita importante. Como será que foi acordado isso com a Globo. Até pq seria estranho nos jogos de mando da LFU ter um layout diferente e anúncios diferenciados.

     Rlim
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    RuaOnze escreveu:
    Whatever escreveu:
    Rlim escreveu:
    Com venda de direitos para a Globo, LFU chega a R$ 1,5 bilhão em receita com mídia do Brasileirão

    Dirigentes aprovaram acordo negociado nos últimos meses; bloco precisará ter 12 clubes na primeira divisão para receber o pagamento integral

    Dirigentes dos clubes que formam a Liga Forte União (LFU) se reuniram na tarde de terça-feira, virtualmente, e aprovaram a venda para a Globo de seus direitos de transmissão relativos ao Campeonato Brasileiro por cinco anos, de 2025 a 2029. Somado a outros acordos, o bloco alcança R$ 1,5 bilhão em receita anual com mídia.

    O contrato vinha sendo negociado pela representante comercial do bloco, a agência Livemode, auxiliada por uma comissão formada por cinco clubes: Athletico-PR, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Internacional. Nesta terça, os termos finais foram levados a todos os outros membros.

    Na temporada de 2025, a LFU tem 11 integrantes na primeira divisão: Corinthians, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco.

    O número poderia ser maior, mas no ano passado quatro de seus membros foram rebaixados — Atlético-GO, Athletico-PR, Cuiabá e Criciúma —, enquanto Ceará, Mirassol e Sport subiram da Série B.

    Por um pacote que inclui a transmissão de cinco partidas por rodada, sendo quatro exclusivas, a Globo desembolsará cerca de R$ 850 milhões por ano. Os jogos serão exibidos em todas as plataformas nos quais o grupo de mídia opera. Na rede aberta, com a TV Globo; na fechada, por meio do sportv; e no pay-per-view, pelo Premiere.

    O contrato tem como condicionante a presença de 12 membros do grupo na primeira divisão. Quando a LFU estiver desfalcada na elite, serão subtraídos R$ 100 milhões para cada clube a menos. Como em 2025 o bloco terá apenas 11, o pagamento ficará próximo de R$ 750 milhões.

    A LFU já tinha alinhado acordos com três plataformas — Amazon, YouTube e Record. A Amazon adquiriu a transmissão exclusiva de um jogo por rodada, enquanto YouTube e Record dividirão a exibição de outra partida, que também estará disponível no Premiere.

    Segundo apurou o ge com interlocutores do bloco, os valores anuais são:

    R$ 850 milhões — Globo
    R$ 265 milhões — Amazon
    R$ 200 milhões — Record
    R$ 175 milhões — YouTube

    No caso da Amazon, o valor será reajustado em 10% a cada ano. O contrato tem validade de 2025 a 2029. Caso se opte por fazer a média dos cinco anos, o montante é de R$ 400 milhões anuais.

    A soma dessas quantias faz com que a LFU alcance a marca de R$ 1,5 bilhão por ano em receita com direitos de transmissão da Série A, desde que o bloco tenha 12 clubes na primeira divisão. O valor ainda deve ser complementado com a entrada de patrocinadores e com a comercialização dos direitos referentes à Série B.

    O dinheiro se divide entre os clubes segundo equação pré-estabelecida. Primeiro, da receita, serão abatidos os custos de produção das imagens — cada contrato com as plataformas possui um valor específico a ser subtraído —, o percentual das receitas que foi vendido a investidores por 50 anos e a comissão dos representantes comerciais.

    A LFU tem a previsão de repassar 15% da receita da Série A para a Série B, porém somente a partir de 2027. Em 2025 e 2026, os clubes da segunda divisão têm uma receita mínima garantida de R$ 260 milhões, considerando todos os faturamentos possíveis do bloco, incluindo direitos de transmissão, patrocínios e placas de beira de campo.

    Na Série A, após as deduções, o valor que resta é distribuído em cada temporada de acordo com a fórmula 45-30-25: 45% iguais para todos os integrantes da Série A, 30% de acordo com a colocação deles na tabela e 25% conforme a audiência de suas partidas.

    https://ge.globo.com/negocios-do-esport ... irao.ghtml
    O que havia sido dito anteriormente é que a LFU precisaria bater 1.7 bi para equivaler os 1.1 bi da Libra por ter mais clubes, o investidor, custos de transmissão, e regras diferentes pra série b e c. Bateram 1.5 bi. Deve-se considerar que o mínimo garantido do investidor caiu de 20% para 12,5%. Mas em compensação o Corinthians tem mínimo garantido, o que afetará a distribuição dos demais clubes.

    A ver.
    Ainda não venderam os jogos dos times da série B ne. Acho que chega, 200 milhões
    E aquele lance da LFU ser responsável pela geração de imagens como ficou? Na Libra é a Globo a responsável, então já tem seus layouts e os clubes não podem incluir anunciantes para gerar mais receitas. Já na LFU, ela seria responsável para transmissão e diziam que poderiam incluir patrocinadores na geração de imagens, tipo, lance "Empresa X" e com isso ter uma nova receita importante. Como será que foi acordado isso com a Globo. Até pq seria estranho nos jogos de mando da LFU ter um layout diferente e anúncios diferenciados.
    Ainda não tá muito claro isso, mas parece que a geração não ficou com a Globo como na Libra. Ou a Globo deve colocar o padrão visual dela sobre a imagem gerada pela LFU, ou pode gerar mas cobrando isso da LFU.

     4718
  •  30518 posts
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    Clubes da lfu serão licenciados no FIFA


    Bom ser do lado certo do país errado


    :chorar2:

     vilela_09
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    4718 escreveu: Clubes da lfu serão licenciados no FIFA


    Bom ser do lado certo do país errado


    :chorar2:
    2025





    fifa

     Caninha
  •  33948 posts
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    Que piada a audiência do palmeirinha

    Deu menos que o jogo do Flamengo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na caze tv só 500 mil assistindo

    Semana passada o Corinthians deu 15 e ganhou da globo

     DantasBRAXIL
  •  1969 posts
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    Pior q eu assisti a supercopa so os primeiros minutos,ficou parado por conta da chuva,desliguei a tv

    fui fazer outra coisa,voltei com o Gol que o Rossi tomou ,como sempre entregando gols

    Acho q a supercopa flopou por causa da chuva,1h de espera(e ja tinha rolado 13 min)
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