Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46

 ribs
  •  23952 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Merda de futebol na mão da Globo. Fiquei mal acostumado com a praticidade dos jogos pelo YT (apesar da bazingaria das transmissões)

    Voltar para jogos as 22h, com início da transmissão as vezes com a bola pra rolar, mulheres narrando e ausência de pré e pós jogos decentes. Tristeza

     Caninha
  •  31024 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ponto muito interessante
    Assinar Premier com 8-9 times mandante :rimbuk2: :rimbuk:

     Caninha
  •  31024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    4718 escreveu: imbecil
    a brax vai ser justamente o intermediário que vai dar a brecja jurídica pro sccp receber mais

    é um favelado mesmo
    E a Brax vai vender pra quem o cérebro de Bonobo?

    Lembrando que a Brax pra ter lucro terá que vender o pacote por um valor acima do que vai pagar ao Corinthians (isso supondo que essa proposta realmente exista e não seja mais um delirio ou blefe da gestão do falastrão). Se realmente pagar 300M como os inventores de lorota como Samir e cia dizem, ela teria que vender tudo por um valor ainda maior pra gerar margem e lucrar, e isso considerando que além do valor que paga ao Corinthians ainda existem outros custos envolvidos.

    Nada no mercado paga mais que a Globo e nada indica que alguém pagará. Se a Globo já está limitada por contrato a pagar a mesma coisa que paga aos clubes da Libra, isso por si só já afeta diretamente o quanto de receita a Brax poderia levantar. Lembrando que a Globo não aceita negociar sem exclusividade, ela não é otária.

    Portanto a alternativa seria pulverizar os direitos. Você realmente acha que SBT, Disney, etc. vão custear 300 + custos + margem lucro da Brax por 19 jogos do Corinthians? E que vai ter patrocinador que vai pagar cota que justifique esse valor sem a exposição da Globo?

    Impressionante como vocês são ingênuos e acreditam em absolutamente tudo. Não se questionam em absolutamente nada. Não fazem contas e não entendem nada do que acontece ao redor. É exatamente por esses devaneios que o clube tá onde tá.
    O imbecil fala como se o Corinthians fosse ser banido da globo

    Globo vai priorizar o Corinthians quando tiver a oportunidade

     vilela_09
  •  40644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os times da libra que acertaram com a globo deixaram no contrato que ela não pode pagar valores proporcionais a mais pelo curintia ou pelos times d liga forte, não tem para onde fugir

     Rlim
  •  40967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:
    Rlim escreveu:
    4718 escreveu: imbecil
    a brax vai ser justamente o intermediário que vai dar a brecja jurídica pro sccp receber mais

    é um favelado mesmo
    E a Brax vai vender pra quem o cérebro de Bonobo?

    Lembrando que a Brax pra ter lucro terá que vender o pacote por um valor acima do que vai pagar ao Corinthians (isso supondo que essa proposta realmente exista e não seja mais um delirio ou blefe da gestão do falastrão). Se realmente pagar 300M como os inventores de lorota como Samir e cia dizem, ela teria que vender tudo por um valor ainda maior pra gerar margem e lucrar, e isso considerando que além do valor que paga ao Corinthians ainda existem outros custos envolvidos.

    Nada no mercado paga mais que a Globo e nada indica que alguém pagará. Se a Globo já está limitada por contrato a pagar a mesma coisa que paga aos clubes da Libra, isso por si só já afeta diretamente o quanto de receita a Brax poderia levantar. Lembrando que a Globo não aceita negociar sem exclusividade, ela não é otária.

    Portanto a alternativa seria pulverizar os direitos. Você realmente acha que SBT, Disney, etc. vão custear 300 + custos + margem lucro da Brax por 19 jogos do Corinthians? E que vai ter patrocinador que vai pagar cota que justifique esse valor sem a exposição da Globo?

    Impressionante como vocês são ingênuos e acreditam em absolutamente tudo. Não se questionam em absolutamente nada. Não fazem contas e não entendem nada do que acontece ao redor. É exatamente por esses devaneios que o clube tá onde tá.
    O imbecil fala como se o Corinthians fosse ser banido da globo

    Globo vai priorizar o Corinthians quando tiver a oportunidade
    Vai priorizar o Corinthians baseado em que zé ruela?

    Em seu desejo pessoal? Por que o Augusto, Samir ou o Blog do Macedo disseram?

    Corinthians só tem 19 jogos pra vender.

    Se negociar com a Globo não vai poder ganhar mais, seja individual seja via Brax. Terá no máximo que ganhar a mesma coisa que a Libra. E isso limitado em contrato com a Libra.

    Se negociar fora da Globo, terá que pulverizar com emissoras e veículos que não possuem a capacidade de investimento da Globo e que não vão pagar o mesmo baseado em todas as evidências de mercado até o momento. Se for com a Brax ainda por cima, terá que arrecadar muito mais pra que a intermediária tire lucro da operação. A não ser que você acredite em mundo mágico ou papai noel.

    Eu analiso a lógica. Você apenas tem fé e torce.

     Caninha
  •  31024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Caninha escreveu:
    Rlim escreveu:
    4718 escreveu: imbecil
    a brax vai ser justamente o intermediário que vai dar a brecja jurídica pro sccp receber mais

    é um favelado mesmo
    E a Brax vai vender pra quem o cérebro de Bonobo?

    Lembrando que a Brax pra ter lucro terá que vender o pacote por um valor acima do que vai pagar ao Corinthians (isso supondo que essa proposta realmente exista e não seja mais um delirio ou blefe da gestão do falastrão). Se realmente pagar 300M como os inventores de lorota como Samir e cia dizem, ela teria que vender tudo por um valor ainda maior pra gerar margem e lucrar, e isso considerando que além do valor que paga ao Corinthians ainda existem outros custos envolvidos.

    Nada no mercado paga mais que a Globo e nada indica que alguém pagará. Se a Globo já está limitada por contrato a pagar a mesma coisa que paga aos clubes da Libra, isso por si só já afeta diretamente o quanto de receita a Brax poderia levantar. Lembrando que a Globo não aceita negociar sem exclusividade, ela não é otária.

    Portanto a alternativa seria pulverizar os direitos. Você realmente acha que SBT, Disney, etc. vão custear 300 + custos + margem lucro da Brax por 19 jogos do Corinthians? E que vai ter patrocinador que vai pagar cota que justifique esse valor sem a exposição da Globo?

    Impressionante como vocês são ingênuos e acreditam em absolutamente tudo. Não se questionam em absolutamente nada. Não fazem contas e não entendem nada do que acontece ao redor. É exatamente por esses devaneios que o clube tá onde tá.
    O imbecil fala como se o Corinthians fosse ser banido da globo

    Globo vai priorizar o Corinthians quando tiver a oportunidade
    Vai priorizar o Corinthians baseado em que zé ruela?

    Em seu desejo pessoal? Por que o Augusto, Samir ou o Blog do Macedo disseram?

    Corinthians só tem 19 jogos pra vender.

    Se negociar com a Globo não vai poder ganhar mais, seja individual seja via Brax. Terá no máximo que ganhar a mesma coisa que a Libra. E isso limitado em contrato com a Libra.

    Se negociar fora da Globo, terá que pulverizar com emissoras e veículos que não possuem a capacidade de investimento da Globo e que não vão pagar o mesmo baseado em todas as evidências de mercado até o momento. Se for com a Brax ainda por cima, terá que arrecadar muito mais pra que a intermediária tire lucro da operação. A não ser que você acredite em mundo mágico ou papai noel.

    Eu analiso a lógica. Você apenas tem fé e torce.
    baseado em audiencia; doidao
    a globo vai ter o corinthians "de graca". acha que vai perder a oportunidade?

    muito provavelmente o corinthians vai assinar o contrato mais valioso. vamos supor que o sbt compre na tv aberta. vai passar todos os jogos como mandante do corinthians e a globo passa como visitante (quando um time dela for mandante)

    acontecera o mesmo com tnt/espn e sportv. ainda tem a possibilidade de vender pra uma netflix, prime da vida. o mesmo vale pros time da liga forte (nao se com quem eles vao fechar). ainda tem canais do youtube pra vender

    muito provavelmente o corinthians tera todos seus jogos transmitidos sem a gente nem precisar assinar premier 8-)

    mimimi alcancece da globo. vai ter alem do alcance da globo

    raciocinio simples. e vc nao consegue acompanhar

     Rlim
  •  40967 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Vai acontecer exatamente o que eu disse páginas atrás.

    O Falastrão tentou blefar pra ver se conseguia mais dinheiro.

    Vazou um monte de lorota pelos blogueiros amigos que foi prontamente comprada (como sempre) pela torcida iludida que acredita em papai noel e nunca questiona nada.

    Viu que não vai conseguir, e agora vai voltar com o rabo entre as pernas pra assinar exatamente o mesmo contrato que ficou fazendo ceninha lá trás dizendo que era ruim.

    Que coisa não.


    Felizmente ainda existem corinthianos sensatos:




     4718
  •  27775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corintiano sensato para o favelado do estremo sul são as putas e perfis comprados pela RT


    Vai tomar no seu rabo, malandro


    Pinóquio é o meu pau


    Sonha desses perfis e da antizada era o Corinthians na mão daquele macaco do André pra gente vascar de vez

    NUNCA VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER!!!!

     Turin
  •  23563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Genial essa jogada da Libra e da globo de colocar essa cláusula no contrato limitando valor pago a outros clubes e à lff.

    Para a libra é ótimo por razões óbvias. Garante que a globo não vai pagar mais pra ninguém e evita dissidentes espertalhões querendo negociar por fora.

    Mas para a globo também é excelente. A globo sabe quanto tem no orçamento para gastar com o campeonato. Agora pode sentar na mesa de negociação e dizer para a LFF: "por contrato não posso pagar mais que 700 mi para vocês. Pegar ou largar. Querem?"

    Para a LFF, por outro lado, essa é a pior noticia que já surgiu até agora. Primeiro pq ficou completamente sem poder de negociação frente a globo. Mas mais que isso: o mercado inteiro sabe da notícia. Todo mundo sabe que se oferecer 750/800, já vence a concorrência da globo, e não é necessário ir acima disso. O valor potencial de mercado da LFF despencou com essa informação.
    E não adianta mi-mi-mi de "vender fragmentado" para aumentar. O mercado sabe fazer conta e pagar proporcionalmente. Ninguém vai pagar 500mi por um fragmento se pode pagar 750 pelo todo.
    4718, Rlim  isso

     DantasBRAXIL
  •  329 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa jogada da LIBRA com a Globo é forte demais,mas o Flamengo deveria ter negociado melhor o contrato do PPV

    Corinthians faz certo em tentar algo melhor,não sei se vai conseguir



    A vdd é que a LIBRA não mudou nada,é só um grupo para vender jogos,nunca vai ter liga,e não luta pela melhoria do futebol brasileiro
    Turin  isso

     Turin
  •  23563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DantasBRAXIL escreveu: Essa jogada da LIBRA com a Globo é forte demais,mas o Flamengo deveria ter negociado melhor o contrato do PPV

    Corinthians faz certo em tentar algo melhor,não sei se vai conseguir



    A vdd é que a LIBRA não mudou nada,é só um grupo para vender jogos,nunca vai ter liga,e não luta pela melhoria do futebol brasileiro
    O Flamengo foi conservador.

    Está em uma posição de dominância econômica inédita, e não precisa aumentar isso, basta manter mais ou menos a condição.

    Existiam caminhos possivelmente mais rentáveis para o Flamengo, mas mais arriscados. Olha o Corinthians com suas supostas propostas de Brax e cia. Vc acha que essas empresas não fariam proposta pro flamengo tbm? Mas isso aí são aventureiros no mercado, podem dar certo ou saírem fora daqui poucos anos.

    O Flamengo fez o feijão com arroz: assinou com a globo, ouviu e entendeu a dificuldade da TV em vender PPF, cedeu nesse ponto, mas, em compensação, ficou com a garantia de que ninguém vai receber mais da globo.

    Ok, daqui a pouco alguém consegue um acordo melhor com outra empresa. Mas tende a ser algo de curto prazo. Não tem pq o Flamengo se arrisdar com aventuras.
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40967 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Libra se reúne em São Paulo e celebra assinatura com a Globo

    Dirigentes e representantes do bloco se encontraram na sede da empresa e brindaram o novo contrato para o Brasileirão, que acaba de ser fechado e vai de 2025 a 2029

    Presidentes dos clubes da Libra se reuniram em São Paulo, em almoço na sede da Globo, para celebrar a assinatura do contrato referente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. O grupo selou parceria com o grupo de mídia por cinco anos, de 2025 a 2029.

    Estiveram presentes os dirigentes de Corinthians, Bahia, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo e Vitória. Dos membros da Libra na Série A, só o Atlético-MG não enviou representante - o clube mineiro tem compromisso pela Conmebol Libertadores nesta quarta-feira, contra o Rosario Central.

    O Corinthians continua a fazer parte da Libra, mas ainda não chegou a uma decisão relacionada aos direitos de transmissão. Mesmo assim, o clube marcou presença por meio de Vinicius Cascone, secretário-geral.

    Além dos dirigentes, a Libra foi representada por seu CEO, Silvio Matos, e pelos sócios da empresa Codajas Sports Kapital, Flavio Zveiter e Lawrence Magrath, responsáveis por aproximar os clubes em torno do objetivo de fundar uma liga de clubes, quatro anos atrás.

    A divisão entre Libra e Liga Forte União (LFU) persiste, mas o discurso tem sido amigável em relação ao outro bloco. Antes do almoço, dirigentes do grupo comentaram que mantêm a intenção de fundar a liga, que abarcaria todos os clubes de primeira e segunda divisões.

    https://ge.globo.com/negocios-do-esport ... lobo.ghtml

     Caninha
  •  31024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A globo ignorar os estaduais foi o maior tiro no pé que ela poderia ter dado

    Ninguém tá sentindo falta dela

    E Corinthians, são Paulo, santos e crefisa estão bem satisfeitos por ganhar 40 milhões só de iniciar o paulistão que ninguém liga

    Quando eu era criança, a primeira coisa que eu fazia quando eu acordava, era lugar a tv. Eu chegava da escola, e ligava a tv

    Hoje minha tv só serve pra ver futebol, jogar vídeo game e assistir streaming. Tv morreu. A globo que tem de correr atrás do prejuízo

    Se eu pudesse consultar minhas estatísticas do ano, acho que eu nem teria 100 minutos de globo. E vc?

     Rlim
  •  40967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: A globo ignorar os estaduais foi o maior tiro no pé que ela poderia ter dado

    Ninguém tá sentindo falta dela

    E Corinthians, são Paulo, santos e crefisa estão bem satisfeitos por ganhar 40 milhões só de iniciar o paulistão que ninguém liga

    Quando eu era criança, a primeira coisa que eu fazia quando eu acordava, era lugar a tv. Eu chegava da escola, e ligava a tv

    Hoje minha tv só serve pra ver futebol, jogar vídeo game e assistir streaming. Tv morreu. A globo que tem de correr atrás do prejuízo

    Se eu pudesse consultar minhas estatísticas do ano, acho que eu nem teria 100 minutos de globo. E vc?
    Não foi tiro no pé. A Globo abandonou os estaduais por uma questão puramente financeira e lógica. Os estaduais em sua grande maioria eram deficitários e não rendiam dinheiro pra emissora considerando todo o custo envolvido na operação.

    Os tempos de panaceia dos anos 90, 00 e 10 em que a Globo podia se dar ao luxo de queimar caixa a vontade sem se preocupar com nada apenas pra manter sua posição de dominância acabaram. O mundo e a economia mudaram. A concorrência hoje é muito mais brutal com a internet/streaming e o dinheiro na praça tá muito mais pulverizado.

    Se você analisar a Globo nos últimos anos fez uma série de desinvestimentos que não eram rentáveis e não apenas na área do esporte. Venderam a Som Livre, Fecharam a Rádio Globo e dezenas de outras rádios na maioria do país, fecharam jornais, revistas, etc. No próprio esporte sairam fora da F1 (na qual focavam a 30 anos), abandonaram por um tempo Olimpiada e Libertadores, etc. Tudo isso foi um movimento calculado considerando o novo cenário, não foi algo feito apenas por fazer.

    O foco da Globo nesse momento é se envolver com aquilo que gera dinheiro. Exatamente por isso que o foco acima de tudo agora é o GloboPlay, BBB e dramaturgia. Isso que é rentável pra eles. O futebol agora também é muito rentável porque eles só investem em tiro certo, como aliás estão fazendo agora no novo contrato também.

    Por isso essa ideia de que "a Globo não vive sem o Corinthians", "ela vai fechar de qualquer jeito por qualquer valor", etc. é puro e simples desconhecimento de como o mercado está funcionando e de como são os novos tempos. Não estamos mais em 2013.

     Caninha
  •  31024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não ligo pra globo
    Quero que ela se foda

    O que eu quis dizer:

    Existe vida sem globo
    4718  isso

     Rlim
  •  40967 posts
  •  

    Avatar do usuário





    A projeção aparentemente considera as colocações no campeonato de 2023.

     Turin
  •  23563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:



    A projeção aparentemente considera as colocações no campeonato de 2023.
    Espero que não considere as posições de 23. Se for isso mesmo, o Grêmio vai perder muito mais se não pegar top2 de novo :?

    Mas curioso como, proporcionalmente, o Grêmio perde mais do que o Flamengo, e não teve choro por aqui. O Grêmio ficou muito bem posicionado no último ciclo, por não vender a cláusula do PPV, mas era sabido que seria impossível manter isso.
    Rlim  isso

     Turin
  •  23563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Não ligo pra globo
    Quero que ela se foda

    O que eu quis dizer:

    Existe vida sem globo
    Sim, existe vida sem a globo.

    Mas é fato que a Globo foi uma 'mãe' pro futebol brasileiro (pro bem e pro mal) nas últimas décadas. Por um lado, era boazinha ao supervalorizar alguns campeonatos, dava adiantamentos etc, por outro, era superprotetora e quebrava concorrentes, fazendo monopólio.

    De qualquer forma, a real é que nos últimos talvez 40 anos, nenhuma emissora ficou mais que 4/5 anos tentando transmitir futebol brasileiro. Todos que tentaram entrar no mercado, mais cedo ou mais tarde desistem ou ficam restritos a alguns jogos/campeonatos específicos.
    No fim, daqui 10 anos sabemos que a Globo ainda estará transmitindo futebol brasileiro, de forma lucrativa, enquanto band, sbt, fox, espn, amazon, cazé, paramount, etc é absolutamente incerto.
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Rlim escreveu:



    A projeção aparentemente considera as colocações no campeonato de 2023.
    Espero que não considere as posições de 23. Se for isso mesmo, o Grêmio vai perder muito mais se não pegar top2 de novo :?

    Mas curioso como, proporcionalmente, o Grêmio perde mais do que o Flamengo, e não teve choro por aqui. O Grêmio ficou muito bem posicionado no último ciclo, por não vender a cláusula do PPV, mas era sabido que seria impossível manter isso.
    A cláusula de valor minimo distorceu demais a distribuição do dinheiro nos últimos anos, felizmente ou infelizmente, agora vai vir o ajuste de fato na realidade. O ponto é que muitos ainda não entenderam que os valores baseados no minimo do contrato passado já não são mais replicáveis e estão chorando pelo suposto dinheiro perdido.
    Editado pela última vez por Rlim em 11/04/2024, 17:27, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46

    MENSAGENS RECENTES

    as metas do vitor roque quase impossíveis d[…]

    Vi a notícia no ge e lembrei das previs&oti[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=wNf7A4rHczc



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012