Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Capitão do Mato
  •  3333 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Porra depois de vários anos o Crespo fez o SP ganhar uum título.

Melhor técnico do SP nos últimos anos TRANQUILAMENTE.
    FATO
    Crespo fez o SP ser campeão com VOLPI, I. GOMES, REINALDO, LEO PELÉ, LIZIERO e o PABLO em campo :lolsuper: :lolsuper:

eu como Splino as demissões do Crespo e o do Aguirre foram as mais sem sentido que ja vi
    Rlim  isso

Rlim
  •  49288 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Porra depois de vários anos o Crespo fez o SP ganhar uum título.

Melhor técnico do SP nos últimos anos TRANQUILAMENTE.
    FATO
    Crespo fez o SP ser campeão com VOLPI, I. GOMES, REINALDO, LEO PELÉ, LIZIERO e o PABLO em campo :lolsuper: :lolsuper:

eu como Splino as demissões do Crespo e o do Aguirre foram as mais sem sentido que ja vi
    É exatamente que o meu irmão tava falando ontem, ele é Bambi doente.

Foi a saída mais idiota dos últimos anos junto com o Dorival no Flamengo.

Farofas
  •  204856 posts
  •  

volta o cão arrependido...

Lakitus
  •  47905 posts
  •  

vai encrespar

4718
  •  30518 posts
  •  

Fresco é a cara do SPFC
    Gostei

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

acho ele fraco, mas botou todos os tugas no bolso na Asian Champions league passada

Farofas
  •  204856 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: acho ele fraco, mas botou todos os tugas no bolso na Asian Champions league passada
    "botou no bolso" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Al Ain foi MASSACRADO nas quartas e nas semifinais (ninguém me contou, eu assisti os jogos ao vivo) mas como terminou campeão, criou-se um efeito Mandela no qual Crespo deu nó tático nos adversários e foi peça chave na conquista do título.

se ñ acredita em mim, então assista por si mesmo o "show tático" da zaga do Crespo

Mucamo  isso

Piccolo_san
  •  65295 posts
  •  

Se me lembro bem o brasileirão dele também foi terrível e um dos motivos para ser demitido dos Trikas na primeira passagem. Estão trocando 6 por meia duzia.
    Farofas  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: acho ele fraco, mas botou todos os tugas no bolso na Asian Champions league passada
    "botou no bolso" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Al Ain foi MASSACRADO nas quartas e nas semifinais (ninguém me contou, eu assisti os jogos ao vivo) mas como terminou campeão, criou-se um efeito Mandela no qual Crespo deu nó tático nos adversários e foi peça chave na conquista do título.

se ñ acredita em mim, então assista por si mesmo o "show tático" da zaga do Crespo

nao vi e nao verei. To falando que ele foi campeão com bem menos investimento, contra os hypados. eu preferiria o zubeldia continuar. pra fugir do rebaixamento mudar pra outro gringo que conhece menos ainda o elenco, é ainda pior

Farofas
  •  204856 posts
  •  

Campeão continental com menos investimento até Diniz e Zubeldia foram

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

Farofas escreveu: Campeão continental com menos investimento até Diniz e Zubeldia foram
    qual o mérito da questão aqui?

o zubeldia pediu demissão de forma polite. quais eram as outras opções?

Piccolo_san
  •  65295 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Farofas escreveu: Campeão continental com menos investimento até Diniz e Zubeldia foram

Se vocês reclamavam do Zubeldia qual o sentido de contratar um técnico parecido?

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:

Se vocês reclamavam do Zubeldia qual o sentido de contratar um técnico parecido?

vcs quem?

eu reclamava da diretoria, mas em tom de constatação apenas, nada pode ser feito até ter oposição naquela merda com coragem de jogar as merdas no ventilador.

se desfizeram de varios jogadores do elenco pra abrir espaço pro salário do Oscar, como se fosse um jogador de 26 anos chegando no clube no auge físico técnico e tático e sem histórico de lesões

Piccolo_san
  •  65295 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:

vcs quem?

eu reclamava da diretoria, mas em tom de constatação apenas, nada pode ser feito até ter oposição naquela merda com coragem de jogar as merdas no ventilador.

se desfizeram de varios jogadores do elenco pra abrir espaço pro salário do Oscar, como se fosse um jogador de 26 anos chegando no clube no auge físico técnico e tático e sem histórico de lesões
    Pelo que eu li de alguns torcedores do seu time eu acho que estão muito iludidos com esse elenco. Pessoal está achando que o elenco é top 5 e que o Zubeldia que era o problema.

MENSAGENS RECENTES

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: h[…]

Paquetop se fodeu

era a chance do mingau fazer uma janela um pouco[…]

Pior que tem uns retardados que apoiam aumento[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012