Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 31

 Rlim
  •  41117 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .
    Editado pela última vez por Rlim em 27/02/2024, 02:51, em um total de 17 vezes.

     Rlim
  •  41117 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Detalhe, a matéria fala que as os empréstimos do quartato dos 'R's não entra na conta.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dívida mais óbvia da história. A dificuldade era saber quando vazaria ao público.
    Tem um outro clube "modelo de gestão moderna" aí que logo mais vai pelo mesmo caminho

     Rlim
  •  41117 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nas próximas eleições os clubes brasileiros vão estar mais desesperados que a Globo para mudar o governo.

     Rlim
  •  41117 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que eu acho divertido é como toda vez que você fala da divida do Atlético, vem nego dizer que o clube tem patrimônio. Falam como se fosse a coisa mais fácil do mundo se desfazer de imobilizado de uma hora pra outra. Simplesmente falo que vou vender por 'x' e aparece alguém que queira pagar e já era.

    Vender patrimônio é complicadissimo. Primeiro que você precisa de interessados no negócio, e estamos num momento complicado na economia. Segundo que o interessado tem que concordar em pagar o que você acha que vale, e ai é outro problema.

    Você pega o exemplo do Diamond Mall mesmo. A Multiplan já comprou 51% do capital do Shopping do Atlético. Por que eles estariam afoitos pra comprar os outros 49% sendo que já possuem o controle acionário e sabem que o clube tá desesperado por dinheiro? Veja bem, não digo que não exista interesse da Multiplan, mas porque ela pagaria qualquer valor que o Atlético queira sem pestanejar?

    O CT por exemplo fica numa área afastada de vespasiano. Outro patrimônio que não seria simples ou fácil de vender.

    A sede em Lourdes pode até ser um imóvel interessante pro mercado, mas por qual valor ele seria negociado? Dificilmente seria uma valor voluptuoso que permitiria ao clube cubrir grande parte da sua divida.

    Acho muito perigoso o caminho que o clube tá tomando, ainda mais sendo um time de fora do eixo e com mercado potencial muito menor que clubes como Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras. A não ser que os mecenas estejam interessados em injetar dinheiro a perder de vista pra arrumar o clube, acho arriscadissimo.

     Sawyer
  •  1040 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal do galo nesses tweets ta realmente comprando essa ideia de que qualquer coisa é só vender o ativo (shopping) pra pagar parte da dívida, eu não entendo muito mas parece meio burro

     mlk tirador de ranho
  •  5626 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá tudo bem agora

     Turin
  •  23570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "O Atlético deve 1 bilhão e não sei quanto, porque o balanço não saiu... Mas tem do outro lado o shopping (49,9% do Diamond Mall), uma arena (Arena MRV) que vai ficar pronta e vale R$ 1 bilhão só a arena, e tem do outro lado um elenco de jogadores que vale R$ 700 milhões, na pior das hipóteses - disse."

    Não vejo o que poderia dar errado usando essa lógica impecável :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Qualquer coisa é só vender a tal arena por um bilhão! Ou vender o hulk por 100 milhões.

    Tá safe galera :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62277 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os times mineiros são arrogantes demais pela pequenice que representam.

     Rules
  •  56614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Os times mineiros são arrogantes demais pela pequenice que representam.
    Cruzeiro é gigante
    Já o galo tem o mesmo tamanho de um monocopa

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Alexandre Mattos deve ser um dos maiores lavadores de dinheiro da história do futebol brasileiro, pelo menos o que mais se destacou na mídia.

    Qual será o próximo clube que ele vai quebrar? Inter? Gremio?

     Salieri
  •  46410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Qual será o próximo clube que ele vai quebrar? Inter? Gremio?
    Dos grandes, o último que vai quebrar é o Grêmio, isso sim. Os caras vivem falando que o presidente só se preocupa com o superavit, só contratam refugo, etc. Acho que os gremistas podem ficar tranquilos quanto a isso.

     Metta World Peace
  •  5450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que já dá para prever os próximos clubes falidos:

    Galo
    Corinthias
    Cruzeiro
    Botafogo
    Santos

     Piccolo_san
  •  62277 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Acho que já dá para prever os próximos clubes falidos:

    Galo
    Corinthias
    Cruzeiro
    Botafogo
    Santos
    Cruzeiro e Botafogo já estão falidos. Santos ainda tem a base para salvar. Corinthians está em uma sinuca de bico, vão precisar de um milagre.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coitado do Galo, nem mineirinho conseguem mais.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    ai ai ai viu, esses meninos que tanto amamos

    " i flôooris" É o bo&ccedi[…]

    Não sei se o Corinthians vai continuar com […]

    o mais engraçado da situação […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012