Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31

 Salieri
  •  46405 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Felipão cagou com todo o planejamento certinho que vinha fazendo desde o ano passado no Athletico. :lagrimas:

     Piccolo_san
  •  62267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: galao é um buraco negro que vai sugando tudo em volta
    Felipão servindo de bombeiro para o Atlético-MG. Que triste fim de carreira.
    Pior que nem dá para dizer que ele vai se aposentar depois dessa enquanto existir times como Atlético-MG e Corinthians na merda.

     Rlim
  •  41079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Numa tacada só fudeu o Athletico e o Flamengo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



     A Amadora da Gavea
  •  17816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    engraçado que o coudet tb nao queria a venda mas qdo era com ele logo adiantaram o negocio :lol: parece que o de la cruz ta longe de acontecer tb, final das contas o braz vai voltar com a historia do thiago mendes e wallace igual toda janela :lolsuper:

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu Deus
    Que faça o Flamengo trazer o Bruno Henrique e o Michapedra :pray:

     Mucamo
  •  29583 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper:

    Nada a ver demitir o Turra só pq o Felipão quem tinha contratado o cara.

     Piccolo_san
  •  62267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ter que vender o shopping mais umas quatro vezes.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    única coisa que me incomoda é saber q o patético mineiro deve o PIB da áfrica inteira e tá super de boas liberado pra continuar gastando aí mas se eu atrasar minha conta de luz por um mês a celesc manda um tanque pra explodir minha casa

     vilela_09
  •  40663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: única coisa que me incomoda é saber q o patético mineiro deve o PIB da áfrica inteira e tá super de boas liberado pra continuar gastando aí mas se eu atrasar minha conta de luz por um mês a celesc manda um tanque pra explodir minha casa
    não existe justiça no mundo cão

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns
    Mais um meio estádio para um patético

     otzy
  •  6222 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Vai ter que vender o shopping mais umas quatro vezes.

    Desde quando não ter recursos impediu o galo de fazer algo?

     Rlim
  •  41079 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: única coisa que me incomoda é saber q o patético mineiro deve o PIB da áfrica inteira e tá super de boas liberado pra continuar gastando aí mas se eu atrasar minha conta de luz por um mês a celesc manda um tanque pra explodir minha casa
    Exatamente.

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: única coisa que me incomoda é saber q o patético mineiro deve o PIB da áfrica inteira e tá super de boas liberado pra continuar gastando aí mas se eu atrasar minha conta de luz por um mês a celesc manda um tanque pra explodir minha casa
    Mas tu não move minhões de pessoas pela paixão

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clube de futebol é patrimonio mundial que precisa ser protegido, e jogadores são seres supremos essenciais para o desenvolvimento da humanidade e precisam ser mimados.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Super Fofo escreveu: única coisa que me incomoda é saber q o patético mineiro deve o PIB da áfrica inteira e tá super de boas liberado pra continuar gastando aí mas se eu atrasar minha conta de luz por um mês a celesc manda um tanque pra explodir minha casa
    Mas tu não move minhões de pessoas pela paixão
    nem o balo

     Mucamo
  •  29583 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salario de Felipão vai ser de 1,2 milhão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Salario de Felipão vai ser de 1,2 milhão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Fácil dar um salário alto. Eles não tem dinheiro para pagar mesmo.
    No final vai ser mais um entrando na justiça para receber os atrasados.

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Numa tacada só fudeu o Athletico e o Flamengo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Será? :incrivel:
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    pq tem gaucho chorando tanta atençã[…]

    show público da madona

    A quantidade de remédio para aids que esse […]

    Tó tem rã :lolsuper:



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012