Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Mais novo
    Muito potencial
    Mesmo time
    Provavelmente menos pressão
    Ja é campeão do mundo com a frança,joga em um time frances

    Lebron James ja viu isso até,que só anda fazendo parceria com ele com a Nike

    Haaland pode ate competir com ele no futuro,MAS vai depender se ele escolher o time certo.

    Entçao,Neymar vai terminar a carreira escondido na sombrado Mbappé?
    Ele que saiu do Barça para sair da sombra do Messi..

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: E já não é?
    Só a mídia brasileira insiste no eterno menino.
    Neymar so tem 29 anos ;)
    mf84  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ambos são ofuscados por jogar numa liga fraca;

    Mbappe vai pro City ou Real e vai ter holofote.

    Neymar é beta, renovou com o psg :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Mbappe depende do fisico dele pra desempenhar o que desempenha


    podem hypar Haaland, Mbappe...... nenhum dos dois chegará próximo de Messi ou CR7.

    daqui uns anos quando pararem, teremos anos com '' Canavarros '' e george Weahs como melhores do mundo algumas temporadas
    Mucamo  isso

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Logo ele sai do PSG e o Neymar volta a ser o centro das atenções do time.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Logo ele sai do PSG e o Neymar volta a ser o centro das atenções do time.
    E vai continuar sem ganhar bosta nenhuma fora da França. Acho que o Mbappé vai ser muito mais jogador que o Neymar, se já não é.

    O Balder falou que ele depende muito do físico, o que concordo, mas futebol é muito físico hoje em dia. E de qualquer forma, mesmo se isso for algo "ruim", Mbappe teria mais uns 8 anos tranquilos de alto nível, creio eu.

    Fora que nesse meio tempo ou quando passar essa fase de correria dele, quem sabe ele se adapte a jogar em outra posição dentro de campo.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Golaço mais porra os caras tem medo dele em ?

    Zagueiro tem que zagueirar

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

    Keys, Mucamo, Pelo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mbappe talvez algum dia consiga ser o melhor do mundo, mas Haaland será antes.
    Mas Neymar é bizarro, já nem mais esta cotado para isso.

    É curioso, pq desde 2010 a mídia insistia que "Neymar em 2 anos será o melhor do mundo".
    2011 a mesma conversa, em 2 anos será o melhor do mundo... 2012, 2013, 2014 o mesmo discurso.
    Em 2015 mudou, passou a ser "Neymar será o melhor do mundo depois que Messi e Cr7 se aposentarem, é a sucessão natural do futebol".
    2016 e 2017 o mesmo argumento.
    Ai chegou 2018 e Modric copou mesmo com Messi e CR7 em atividade.

    Agora desistiram de prever que Neymar será o melhor do mundo num futuro, ficou só no marketing de janeiro quando ele faz um par de gols no Dijon para forçarem que ele lidera a corrida pela bola de ouro.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Golaço mais porra os caras tem medo dele em ?

    Zagueiro tem que zagueirar

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    Sim zagueiro fraco,ele esperou o Menina Em BA Pé tocar ou fazer um movimento errado,sendo que um jogador do porte dele iria ariscar no individual

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu: Logo ele sai do PSG e o Neymar volta a ser o centro das atenções do time.
    E vai continuar sem ganhar bosta nenhuma fora da França. Acho que o Mbappé vai ser muito mais jogador que o Neymar, se já não é.

    O Balder falou que ele depende muito do físico, o que concordo, mas futebol é muito físico hoje em dia. E de qualquer forma, mesmo se isso for algo "ruim", Mbappe teria mais uns 8 anos tranquilos de alto nível, creio eu.

    Fora que nesse meio tempo ou quando passar essa fase de correria dele, quem sabe ele se adapte a jogar em outra posição dentro de campo.
    não joga mais não, jajá ele cai de novo numa fase mediana pra dar dessas aqui.



    Haaland parece entrar bem mais de pau duro pro céu do que ele. e Neymar a gente sabe qu falta de compromisso a parte, se provou numa liga mais forte.


    Até acho que o Mbappe vai ser melhor do mundo em algum momento, mas vai estabilizar, e possivelmente vai brilhar mais em campeonatos mata-mata quando sair da França. podem falar mal de La liga, mas quem sai de lá, chega brilhando na EPL, e queira ou não, é muito mais técnico. Lateral na Espanha geralmente sobe, e exige muito mais do atacante.


    Marcar saida adversária na Espanha, É MUITO MAIS CANSATIVO que em qualquer outra liga do mundo hoje em dia.
    helex  isso

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: deixem cair essa merda de tópico
    matheus tu tem q aceitar q o menino ney entrou em declínio :nem:

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gosto do mbappe, é claramente diferenciado mas não joga nem metade do que o neymar joga e muito menos chega perto da importância do ney para o psg

    por mais absurdo que seja os posts desse tópico não surpreende pq os memória curta sempre se baseiam num jogo isolado (nesse caso a enorme atuação do mbappe contra o barça), mas esquecem ou não sabem que isso só foi possível pq o neymar classificou o time para o mata mata. psg tava correndo sérios riscos de ficar na primeira fase tendo somado apenas 3 pontos em 3 jogos sendo que o neymar havia jogado apenas um jogo, o que aconteceu nas 3 partidas finais com ele em campo?

    - fez o gol da vitória contra o leipzig
    - decidiu contra o united com 2 gols em old trafford num jogo que até um empate poderia custar a classificação
    - hat trick contra o istanbul pra garantir a primeira posição sendo q ainda corria risco de ser eliminado

    e era um dos artilheiros da liga dos campeões até o haaland se isolar na frente após os dois gols nas oitavas, enquanto isso mbappe estava há mais de 1 ano sem marcar na champions e só saiu da seca pq o ney sofreu um pênalti e deixou ele bater nesse jogo contra o istanbul :lolsuper:

    isso que só estou falando dessa temporada, lembro de absolutamente todos os jogos do paris na champions desde que os dois chegaram ao time e desafio vcs encontrarem pelo menos um jogo em que o mbappe foi super decisivo tendo o neymar em campo. estou sendo bonzinho ainda, mas um spoiler: não vão achar, pq não tem. muito pelo contrário, o que vai ter são inúmeras chances claras de gol desperdiçadas pelo francês em grandes partidas sendo q a maioria das jogadas foram criadas pelo próprio neymar

    os jogos melhorzinhos dele durante esses anos além da última partida contra o barça foram: 3x0 contra o bayern (com ney tb em campo e bem) na fase de grupos em 2016, e contra o manchester united na ida das oitavas em 2019 (sem ney q estava lesionado), mas não adiantou de porra nenhuma pois na volta teve as chances claríssimas de garantir a classificação e pipocou contra um united remendado formado pela molecada da base + uns reservas :lolsuper: :lolsuper:

    e estou citando só exibições de champions, ein? pq de uma forma geral ele sempre teve bastante problemas de finalização e oscilações (o que é normal), até mesmo nessa temporada teve uns momentos ridículos que estava sendo bastante criticado

    não tem comparação, e até o mbappe sabe disso
    Pelo, BenReyle, helex e 2 outros  isso

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem acho q vá ser, até pq o Neymar se ofusca sozinho, nem precisa de outro para fazê-lo
    mf84  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blz
    Agora posta uma foto do Neymar levantando a taça da copa do mundo
    Ou então posta o vídeo do Neymar fazendo gol na final da copa

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ney ganhou copa libertadores

    Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar chama muito jogo. Segura a bola, limpa a jogada, puxa a marcação, envolve os colegas de equipe no jogo de passe. É a principal referência no time do PSG. Ele muda o ritmo do jogo a todo momento.

    MBappé é um jogador muito bom porém semi-estático, é de fato muito efetivo, no entanto ele não funcionaria tão bem num time que não dispõe do talento individual de um armador que potencialize as suas capacidades (lançamentos longos/ tabelas/ movimentação de ultrapassagem/leitura de jogo ofensivo / Intensidade) .

    Haaland é bom jogador, busca jogo, é forte, e realmente dispõe de qualidade técnica apesar da postura trépida e avantajada.

    Acho que talvez daqui a uns 5 anos, se ambos (MBapê e Haaland) mantiverem o nível, bem capaz sim de coparem a bola de ouro.

    Atualmente o Neymar ainda é melhor que o M'Bapê. Ele melhora instantaneamente qualquer time em que ele ingressar.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kuka escreveu: Neymar chama muito jogo. Segura a bola, limpa a jogada, puxa a marcação, envolve os colegas de equipe no jogo de passe. É a principal referência no time do PSG. Ele muda o ritmo do jogo a todo momento.

    MBappé é um jogador muito bom porém semi-estático, é de fato muito efetivo, no entanto ele não funcionaria tão bem num time que não dispõe do talento individual de um armador que potencialize as suas capacidades (lançamentos longos/ tabelas/ movimentação de ultrapassagem/leitura de jogo ofensivo / Intensidade) .

    Haaland é bom jogador, busca jogo, é forte, e realmente dispõe de qualidade técnica apesar da postura trépida e avantajada.

    Acho que talvez daqui a uns 5 anos, se ambos (MBapê e Haaland) mantiverem o nível, bem capaz sim de coparem a bola de ouro.

    Atualmente o Neymar ainda é melhor que o M'Bapê. Ele melhora instantaneamente qualquer time em que ele ingressar.
    Forum não me deixou curtir seu post
    Acho que nem Neymar nem Mbappe possuem as mental Skills que Messi tem pra fazer gol e assist todo jogo sem mto esforço, ou que o cr7 tem pra fazer o time se centrar em jogo chave. O Haaland parece ter. Se o Mbappe quiser ser melhor do mundo, vai ter que sair de clube, ou ser decisivo na próxima copa.
    Bliss, Mucamo  isso

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim.
    Todo jogador termina a carreira ofuscado por outros.

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012