Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 217
  • 218
  • 219
  • 220
  • 221
  • 223

 Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novorizontino foi bem melhor que a porcada na semi-final, no 1o tempo especialmente.
    Nao sei como tá o planejamento do clube quanto ao elenco, mas tem chances de subir pra série A dessa vez.

    Derrota do SP nos penaltis nao foi absurda. Bola pra frente. Demitir o Carpini agora seria burrice. CBF fodeu com o SP tirando o técnico quase em cima da temporada.

     ribs
  •  23957 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse conformismo

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol:

    Foi meio conformista.

    Dorival nao poderia perder de jeito nenhum. Mas Carpini chegou de improviso, sem pré-temporada, nao montou elenco. Acho que merece uma segunda chance pra seguir o trabalho.

     paulohens
  •  3701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: Novorizontino foi bem melhor que a porcada na semi-final, no 1o tempo especialmente.
    Nao sei como tá o planejamento do clube quanto ao elenco, mas tem chances de subir pra série A dessa vez.

    Derrota do SP nos penaltis nao foi absurda. Bola pra frente. Demitir o Carpini agora seria burrice. CBF fodeu com o SP tirando o técnico quase em cima da temporada.
    Foi uma vergonha. Tirando que vencemos no sufoco o poderoso ituano na última rodada.

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KONAMI FECHA PATROCÍNIO

    O São Paulo fechou um acordo de patrocínio com a Konami, que vai estampar o jogo de videogame EFootball na numeração dos uniformes do time até o fim da atual temporada. O contrato do São Paulo com a Konami é de R$ 2 milhões, valor que será pago até dezembro deste ano. A informação foi publicada inicialmente pelo Uol e confirmada pela Gazeta Esportiva.

    O São Paulo vem trabalhando nos bastidores para fechar novos acordos de patrocínio. Com o contrato assinado com a Konami, ainda restam a barra traseira, as mangas e as omoplatas como espaços vagos no uniforme tricolor. Além da Konami, atualmente o clube conta com a Superbet como patrocinadora máster, Ademicon e ABC da Construção, além, é claro, da New Balance, fornecedora de material esportivo do São Paulo.

    Apesar dos espaços vagos na camisa, a diretoria tricolor não tem pressa para fechar novos contratos. A ideia do São Paulo é de obter a valorização que julga merecida em termos de patrocínio, ainda mais após as conquistas inéditas da Copa do Brasil e da Supercopa Rei, além do seu retorno à Copa Libertadores.

     Capitão do Mato
  •  2734 posts
  •  

    prevejo rames podrigues saindo aos 35 min de jogo por dor no dedao do pé, e derrota na estreia

     Rules
  •  56603 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talleres não foi o time que eliminou vocês da pré libertadores? :lolsuper:
    Putinha do Talheres :lolsuper:

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Classificacao vai ser suada

    Essa fisiologia continua um lixo. Único time do futebol mundial que perde 3 jogadores lesionados no 1o tempo e precisa ficar com 1 a menos por 10' pra nao perder substituicoes :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se Carpini tropeçar dentro do Morumbi, cai com certeza

     Capitão do Mato
  •  2734 posts
  •  

    Vergonhoso o jogo de ontem, os caras tremem pra porra do TALHERES :lolsuper: Ferraresi tem que ser titular no lugar do Diego Bosta, Pablo Maia uma nhaca, Ferreirinha parecendo o Antony handspinner, Wellington jogando com medo rifando a bola toda hora, Alisson deixou o bom futebol em 2023.

    SPFC ideal é 4-4-2 sem inventar moda
    Rafael
    Rafinha, Arboleda, Ferraresi, minha mãe de muleta (que é melhor que o Wellington)
    L. Gustavo, P. Maia, J. Rodrigues, Lucas
    Calleri e Luciano

    Vamos ver se recupera os 500 jogadores, DM uma piada

     ribs
  •  23957 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu:Vergonhoso o jogo de ontem, os caras tremem pra porra do TALHERES super: Ferraresi tem que ser titular no lugar do Diego Bosta, Pablo Maia uma nhaca, Ferreirinha parecendo o Antony handspinner, Wellington jogando com medo rifando a bola toda hora, Alisson deixou o bom futebol em 2023.

    SPFC ideal é 4-4-2 sem inventar moda
    Rafael
    Rafinha, Arboleda, Ferraresi, minha mãe de muleta (que é melhor que o Wellington)
    L. Gustavo, P. Maia, J. Rodrigues, Lucas
    Calleri e Luciano

    Vamos ver se recupera os 500 jogadores, DM uma piada
    Técnico no Huezil e 'não inventar moda' são conceitos impossíveis de coexistir.

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui injusto

    Lesoes do SP, exceto a do Lucas, foram traumas

    Rafinha se ferrou com a fratura. Retorno em 3 meses.
    Rato teve lesao de ligamento com o cara do Talleres que caiu em cima dele. Retorno em 3 meses tbm

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cade o gol porra

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34207 posts
  •  

    Q time pífio jogando telegrafado 95% do tempo, de pé em pé, pra ficar mais telegrafado ainda. :lolsuper:

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tira a porra de um zagueiro carpini

    deixa de ser maluco caralho

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saudade que eu tava do Nestor

    Nunca pensei que diria isso


    Boa sorte na volta mlk

     paulohens
  •  3701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que desempenho ridículo. Com esse verme estagiário não iremos a canto nenhum.

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era um time desajeitado e que nunca jogou junto.
    Acho que essa justiça tem que ser feita.

    Lucas, Rato, Rafinha e Ferreirinha lesionados. Calleri voltando hoje.
    Meio campo com Michel e Igor Vinicius.


    Eu só nao vejo sentido nos 3 zagueiros. Se hoje fosse contra o Talleres ou Barcelona, ok. Mas Cobresal? Eles vieram tentar nao tomar uma goleada. Usar 3 zagueiros foi completamente dissonante

     Piccolo_san
  •  62243 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já é tão senil quanto o Luxa. :lol:

    • 1
    • 217
    • 218
    • 219
    • 220
    • 221
    • 223

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/MichelePradoBa/status/17860786[…]

    Europa Conference League

    Fiorentina a um passo da final. Vamos Italiano!



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012