Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 215
  • 216
  • 217
  • 218
  • 219
  • 224

 Fr0zen
  •  2029 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Culpa do gramado sintético do Allianz como sempre, se não fosse por isso estavam na semifinal.

     Santos F.C.
  •  13838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fr0zen escreveu: Culpa do gramado sintético do Allianz como sempre, se não fosse por isso estavam na semifinal.
    Chegou a cortiça

     4718
  •  27966 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje depois de meses tem Barolo vídeos, Loko são Paulino, Gugu São Paulino, rica perrone, teclas tricolor, fala bandana, jova tricolor e os rivais

    Que saudade :emocao:

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Kiko de SP

    4718  isso

     Santos F.C.
  •  13838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trikas eliminadas do campeonato paulista, entende como isso pode ser bom.

     ribs
  •  24013 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sabia que o usuário Palmito era entendedor de horóscopo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Ano de volta à Libertadores. Diretoria tinha que decidir entre Gareca e Carpini.


    :lolsuper: :lol:


    Resta saber quem cai primeiro. DORIVAL Nujior ou o estagiário.

    Pablo Maia tendo que correr pra remendar as cagadas alheias. Vai chegar morto na data fifa e ainda vai ver o Raphael (sei lá s ewscreve com ph) no gol da seleção ( :lolsuper: ) . Maluco errou um chute de reposição e fez uma putq cara de " foda-se, eu sou goleiro" substituto do Ederson? :lolsuper:

    Espero q o tql do Bento seja bom.

    Nao vico primeiro tempo do spfc pq tava vendo Barça x alleti, mas pqp, q segundo tempo fraco. Nesse ritmo ocLucas se aposenta aos 33 anos, manco e sem fôlego. Maluco é 80٪ do time quando nao tem Nestor, Calleri em campo, os outros 20 é o Pablo Maia recuperando bola e dando lançamento

     ribs
  •  24013 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que vi a cobrança de penalti do D. Costa. Pô, passou nem perto, não é tipo cobrança pra fora que trisca o travessão. Chego até a estranhar...me lembrou mt o pênalti do Roger Flores pra derrubar o Passarela
    4718  isso

     4718
  •  27966 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o spfc ta bem sem ideia de ataque
    aparentemente mal treinado

    mas eu nao mandaria o cara embora agora e nao pq ele é bom
    mas sim pq nao tem ninguem

     ribs
  •  24013 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem vários no mercado: Luxa, Mano Roth, Bonamigo e Roger que se ligar larga o Juventude na hora

     Rlim
  •  41304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de ontem acho que o Carpini já tá demitido, só basta saber quando sai de fato.

    Certeza que o São Paulo vai trazer um Felipão da vida, ainda mais com ele saindo do Atlético.

     leonardo3567
  •  12666 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Ano de volta à Libertadores. Diretoria tinha que decidir entre Gareca e Carpini.


    :lolsuper: :lol:


    Resta saber quem cai primeiro. DORIVAL Nujior ou o estagiário.

    Pablo Maia tendo que correr pra remendar as cagadas alheias. Vai chegar morto na data fifa e ainda vai ver o Raphael (sei lá s ewscreve com ph) no gol da seleção ( :lolsuper: ) . Maluco errou um chute de reposição e fez uma putq cara de " foda-se, eu sou goleiro" substituto do Ederson? :lolsuper:

    Espero q o tql do Bento seja bom.

    Nao vico primeiro tempo do spfc pq tava vendo Barça x alleti, mas pqp, q segundo tempo fraco. Nesse ritmo ocLucas se aposenta aos 33 anos, manco e sem fôlego. Maluco é 80٪ do time quando nao tem Nestor, Calleri em campo, os outros 20 é o Pablo Maia recuperando bola e dando lançamento
    Eu achei que ele fez boas defesas, mas o sp no ataque eh ridiculo lucas e +10
    Rlim  isso

     Rlim
  •  41304 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lol: :lol: :lol:

     4718
  •  27966 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele é libriano
    Só pode ser caloteiro :girlshocked:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Ano de volta à Libertadores. Diretoria tinha que decidir entre Gareca e Carpini.


    :lolsuper: :lol:


    Resta saber quem cai primeiro. DORIVAL Nujior ou o estagiário.

    Pablo Maia tendo que correr pra remendar as cagadas alheias. Vai chegar morto na data fifa e ainda vai ver o Raphael (sei lá s ewscreve com ph) no gol da seleção ( :lolsuper: ) . Maluco errou um chute de reposição e fez uma putq cara de " foda-se, eu sou goleiro" substituto do Ederson? :lolsuper:

    Espero q o tql do Bento seja bom.

    Nao vico primeiro tempo do spfc pq tava vendo Barça x alleti, mas pqp, q segundo tempo fraco. Nesse ritmo ocLucas se aposenta aos 33 anos, manco e sem fôlego. Maluco é 80٪ do time quando nao tem Nestor, Calleri em campo, os outros 20 é o Pablo Maia recuperando bola e dando lançamento
    Eu achei que ele fez boas defesas, mas o sp no ataque eh ridiculo lucas e +10
    o ponto é que ele errou umas reposições de bola e ficou puto que reclamaram. ok errar, mas parece ser o cara que fez por fazer, se nao deu certo, foda-se'' sou goleiro, nao tenho que saber jogar com os pés'', sendo que com Ederson e Alisson a reposição e toque é sempre muito boa, tirando só quando o Alisson perde o timming e quase da gols
    • 1
    • 215
    • 216
    • 217
    • 218
    • 219
    • 224

    MENSAGENS RECENTES

    Fui mlk trocentos jogos no catálogo, compr[…]

    https://twitter.com/markgoldbridge/status/179048[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012