Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 238
  • 239
  • 240
  • 241
  • 242

Rules
  •  58628 posts
  •  

Venceu o maior
    Achei fácil

Rlim
  •  49288 posts
  •  

The Lord Returns
  •  6344 posts
  •  

Ainnnn meu 17x5 AINNNNNNNN

Chupa bixa freguesa, nanica, ex grande, Milan Paulista

Palmito
  •  13481 posts
  •  

Revoltante perder pra Mirassol no morumbi

Atuação ridícula
    As contusoes de sempre

Oscar fdp ganhando 2 milhoes e nao consegue fazer 4 jogos seguidos

Nao tem como nao ficar puto com essa situacao do SP

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

saiu em comum acordo.

cagada do kct.

os caras vendem os jogadores do banco que entravam bem, contrartam um senior já com a vida ganha e propenso à lesão........

e a culpa é do zubeldia

Paul_Andy
  •  27836 posts
  •  

Sp acabou
    Aceitem

TRIPA_SECA
  •  43303 posts
  •  

Time não tem elenco pra disputar tudo então fazia o que podia. Priorizaram a libertadores e o resultado veio, segunda melhor campanha.

Agora troca o técnico, passa pelo Atl Nacional(se passar) e aí nas quartas corre o risco de cair de novo pro Botafogo o que é absolutamente normal já que hoje o Botafogo é um time melhor.

Aí vamos ficar sem libertadores e perto do Z4 com um técnico que inclusive deixou o SP no mesmo lugar na primeira vez que treinou, vamos ver se ele agora consegue tirar de lá.

TRIPA_SECA
  •  43303 posts
  •  

Demitiram o melhor técnico que o SP teve nos últimos anos pra trazer de volta aquele que caiu na CDB pro Fortaleza e que tomou 3 x 0 pro Palmeiras na libertadores.. e ainda tem torcedor que fica pedindo Crespo de volta :facepalm:

podem falar o que for mas o Zubeldia perdeu a CDB pro Galo que foi finalista e pro Botafogo na libertadores que foi campeão e ainda caímos nos pênaltis, quase ganhamos. fora o 6º lugar no BR, melhor classificação dos últimos anos.

"ah perdeu pro vasco, mirassol"

o time é ruim, elenco é limitado.. priorizaram a libertadores e deu certo, segunda melhor campanha da competição INVICTO. Mas o elenco não aguentou e no BR ta sofrendo mesmo.. normal.

Uma coisa é vc cair nas copas cedo e priorizar o BR.. outra é jogar os dois e querer ganhar a copa que é longa e termina quase junto com o BR.. aí vai sofrer na tabela mesmo.
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  40686 posts
  •  

bom cidadão

"Foi uma decepção. Tinha ele como um projeto de vida. Eu via ele jogando e me lembrava o Bebeto. Eu acreditei nele, mas dinheiro é fogo. O dinheiro muda as pessoas. Um dia tu é de um jeito e no outro tu já está diferente. Ele não tinha o que falar de mim. Ele saiu com R$ 70 milhões de contrato
    .
    "O meu grande negócio era a venda dele e eu sempre lutei por isso. Eu conquistei 40% do passe dele no São Paulo, sendo que eu paguei R$ 1 milhão do meu bolso para ele ir para lá. O mesmo R$ 1 milhão que ele me traiu e foi para outro empresário"
    .
    "Quando ele não tinha nem clube, eu paguei para ele curar uma lesão. Ele 11 dentes com cárie na boca. Emprestei R$ 1 mil na época. Ele não tinha nem contrato com o Grêmio na época. Uma cirurgia de hérnia eu paguei do meu bolso também. Fora carro e outras coisas. Era o sonho da vida dele jogar no São Paulo. Tenho um papel anotado com a letra dele: jogar no Grêmio, no São Paulo e no Real Madrid. Tenho isso até hoje. Mas não nos falamos mais, nem quero assunto. Deixa ele viver a vida dele"
    - Pablo Bueno, ex-empresário de Ferreira, ao jornalista Filipe Gamba

Imagem
    • 1
    • 238
    • 239
    • 240
    • 241
    • 242

MENSAGENS RECENTES

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: h[…]

Paquetop se fodeu

era a chance do mingau fazer uma janela um pouco[…]