Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 133
  • 134
  • 135
  • 136
  • 137
  • 142

 Rlim
  •  41056 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Whatever
  •  32941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corinthians acabou, só SAF salva

    Vão definhar até perceberem que é o único jeito.

     4718
  •  27802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não quero mais torcer pra isso não

     leonardo3567
  •  12543 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me lembrei aqui de quando alguns grandes colegas foristas achavam que seria bom esse tempo pra treinar entre o paulista e o brasileirao. :lol:

     Whatever
  •  32941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: me lembrei aqui de quando alguns grandes colegas foristas achavam que seria bom esse tempo pra treinar entre o paulista e o brasileirao. :lol:
    E é bom mesmo, achávamos que o treinador era o cara certo... Mas erramos.

    O treinador é ruim e nós nos fudemos.

    Perdemos um mês com ele que poderia ter sido precioso

     Rlim
  •  41056 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ribs
  •  23963 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Bom ser eliminado e treinar por 1 mês"

    Como se o problema fosse falta de treino, mas falar isso é dar murro em ponta de faca

     Whatever
  •  32941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: "Bom ser eliminado e treinar por 1 mês"

    Como se o problema fosse falta de treino, mas falar isso é dar murro em ponta de faca
    Ainda acho que ajuda sim

    Trocou de treinador no meio do campeonato e já apresentava uma melhora. Achávamos que era o cara certo

    Mas se mostrou um descompensado que é expulso, não lê bem o jogo, escala e mexe mal no time

    Ainda acho que tem bons jogadores ali, mas o time tá uma merda coletivamente

     4718
  •  27802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parar de falar com eles e dar munição, indígena infeliz

     The Lord Returns
  •  5080 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cadê o Wesley vulgo novo Okocha? A maior revelação do futebol mundial? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    É talvez o maior peladeiro que surgiu em nosso futebol nos últimos anos, dribla, dribla, dribla e não faz nada.

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Rlim
  •  41056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

     Pip
  •  4416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu avisei que não tinha como ser sustentável um time gastando mal como o corinthians

    Yuri Alberto ganhando 1,2 mi por mês ainda me faz rir.

    Corinthians é a prova que dinheiro não é tudo

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a grama do vizinho eh sempre mais verde


    O Clube do Povo alinhou um salário de R$ 1,3 milhão e o pagamento de R$ 8 milhões em luvas. A quantia será diluída ao longo dos quatro anos de contrato. O empresário do jogador sinalizou positivamente para a oferta da direção vermelha.

    https://portaldocolorado.com.br/salario ... reditavel/

     Santos F.C.
  •  13820 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    ribs escreveu: "Bom ser eliminado e treinar por 1 mês"

    Como se o problema fosse falta de treino, mas falar isso é dar murro em ponta de faca
    Ainda acho que ajuda sim

    Trocou de treinador no meio do campeonato e já apresentava uma melhora. Achávamos que era o cara certo

    Mas se mostrou um descompensado que é expulso, não lê bem o jogo, escala e mexe mal no time

    Ainda acho que tem bons jogadores ali, mas o time tá uma merda coletivamente
    Melhorou porque chegou um monte de jogador, não porque o técnico é melhor que o Mano. Curicano deve ser a raça com menor QI na face da terra.

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Eitha
    Rlim vive de postar planeta futebol. Agora eles tão usando blog do Buiu como fonte
    O que aconteceu?

     Pip
  •  4416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: a grama do vizinho eh sempre mais verde


    O Clube do Povo alinhou um salário de R$ 1,3 milhão e o pagamento de R$ 8 milhões em luvas. A quantia será diluída ao longo dos quatro anos de contrato. O empresário do jogador sinalizou positivamente para a oferta da direção vermelha.

    https://portaldocolorado.com.br/salario ... reditavel/
    1. É um erro, mas Borré teve alguma carreira.
    2. Yuri Alberto foi a venda da década do binter, golpe nos russos que devolveram o golpe no corinthians.
    3. Binter provavelmente vai a falência pelos erros desse ano, não é pq é meu time que eu passo pano. Mas mesmo assim, se é para falir, melhor falir contratando Borré e Valencia que Yuri Alberto né

     Pip
  •  4416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inclusive o ponto nem é gastar mais que deve, e sim gastar horrores e mal para caralho.

    Binter vai quebrar? Provavelmente. Mas pelo menos o time que tá causando a quebra não vai rebaixar ele. Corinthians tá se endividando por time ruim. ISSO é impressionante.

     4718
  •  27802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não aguento mais
    Depressão que não larga :chorar:

     JstKpBrthng
  •  12013 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu:
    Caninha escreveu: a grama do vizinho eh sempre mais verde


    O Clube do Povo alinhou um salário de R$ 1,3 milhão e o pagamento de R$ 8 milhões em luvas. A quantia será diluída ao longo dos quatro anos de contrato. O empresário do jogador sinalizou positivamente para a oferta da direção vermelha.

    https://portaldocolorado.com.br/salario ... reditavel/
    1. É um erro, mas Borré teve alguma carreira.
    2. Yuri Alberto foi a venda da década do binter, golpe nos russos que devolveram o golpe no corinthians.
    3. Binter provavelmente vai a falência pelos erros desse ano, não é pq é meu time que eu passo pano. Mas mesmo assim, se é para falir, melhor falir contratando Borré e Valencia que Yuri Alberto né
    é golpe atras de golpe entao, pq td mundo q a gnt mandou pra russia ja flopou e voltou em 6 meses

    inclusive pro seu time
    • 1
    • 133
    • 134
    • 135
    • 136
    • 137
    • 142

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012