Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 126
  • 127
  • 128
  • 129
  • 130
  • 141

 Palmeiras 1999
  •  6179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corinthians recebe mais uma cobrança milionária, agora do Nacional-SP


    Mais uma cobrança bate bateu a porta do Corinthians essa semana, agora foi o Nacional Atlético Clube, que alega ter tomado calote na transferência do jogador Thiaguinho.

    O valor exigido na Justiça pode ultrapassar os R$ 5 milhões.

    O Corinthians tem enfrentado múltiplas cobranças judiciais nos últimos meses, evidenciando uma crise financeira deixada pela gestão anterior para a atual.

    Somente em março, segundo relatos, sete novas ações foram movidas contra o clube, o que aumenta a preocupação entre os torcedores e diretores sobre como o clube irá manejar sua liquidez para honrar esses compromissos

    O Nacional Atlético Clube formalizou uma ação na 36ª Vara Cível de São Paulo, exigindo o pagamento de R$ 5,1 milhões por parte do Corinthians.

    Esse valor, segundo o clube da Barra Funda, corresponde à dívida original ajustada por juros e correções referentes à transferência de Thiaguinho, em 2019.

    Este montante é mais do dobro do que foi inicialmente negociado.

    Imagem

    A transferência do volante Thiaguinho, que atualmente defende o Água Santa, virou uma verdadeira novela.

    Originalmente, o Corinthians se comprometeu a pagar R$ 2,5 milhões pelo jogador, divididos em quatro parcelas.


    No entanto, o Nacional afirma que tais valores nunca foram quitados. A situação se desdobra em batalhas legais, incluindo tentativas fracassadas de conciliação e tentativas anteriores de negociação extrajudicial.

    https://oantagonista.com.br/esportes/co ... cional-sp/


    Thiaguinho!! :lolsuper: Olha para quem o cortinas deve!! :lolsuper:

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rules
  •  56602 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu da Arábia pra pegar dengue no Itaquerão :lolsuper:

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Caninha
  •  31048 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como o Diulio fazia contratos ruins, pqp. Além do baixo valor, olha a facilidade que a Telesena quebrou o contrato

    Mesma coisa o contrato do Veríssimo.

    Tava vendo um podcast e tavam falando sobre o contrato do estacionamento da arena. Pqp. Não vou dar detalhes pra não dividir informações com os antis 8-)

     The Lord Returns
  •  5072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vejo com naturalidade essa saída da Tele Sena.

    Um clube que não disputa mais títulos e não consegue se classificar nem no Paulistinha mais, os patrocínios vão cair fora mesmo.

    Vejo com a mesma naturalidade a questão do Coronado, o cara veio pra jogar lá em Itaquera, onde ao redor só tem favela, churrasquinho e pagode, completamente natural criadouro de dengue num local tão pobre e fudido.
    Rules, Mucamo  isso

     sorumbático
  •  2098 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caramba, que cara xarope; não consegue postar nada sem essas mesmas provocaçõezinhas, parece até que é o trabalho do cidadão. Vá comer a esposa ou dar uma caminhada pra matar o tempo em vez de poluir o fórum.
    4718, Excel Rose, Bom Nick e 1 outros  isso

     JstKpBrthng
  •  12004 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Como o Diulio fazia contratos ruins, pqp. Além do baixo valor, olha a facilidade que a Telesena quebrou o contrato

    Mesma coisa o contrato do Veríssimo.

    Tava vendo um podcast e tavam falando sobre o contrato do estacionamento da arena. Pqp. Não vou dar detalhes pra não dividir informações com os antis 8-)
    esse estacionamento é caso de policia

     The Lord Returns
  •  5072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorumbático escreveu: Simplesmente sou carente, encontrei uma garota bonita com que tive uma troca de calor humano que nunca senti antes e ainda que me continou me dando atençaõ após isso. Além disso, ainda é burra o suficiente para eu poder ser completamente sincero em relação ao meu problema emocional sem precisar ficar dando voltas pra dizer o que estou sentindo por ela. JAMAIS diria essas coisa pra garota do trabalho, por exemplo.
    Mucamo  isso

     Whatever
  •  32918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    sorumbático escreveu: Simplesmente sou carente, encontrei uma garota bonita com que tive uma troca de calor humano que nunca senti antes e ainda que me continou me dando atençaõ após isso. Além disso, ainda é burra o suficiente para eu poder ser completamente sincero em relação ao meu problema emocional sem precisar ficar dando voltas pra dizer o que estou sentindo por ela. JAMAIS diria essas coisa pra garota do trabalho, por exemplo.
    Postar AD Hominem é atestado que perdeu a discussão

    Puniu hein Sorumbático

     Rules
  •  56602 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu:
    sorumbático escreveu: Simplesmente sou carente, encontrei uma garota bonita com que tive uma troca de calor humano que nunca senti antes e ainda que me continou me dando atençaõ após isso. Além disso, ainda é burra o suficiente para eu poder ser completamente sincero em relação ao meu problema emocional sem precisar ficar dando voltas pra dizer o que estou sentindo por ela. JAMAIS diria essas coisa pra garota do trabalho, por exemplo.
    Que porra é essa??!! :lolsuper: :lolsuper:
    Troca de calor humano :lolsuper:
    É mto bambi mesmo

     The Lord Returns
  •  5072 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    The Lord Returns escreveu:
    sorumbático escreveu: Simplesmente sou carente, encontrei uma garota bonita com que tive uma troca de calor humano que nunca senti antes e ainda que me continou me dando atençaõ após isso. Além disso, ainda é burra o suficiente para eu poder ser completamente sincero em relação ao meu problema emocional sem precisar ficar dando voltas pra dizer o que estou sentindo por ela. JAMAIS diria essas coisa pra garota do trabalho, por exemplo.
    Postar AD Hominem é atestado que perdeu a discussão

    Puniu hein Sorumbático
    La vem o japonês e o mimimi de Ad Hominem dele.

     ribs
  •  23952 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Entenda como isso é bom"

     Caninha
  •  31048 posts
  •  

    Avatar do usuário



    10 minutinhos de um recital :gamado:

     Caninha
  •  31048 posts
  •  

    Avatar do usuário



    olha o sorriso do meu presidente quando perguntado sobre a tele sena

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    vem ai mais uma chinelada no rlim

     Piccolo_san
  •  62233 posts
  •  

    Avatar do usuário

     4718
  •  27780 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que que isso tem a ver com "a morte do corinthians", seu afeminado filho da puta?

     Piccolo_san
  •  62233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: que que isso tem a ver com "a morte do corinthians", seu afeminado filho da puta?
    4 meses e já estão querendo demitir o diretor. Só mais um sintoma da morte do Coringão.

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário



    22 meses sem FGTS...

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 126
    • 127
    • 128
    • 129
    • 130
    • 141

    MENSAGENS RECENTES

    cade o user falando mal do Sancho? Cad[…]

    bom crossover de gostosas

    Não existe gente de bem e de boa familia vi[…]

    Vasco procura estafe de Fábio Carille e […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012