Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 132
  • 133
  • 134
  • 135
  • 136
  • 141

 camaleão
  •  15764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:
    Por isso não gosto de discutir Corinthians com outros. Os caras não tem noção do que acontece por dentro.
    Tenho certeza absoluta que o Rlim acompanha o Corinthians mais do que 99,9% dos torcedores no mundo todo

     Caninha
  •  31085 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Caninha escreveu:
    Por isso não gosto de discutir Corinthians com outros. Os caras não tem noção do que acontece por dentro.
    Tenho certeza absoluta que o Rlim acompanha o Corinthians mais do que 99,9% dos torcedores no mundo todo
    eu pensava isso tambem. mas o que ele falou do fran mostrou que nao sabe nada. so fica na busca do twiiter procurando algo

     Rlim
  •  40982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:
    camaleão escreveu:
    Caninha escreveu:
    Por isso não gosto de discutir Corinthians com outros. Os caras não tem noção do que acontece por dentro.
    Tenho certeza absoluta que o Rlim acompanha o Corinthians mais do que 99,9% dos torcedores no mundo todo
    eu pensava isso tambem. mas o que ele falou do fran mostrou que nao sabe nada. so fica na busca do twiiter procurando algo
    Sim, pois pra saber tem que acompanhar Blog do Buiu e acreditar em qualquer coisa.

     Caninha
  •  31085 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Caninha escreveu:
    camaleão escreveu:
    Caninha escreveu:
    Por isso não gosto de discutir Corinthians com outros. Os caras não tem noção do que acontece por dentro.
    Tenho certeza absoluta que o Rlim acompanha o Corinthians mais do que 99,9% dos torcedores no mundo todo
    eu pensava isso tambem. mas o que ele falou do fran mostrou que nao sabe nada. so fica na busca do twiiter procurando algo
    Sim, pois pra saber tem que acompanhar Blog do Buiu e acreditar em qualquer coisa.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    mais uma comprovacao

    eu uso blog do macedo vc usa twiiter do presida. um eh socio do corinthians outro eh um torcedor comum de 16 anos

     leonardo3567
  •  12532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    po esse eh o topico da morte do corinthians, tu tem o teu refugio pra ficar divagando com sub 15 e ficar montando escalacao imaginaria

     leonardo3567
  •  12532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas tenho que admitir pareceu que o Rlim postou aquela materia do GE e nem leu.

     Whatever
  •  32938 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enfim, com certeza o que aconteceu no mandato da renovação e transparência é uma tragédia.

    Mas o que o Rlim e o Turin falam também não é a solução pro Corinthians por causa da Arena (vai tirar dinheiro da onde pra pagar? Tem que encher o estádio, boa sorte enchendo com Otacílio Neto e afins)

    E como o Caninha falou, o Corinthians precisa sustentar essa arrecadação de 1 bi pra continuar vivo e pagando as dividas

    Infelizmente o Corinthians tá naquela situação de se ficar o bicho come e se correr, o bicho pega.

    Solução é gastar certo como falaram. Mas já deu pra ver que essa diretoria também vai fazer merda já que queimaram 25 milhões em Pedro Raul. Ligo a TV e vejo o time jogar merda nenhuma depois de gastar 100 milhões, chega a dar tendências suicidas assistir ao jogo

    Acredito que só uma SAF ou um Mecenas salva o Corinthians.

    Essa história aí de time pianinho com craques de estadual só vai destruir ainda mais o clube

    E se ficar 10 anos nesse ganha não ganha, vai perder torcida e se tornar um grande de segunda categoria.

    Solução é meter o pé e virar SAF. Porém estamos fodidos porque os sanguessugas jamais irão deixar isso acontecer

    Estamos fodidos. Só se um Mecenas cair do céu e emprestar o dinheiro, mas quem vai fazer isso sabendo que um monte de ladrão vai querer sua parte nisso.

    Morreu, só falta enterrar o morto

     Rlim
  •  40982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Mas tenho que admitir pareceu que o Rlim postou aquela materia do GE e nem leu.
    O Da Lua inventou uma narrativa e vocês cairam.

    Eu disse que existe um racha hoje entre Augusto de Melo e o Rubão. Os dois não se entendem e possuem uma relação ruim, isso atestado por várias fontes e setoristas do time, exposto nas páginas anteriores.

    O Da Lua surgiu do nada e disse que o racha é entre Fran Papaiordanou e Romeu Tuma x Rubão, sendo que isso em nenhum momento nega ou contradiz que não exista também um racha entre o diretor e o presidente.

    Então onde exatamente está o erro?

    Não caia no papo furado do Caninha. Ele é burro e não entende nada de nada, nem sequer de Corinthians. É só ver o histórico de postagens dele aqui nesse tópico, completamente lunático, fora da realidade e do universo conhecido.

    Augusto de Melo foi eleito numa aliança de vários grupos politicos que tinham como único objetivo tirar a Renovação e Transparência do poder. Cada grupo desses com interesses e uma agenda própria. Como não existe alinhamento nenhum de interesses entre esses grupos pós a vitória e cada figurinha ali quer poder, é evidente que vai haver briga pra todo lado.

     Turin
  •  23564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: O problema que vocês não consideram é que o Corinthians tem uma Arena que deve se pagar sozinha.

    o Corinthians precisa ser competitivo pra encher a arena pra arrecadar pra pagar parcela.

    Me desculpa, mas o modelo padrãozinho não serve pra esse clube. Precisa de algo ousado mesmo...
    'Ousado' é fazer o que o Flamengo fez.

    Padrãozinho é fazer o que o Corinthians faz (assim como quase todos os clubes grandes do Brasil).

    E foi exatamente o que eu disse no meu último post: se aproximando de 1 bi com resultados mequetrefes dentro de campo, o corinthians nem precisa fazer um time barato. Pode gastar tipo o Grêmio, e montar um time seguro e suficiente para disputar de forma razoável competições.

     Rlim
  •  40982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Enfim, com certeza o que aconteceu no mandato da renovação e transparência é uma tragédia.

    Mas o que o Rlim e o Turin falam também não é a solução pro Corinthians por causa da Arena (vai tirar dinheiro da onde pra pagar? Tem que encher o estádio, boa sorte enchendo com Otacílio Neto e afins)

    E como o Caninha falou, o Corinthians precisa sustentar essa arrecadação de 1 bi pra continuar vivo e pagando as dividas

    Infelizmente o Corinthians tá naquela situação de se ficar o bicho come e se correr, o bicho pega.

    Solução é gastar certo como falaram. Mas já deu pra ver que essa diretoria também vai fazer merda já que queimaram 25 milhões em Pedro Raul. Ligo a TV e vejo o time jogar merda nenhuma depois de gastar 100 milhões, chega a dar tendências suicidas assistir ao jogo

    Acredito que só uma SAF ou um Mecenas salva o Corinthians.

    Essa história aí de time pianinho com craques de estadual só vai destruir ainda mais o clube

    E se ficar 10 anos nesse ganha não ganha, vai perder torcida e se tornar um grande de segunda categoria.

    Solução é meter o pé e virar SAF. Porém estamos fodidos porque os sanguessugas jamais irão deixar isso acontecer

    Estamos fodidos. Só se um Mecenas cair do céu e emprestar o dinheiro, mas quem vai fazer isso sabendo que um monte de ladrão vai querer sua parte nisso.

    Morreu, só falta enterrar o morto
    Eu sinceramente acho que vocês superestimam muito isso de que o clube precisa gastar muito pra formar times competivos e pagar a divida alta.

    Pra sanar a situação o Corinthians tecnicamente falando precisa fazer superavits expressivos daqui pra frente. Ou seja, tem que ser uma politica do clube gastar bem menos do que arrecada e usar o excedente pra pagar dividas.

    Obviamente que pra isso você não pode ter um time lutando pra não cair. Mas cara, é 1 bilhão de faturamento. Com 600 milhões não dá pra montar um time competitivo? Entendo que almejar título nesse período talvez seja complicado, mas com toda certeza dá pra montar um time que brigue forte pelo G6 sem ter que gastar rios de dinheiro. É ficar uns 3 ou 4 anos nessa situação como o Flamengo mesmo ficou e vocês estarão muito fortes novamente.

    Mas concordo que no modelo politico atual do Corinthians isso é complicado. Por isso acho que a melhor iniciativa possível nesse momento já que a SAF é um sonho distante, seria abrir o voto pro sócio torcedor. Isso além de incentivar a torcida a se associar, afinal eles teriam participação efetiva no contexto do clube, praticamente elimina a chance de conchavos politicos de conselheiros dinossauros continuarem dominando o clube.

    Imagina 50 mil pessoas votando? Andrés e lixos que o cercam não teriam nenhuma chance. Rubão, Fran e os caralhos muito menos.

    Possibilitaria candidaturas altamente produtivas e sérias de gente importante da sociedade civil e que não tá inserida na politicagem do clube.

     Caninha
  •  31085 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Situação política do Corinthians é muito parecido com a politica do Brasil

    Brasil veio de 14 anos de Pete. Corinthians idem com a R&T. País e time sendo roubados até a última gota

    Aí apareceu Bolsonaro. Uma esperança que virou um fiasco. O Pete voltou

    O Augusto não pode ser um Bolsonaro. Ou a R&t volta

     Rlim
  •  40982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Situação política do Corinthians é muito parecido com a politica do Brasil

    Brasil veio de 14 anos de Pete. Corinthians idem com a R&T. País e time sendo roubados até a última gota

    Aí apareceu Bolsonaro. Uma esperança que virou um fiasco. O Pete voltou

    O Augusto não pode ser um Bolsonaro. Ou a R&t volta
    Por incrivel que pareça, eu concordo plenamente contigo.

    Lula e Andrés chega a ser hilário como são iguais.

     Whatever
  •  32938 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Whatever escreveu: O problema que vocês não consideram é que o Corinthians tem uma Arena que deve se pagar sozinha.

    o Corinthians precisa ser competitivo pra encher a arena pra arrecadar pra pagar parcela.

    Me desculpa, mas o modelo padrãozinho não serve pra esse clube. Precisa de algo ousado mesmo...
    'Ousado' é fazer o que o Flamengo fez.

    Padrãozinho é fazer o que o Corinthians faz (assim como quase todos os clubes grandes do Brasil).

    E foi exatamente o que eu disse no meu último post: se aproximando de 1 bi com resultados mequetrefes dentro de campo, o corinthians nem precisa fazer um time barato. Pode gastar tipo o Grêmio, e montar um time seguro e suficiente para disputar de forma razoável competições.
    Tipo o Grêmio? Vocês foram rebaixados outro dia ai amigo. A memória tá curta hein? Menos, bem menos. Se é o Corinthians que cai, acabou, some do mapa

    Mas queria saber como que vai montar o elenco com trabalho padraozinho.

    Corinthians mandou embora 12 jogadores esse ano

    Gil vovó
    Giuliano calça jeans
    Renato aposentado
    Cantillo 24

    E vários outros caros e superfaturados

    Aí precisa remontar o elenco, como vai fazer? Encher o time de refugo? Me desculpa, mas tinha que pegar a grana do Moscardo e comprar bem mesmo. Não era só elenco, era um time titular pra reformular.

    No final tá foda, mas trouxeram boas apostas com Garro e Félix, Raniele é um acerto claro, Gustavo Henrique veio de graça, Palacios veio de graça

    O Corinthians é amaldiçoado, mas fez boas apostas no início.

    Depois desandou e voltamos pro mesmo lugar, mas não acho que o mercado foi tão distante assim do que o Corinthians deveria fazer

    Os problemas que estamos vendo são rastros da diretoria passada que deixou juros e dívidas de curto prazo enormes. Até o Mano Menezes é resquício da diretoria anterior

    Considero que o mercado como foi feito até antes do Pedro Raul vir era o ideal

     Whatever
  •  32938 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Whatever escreveu: Enfim, com certeza o que aconteceu no mandato da renovação e transparência é uma tragédia.

    Mas o que o Rlim e o Turin falam também não é a solução pro Corinthians por causa da Arena (vai tirar dinheiro da onde pra pagar? Tem que encher o estádio, boa sorte enchendo com Otacílio Neto e afins)

    E como o Caninha falou, o Corinthians precisa sustentar essa arrecadação de 1 bi pra continuar vivo e pagando as dividas

    Infelizmente o Corinthians tá naquela situação de se ficar o bicho come e se correr, o bicho pega.

    Solução é gastar certo como falaram. Mas já deu pra ver que essa diretoria também vai fazer merda já que queimaram 25 milhões em Pedro Raul. Ligo a TV e vejo o time jogar merda nenhuma depois de gastar 100 milhões, chega a dar tendências suicidas assistir ao jogo

    Acredito que só uma SAF ou um Mecenas salva o Corinthians.

    Essa história aí de time pianinho com craques de estadual só vai destruir ainda mais o clube

    E se ficar 10 anos nesse ganha não ganha, vai perder torcida e se tornar um grande de segunda categoria.

    Solução é meter o pé e virar SAF. Porém estamos fodidos porque os sanguessugas jamais irão deixar isso acontecer

    Estamos fodidos. Só se um Mecenas cair do céu e emprestar o dinheiro, mas quem vai fazer isso sabendo que um monte de ladrão vai querer sua parte nisso.

    Morreu, só falta enterrar o morto
    Eu sinceramente acho que vocês superestimam muito isso de que o clube precisa gastar muito pra formar times competivos e pagar a divida alta.

    Pra sanar a situação o Corinthians tecnicamente falando precisa fazer superavits expressivos daqui pra frente. Ou seja, tem que ser uma politica do clube gastar bem menos do que arrecada e usar o excedente pra pagar dividas.

    Obviamente que pra isso você não pode ter um time lutando pra não cair. Mas cara, é 1 bilhão de faturamento. Com 600 milhões não dá pra montar um time competitivo? Entendo que almejar título nesse período talvez seja complicado, mas com toda certeza dá pra montar um time que brigue forte pelo G6 sem ter que gastar rios de dinheiro. É ficar uns 3 ou 4 anos nessa situação como o Flamengo mesmo ficou e vocês estarão muito fortes novamente.

    Mas concordo que no modelo politico atual do Corinthians isso é complicado. Por isso acho que a melhor iniciativa possível nesse momento já que a SAF é um sonho distante, seria abrir o voto pro sócio torcedor. Isso além de incentivar a torcida a se associar, afinal eles teriam participação efetiva no contexto do clube, praticamente elimina a chance de conchavos politicos de conselheiros dinossauros continuarem dominando o clube.

    Imagina 50 mil pessoas votando? Andrés e lixos que o cercam não teriam nenhuma chance. Rubão, Fran e os caralhos muito menos.

    Possibilitaria candidaturas altamente produtivas e sérias de gente importante da sociedade civil e que não tá inserida na politicagem do clube.
    Os caras que votam vão dar sim o poder pro povo :lolsuper:

    E cara, falando sério, você acha que o Corinthians montou um time de estrelas? Jogador bom tá cada vez mais caro.

    Não dá pra achar 10 romulos por aí fácil assim não

     4718
  •  27790 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso de Abreu voto pra torcida e povão resolver é utopia

    Essa massa de analfabetos desdentados que pagam FT de miseráveis 16 reais por mês vão votar no primeiro Sanchez que prometer ingresso a 30 conto e Drogba.

    Democracia é sistema satânico

     Rlim
  •  40982 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Turin
  •  23564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Turin escreveu:
    Whatever escreveu: O problema que vocês não consideram é que o Corinthians tem uma Arena que deve se pagar sozinha.

    o Corinthians precisa ser competitivo pra encher a arena pra arrecadar pra pagar parcela.

    Me desculpa, mas o modelo padrãozinho não serve pra esse clube. Precisa de algo ousado mesmo...
    'Ousado' é fazer o que o Flamengo fez.

    Padrãozinho é fazer o que o Corinthians faz (assim como quase todos os clubes grandes do Brasil).

    E foi exatamente o que eu disse no meu último post: se aproximando de 1 bi com resultados mequetrefes dentro de campo, o corinthians nem precisa fazer um time barato. Pode gastar tipo o Grêmio, e montar um time seguro e suficiente para disputar de forma razoável competições.
    Tipo o Grêmio? Vocês foram rebaixados outro dia ai amigo. A memória tá curta hein? Menos, bem menos. Se é o Corinthians que cai, acabou, some do mapa

    Mas queria saber como que vai montar o elenco com trabalho padraozinho.

    Corinthians mandou embora 12 jogadores esse ano

    Gil vovó
    Giuliano calça jeans
    Renato aposentado
    Cantillo 24

    E vários outros caros e superfaturados

    Aí precisa remontar o elenco, como vai fazer? Encher o time de refugo? Me desculpa, mas tinha que pegar a grana do Moscardo e comprar bem mesmo. Não era só elenco, era um time titular pra reformular.

    No final tá foda, mas trouxeram boas apostas com Garro e Félix, Raniele é um acerto claro, Gustavo Henrique veio de graça, Palacios veio de graça

    O Corinthians é amaldiçoado, mas fez boas apostas no início.

    Depois desandou e voltamos pro mesmo lugar, mas não acho que o mercado foi tão distante assim do que o Corinthians deveria fazer

    Os problemas que estamos vendo são rastros da diretoria passada que deixou juros e dívidas de curto prazo enormes. Até o Mano Menezes é resquício da diretoria anterior

    Considero que o mercado como foi feito até antes do Pedro Raul vir era o ideal
    Tipo o Grêmio eu digo em nível de gastos. O Grêmio é o 7/8º com maior folha. Em tese, é o suficiente para ter segurança contra um rebaixamento.
    O Corinthians é o terceiro time mais caro do país.
    Definitivamente, o Corinthians não tem condições financeiras pra isso.
    Poderia estar economizando uns 90 milhões por ano com segurança.

    Mas beleza, já tivemos essa discussão outras vezes. Tu pensa igual duilio e outros dirigentes brilhantes do Corinthians, e acha que tá certo essa ideia de gestão de gastar tudo que não tem com a esperança de, com títulos, ficar trilionario. É genial amigo.

     Whatever
  •  32938 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Whatever escreveu:
    Turin escreveu:
    Whatever escreveu: O problema que vocês não consideram é que o Corinthians tem uma Arena que deve se pagar sozinha.

    o Corinthians precisa ser competitivo pra encher a arena pra arrecadar pra pagar parcela.

    Me desculpa, mas o modelo padrãozinho não serve pra esse clube. Precisa de algo ousado mesmo...
    'Ousado' é fazer o que o Flamengo fez.

    Padrãozinho é fazer o que o Corinthians faz (assim como quase todos os clubes grandes do Brasil).

    E foi exatamente o que eu disse no meu último post: se aproximando de 1 bi com resultados mequetrefes dentro de campo, o corinthians nem precisa fazer um time barato. Pode gastar tipo o Grêmio, e montar um time seguro e suficiente para disputar de forma razoável competições.
    Tipo o Grêmio? Vocês foram rebaixados outro dia ai amigo. A memória tá curta hein? Menos, bem menos. Se é o Corinthians que cai, acabou, some do mapa

    Mas queria saber como que vai montar o elenco com trabalho padraozinho.

    Corinthians mandou embora 12 jogadores esse ano

    Gil vovó
    Giuliano calça jeans
    Renato aposentado
    Cantillo 24

    E vários outros caros e superfaturados

    Aí precisa remontar o elenco, como vai fazer? Encher o time de refugo? Me desculpa, mas tinha que pegar a grana do Moscardo e comprar bem mesmo. Não era só elenco, era um time titular pra reformular.

    No final tá foda, mas trouxeram boas apostas com Garro e Félix, Raniele é um acerto claro, Gustavo Henrique veio de graça, Palacios veio de graça

    O Corinthians é amaldiçoado, mas fez boas apostas no início.

    Depois desandou e voltamos pro mesmo lugar, mas não acho que o mercado foi tão distante assim do que o Corinthians deveria fazer

    Os problemas que estamos vendo são rastros da diretoria passada que deixou juros e dívidas de curto prazo enormes. Até o Mano Menezes é resquício da diretoria anterior

    Considero que o mercado como foi feito até antes do Pedro Raul vir era o ideal
    Tipo o Grêmio eu digo em nível de gastos. O Grêmio é o 7/8º com maior folha. Em tese, é o suficiente para ter segurança contra um rebaixamento.
    O Corinthians é o terceiro time mais caro do país.
    Definitivamente, o Corinthians não tem condições financeiras pra isso.
    Poderia estar economizando uns 90 milhões por ano com segurança.

    Mas beleza, já tivemos essa discussão outras vezes. Tu pensa igual duilio e outros dirigentes brilhantes do Corinthians, e acha que tá certo essa ideia de gestão de gastar tudo que não tem com a esperança de, com títulos, ficar trilionario. É genial amigo.
    Corinthians pra encher o estádio não é só não cair, tem que disputar título e ter time bom. Tem que manter média alta pra pagar parcela.

    É muito fácil falar o que vc tá falando quando já tem elenco com filosofia, padrão de jogo, técnico assentado. Corinthians tava em meio em troca de diretoria, troca de filosofia de jogo, troca de 12 jogadores do elenco, metade do time titular.

    E o Corinthians tem 1 bilhão de faturamento. E isso se mantém se disputar títulos, conseguindo boas colocações pra arrecadar mais e etc.

    Me desculpa, mas o problema do Corinthians hoje é gastar errado.

    E eu nem discordo 100% de você. Eu penso que não precisava gastar 25 milhões em Pedro Raul, nem pagar 1 milhão pra Paulinho

    Corinthians precisa gastar certo e usar a base. É isso. E precisa buscar novas formas de arrecadação.

    Corinthians foi criativo com algumas apostas, não tá vindo nenhuma estrela pra cá.

    Da pra falar que o Corinthians fez merda com o Coronado e o Pedro Raul. E isso aí, eu concordo.

     Caninha
  •  31085 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foda que montaram um elenco bem numeroso e tirou oportunidade da base. jogadores que estavam construindo uma historia, nao tao ficando nem no banco

    desse jeito nao vai ter um murillo nem um moscardo pra vender. e o time so ta vivo por causa da venda desses dois
    • 1
    • 132
    • 133
    • 134
    • 135
    • 136
    • 141

    MENSAGENS RECENTES

    Retomaram a construção do trecho Nor[…]

    McDonalds gente boa pessoalmente spoilando que v[…]

    essa aqui ta bem. parece adolescente. https://twi[…]

    @Texugo e @UltraRS Deem sinal de vida. esse[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012