Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 77
  • 78
  • 79
  • 80
  • 81
  • 83

 The Lord Returns
  •  5051 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trombei com o Carille aqui nas redondezas (Familia dele mora toda aqui) antes dele ir pra Santos, cara é gente boa demais, quando ele tava no Corinthians, eu e um pessoal das antigas jogávamos bola todas as quintas-feiras na quadra do clube na cidade, quando vi ele tava la na arquibancada vendo nosso jogo :lol: :lol: :lol:

    Torço muito por ele, humilde demais, abriu uma escolinha aqui e ajuda bastante gente.
    HiSpi  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Lord Returns escreveu: Trombei com o Carille aqui nas redondezas (Familia dele mora toda aqui) antes dele ir pra Santos, cara é gente boa demais, quando ele tava no Corinthians, eu e um pessoal das antigas jogávamos bola todas as quintas-feiras na quadra do clube na cidade, quando vi ele tava la na arquibancada vendo nosso jogo :lol: :lol: :lol:

    Torço muito por ele, humilde demais, abriu uma escolinha aqui e ajuda bastante gente.
    Andrés sobre Carille, no Aqui com Benja: 'Se eu abrir a boca, ele não trabalha nunca mais no futebol'

    "Se eu abrir a boca do porquê ele saiu na primeira e na segunda [vez], ele não trabalha nunca mais no futebol, mas não vou fazer isso com a pessoa", disparou o mandatário alvinegro.

    https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... no-futebol


    Maior ídolo da história do timão lançou a braba

     The Lord Returns
  •  5051 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    The Lord Returns escreveu: Trombei com o Carille aqui nas redondezas (Familia dele mora toda aqui) antes dele ir pra Santos, cara é gente boa demais, quando ele tava no Corinthians, eu e um pessoal das antigas jogávamos bola todas as quintas-feiras na quadra do clube na cidade, quando vi ele tava la na arquibancada vendo nosso jogo :lol: :lol: :lol:

    Torço muito por ele, humilde demais, abriu uma escolinha aqui e ajuda bastante gente.
    Andrés sobre Carille, no Aqui com Benja: 'Se eu abrir a boca, ele não trabalha nunca mais no futebol'

    "Se eu abrir a boca do porquê ele saiu na primeira e na segunda [vez], ele não trabalha nunca mais no futebol, mas não vou fazer isso com a pessoa", disparou o mandatário alvinegro.

    https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... no-futebol


    Maior ídolo da história do timão lançou a braba

    Vindo do maior bandido sem caráter do futebol, acredito no Carille de olhos fechados.
    HiSpi  isso

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Carille é milagreiro
    Fez essa porcaria jogar bola :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E o gramado de plástico fudeu meu Giuliano mesmo :? O cara jogava todas no Corinthians

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Otero tá jogando muito mesmo, ele parece bastante concentrado e dedicado, e isso é ótimo. Tomara que continue nesse ritmo.

     SpawN
  •  1392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mudou meu jeito de lidar com o Santos após a queda.

    É como se o brinquedo favorito de uma criança caísse na fossa mais podre que possa existir, aí vc resgata o brinquedo, limpa de todo jeito com todos produtos possíveis, mas nunca mais vai ser a mesma coisa, muda o jeito de lidar com ele, nunca mais vai ser a mesma coisa.

    Até a queda eu ficava naquela agonia pra acompanhar os jogos, agora eu nem ligo, ficava preocupado com a humilhação maior, agora que ela veio nada importa...

    Tomara que com o tempo mude, esse clube faz parte do meu cotidiano, não tem jeito de largar, já tentei...

    Faz falta aquele tempo que eu me importava pra valer e sentia orgulho de coisas simples.

    Realmente parecia que o Santos tinha uma proteção especial, precisou um psicopata comandar o clube por 3 anos, fazer todas as merdas possíveis com a conivência do conselho e torcida, precisou 3 clubes que estavam brigando conosco contra a queda virarem SAF e mesmo assim o clube só foi cair nos minutos finais da última rodada do último ano de gestão daquele filho da puta...

    Foi preciso MUITO esforço pra nos derrubar e infelizmente conseguiram...
    4718, HiSpi  isso

     Dark Sora
  •  4642 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SpawN escreveu: Mudou meu jeito de lidar com o Santos após a queda.

    É como se o brinquedo favorito de uma criança caísse na fossa mais podre que possa existir, aí vc resgata o brinquedo, limpa de todo jeito com todos produtos possíveis, mas nunca mais vai ser a mesma coisa, muda o jeito de lidar com ele, nunca mais vai ser a mesma coisa.

    Até a queda eu ficava naquela agonia pra acompanhar os jogos, agora eu nem ligo, ficava preocupado com a humilhação maior, agora que ela veio nada importa...

    Tomara que com o tempo mude, esse clube faz parte do meu cotidiano, não tem jeito de largar, já tentei...

    Faz falta aquele tempo que eu me importava pra valer e sentia orgulho de coisas simples.

    Realmente parecia que o Santos tinha uma proteção especial, precisou um psicopata comandar o clube por 3 anos, fazer todas as merdas possíveis com a conivência do conselho e torcida, precisou 3 clubes que estavam brigando conosco contra a queda virarem SAF e mesmo assim o clube só foi cair nos minutos finais da última rodada do último ano de gestão daquele filho da puta...

    Foi preciso MUITO esforço pra nos derrubar e infelizmente conseguiram...
    Sim, tiraram nosso último orgulho.
    Ficar sem título, tudo bem, não tem como todos os times serem campeões ao mesmo tempo, campeão é só um. Futebol é cíclico, uma hora iríamos voltar a vencer.
    Perder final para rival, tudo bem também, acontece, uma hora você esquece.
    Agora o que o Andrés Rueda fez, não tem como esquecer.
    Já devo ter sonhado com o jogo contra o Fortaleza umas 5x.
    Daria TUDO para ser como antes, mas no fundo sei que nunca vai voltar a ser.

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santão vem forte pra brigar pelo Paulistão. Queimei a língua fortemente

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lendo os relatos, eu entendo o sentimento. Porém essa fase de não ficar tão pilhado com o time pra mim já tinha passado faz tempo. Com a queda parece que estou acompanhando mais do que antes, que estava aquela zona. Com um pingo de gestão correta, e um time minimamente decente, o ânimo pra acompanhar melhorou, por mais que esteja na série B. Tudo pra mim é questão de perspectiva, se ela é boa, acompanho mais, mesmo que ainda esteja na merda.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rebaixamento foi a maior frustração como torcedor. Não tem derrota em clássico, eliminação de mata-mata, goleada, seca de títulos, nada que se compare ao rebaixamento

    Mas, por menos logico que possa ser, meu orgulho de ser santista não foi abalado. Fodase que a gente não tem mais o argumento de que nunca caímos, tenho ctza que esse processo de reformulação era algo muito necessário pro clube e que, infelizmente, foi necessário uma catástrofe pra que alguma movimentação dessa forma passasse a ocorrer
    4718, HiSpi  isso

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Caninha
  •  30972 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série b foi muito especial pra mim. Foi o ano que mais vivi Corinthians. Assisti praticamente todos os jogos no Pacaembu. Acompanhei tudo. E eu ainda era um moleque

    Santos tá fazendo uma campanha surpreendente no paulista. Mas não sei se o santos está no caminho certo. Time cheio de jogadores de nome em final de carreira. Aceitaram diminuir o salário por falta de oportunidades melhores. Muitos jogadores acima dos 30 anos. Lado positivo eh que o santos vai fazer um jogo por semana. É projeto de um ano

     Rlim
  •  40846 posts
  •  

    Avatar do usuário

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai tomar no cu, filho da puta

     Santos F.C.
  •  13784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: vai tomar no cu, filho da puta
    Estádio do Estado, então todos podem usar.

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, nao é isso que dizem a escritura e a matrícula do imóvel, segundino

     Santos F.C.
  •  13784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: É, nao é isso que dizem a escritura e a matrícula do imóvel, segundino
    Então me mostra a escritura e a matrícula,

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde que tu prove que é do governo
    Quem acusa primeiro tem o ônus da prova.

     Santos F.C.
  •  13784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Desde que tu prove que é do governo
    Quem acusa primeiro tem o ônus da prova.
    Qual o problema do segundino jogar lá no Itaquerão?
    • 1
    • 77
    • 78
    • 79
    • 80
    • 81
    • 83

    MENSAGENS RECENTES

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]

    https://www.instagram.com/p/C6PkTczuDif/?igsh=Nzk3[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012