Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83

 Caninha
  •  30973 posts
  •  

    Avatar do usuário



    8-)
    Eu esperava quebra quebra. Mas os santistas cuidaram bem do meu estádio e pagaram um bom aluguel

    Deixo fazer a final no meu estádio
    HiSpi  isso

     Rlim
  •  40879 posts
  •  

    Avatar do usuário



     RuaOnze
  •  7627 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pagar bem, nem tanto. Estão estimando que o Corinthians ficará com uns 400-500 mil.

    Mas acho bonito dar a oportunidade do semelhante mais pobre conhecer um pouquinho do bom e do melhor. E agora sabendo que se comportaram, deixaria ter mais alguns jogos da série B no estádio. De todos os torcedores adversários de SP, os santistas são os menos problemáticos. Acredito que o torcedor problemático do Santos, são os da baixada. Já os torcedores de São Paulo, ABC e interior, em sua grande maioria, parecem ser de boa.

     Caninha
  •  30973 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Já era
    Estádio de futebol a prioridade sempre tem de ser o gramado 8-)

     Capitão do Mato
  •  2731 posts
  •  

    Caninha escreveu:

    Já era
    Estádio de futebol a prioridade sempre tem de ser o gramado 8-)
    Seria como o Balmares jogar os dois jogos em casa

     Rules
  •  56564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SpawN escreveu: Sinceramente não faço questão do Santos passar pra final e perder MAIS UM título pro Palmeiras.

    De 2015 pra cá já fomos vice pra eles de Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e até Copa SP, chega!

    Se um por milagre o Santos ganhar do Palmeiras na final não vai amenizar porra nenhuma o que já foi perdido.

    Esse clássico morreu e por culpa do Santos, Palmeiras tá de parabéns por não dar moleza pra ninguém.

    Se dependesse da minha vontade nunca mais teria esse jogo, santista não tem absolutamente mais nada pra discutir sobre futebol com palmeirense...

    Os dirigente do Santos deviam fazer um livro ensinando como acabar com a tradição de um clube e encerrar a existência de uma rivalidade...
    Anulada

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Essa segunda notícia deveria ser postada em página de humor.

     X-MAN
  •  18826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguem leve pra não estragar o velório

     ribs
  •  23929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poxa que pena. Sem jogo no Itaquerão nosso Corinthians não terá representação alguma na final. Triste.

     Santos F.C.
  •  13785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais uma vez os mendigos vai passar a rola suja na cara da sardinha.

     Caninha
  •  30973 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raphael Claus apita mais uma final :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Rip Santos
    Parabéns pelo vice
    Se não for na bola vai ser no apito

     Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: Mais uma vez os mendigos vai passar a rola suja na cara da sardinha.
    vc não tem vergonha de chamar nós de mendingos enquanto seu time ganhou 6 brasileiros tbm :demonio:
    enfim, ultima chance do endrick ganhar um titulo. Vamos meu garoto
    Fr0zen  isso

     ribs
  •  23929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É choro em TODO tópico e assunto

    Vai assistir jogo treino

     sorumbático
  •  2074 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:
    Santos F.C. escreveu: Mais uma vez os mendigos vai passar a rola suja na cara da sardinha.
    vc não tem vergonha de chamar nós de mendingos enquanto seu time ganhou 6 brasileiros tbm :demonio:
    enfim, ultima chance do endrick ganhar um titulo. Vamos meu garoto
    Verdade, no Real vai brigar todo ano por vaga na sul-americana.

     Santos F.C.
  •  13785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorumbático escreveu:
    Paul_Andy escreveu:
    Santos F.C. escreveu: Mais uma vez os mendigos vai passar a rola suja na cara da sardinha.
    vc não tem vergonha de chamar nós de mendingos enquanto seu time ganhou 6 brasileiros tbm :demonio:
    enfim, ultima chance do endrick ganhar um titulo. Vamos meu garoto
    Verdade, no Real vai brigar todo ano por vaga na sul-americana.
    Real briga pra não cair.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     SpawN
  •  1392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava lembrando de um podcast do Werdum logo após a luta com o Cigano, ele disse mais ou menos isso "Tô de boa aqui, aposentado, tranquilão, quer saber? Vou lá tomar um pau do Cigano de novo!". Bicho tava todo fudido, foi arrumar sarna pra se coçar e deu no que deu...

    Tô me sentido do mesmo jeito... Tava de boa nesse Paulista, só queria um time base pra Série B, classificar pra Copa BR 25 e já era, só que não...

    Bora lá tomar uma surra do Palmeiras, mais uma vez... :x

    Tomar no cu...

     Caninha
  •  30973 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o karma

    Poderia ter transformado o Palmeiras na lusa versão 2.0. Mas vcs salvaram os caras. Após isso veio Paulo Nobre, Crefisa e dindin pra arbitragem. e vcs só tomaram no cool

    Aqui se faz aqui se paga

     SpawN
  •  1392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai completar 10 anos em dezembro o início dessa maldição.

    Ajudou o inimigo, deu no que deu, punição! Vai perder todos os títulos possíveis pra eles...

    Pode até ganhar um ou outro sei lá quando, mas nunca compensará, jamais será tirada essa diferença.

    Clube trouxa do caralho!

    Fica dando uma de santo no esporte do capeta, bonzinho passa mal nessa porra...
    • 1
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012