Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64

 Fábio 100 anos
  •  10703 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A administração do Ronaldo é pavorosa. Um dos mais fracos do país.

    Muitos criticam o JT, mas o Fogaum não passa essas vergonhas.

     4718
  •  27802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é muito triste e eu me sinto exatamente assim
    Nada fere mais o ego do torcedor do que ser um medo coadjuvante que só entra pra participar, principalmente se você já foi grande e poderoso.

    É transformar um vegeta num yancha e a gente só assiste ele em coma sem poder fazer nada.


    Se for pro Corinthians ser assim, eu sinceramente prefiro que ele feche as portas definitivamente

     Rlim
  •  41056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Isso é muito triste e eu me sinto exatamente assim
    Nada fere mais o ego do torcedor do que ser um medo coadjuvante que só entra pra participar, principalmente se você já foi grande e poderoso.

    É transformar um vegeta num yancha e a gente só assiste ele em coma sem poder fazer nada.


    Se for pro Corinthians ser assim, eu sinceramente prefiro que ele feche as portas definitivamente
    Corinthians tem muita torcida. Em algum momento a coisa vai se ajeitar.

    Já o Cruzeiro eu não sei.

    Pra eles vai ser muito mais complicado.

     Piccolo_san
  •  62257 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que os dirigentes do Cruzeiro fizeram com a instituição é criminoso, para dizer o mínimo.

    A venda para o Ronaldo foi a cereja do bolo.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     Rlim
  •  41056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: O que os dirigentes do Cruzeiro fizeram com a instituição é criminoso, para dizer o mínimo.

    A venda para o Ronaldo foi a cereja do bolo.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    Vamos convir que foi merecido.

    Os cruzeirenses antes da bancarrota eram uma das torcidas mais soberbas e arrogantes do futebol brasileiro. Os caras agiam como os trikas, sendo que nem se comparam em tamanho.

    Durante o desastre quando já eram apontados os enormes problemas que viriam pela frente e que tudo tava estranho, os caras simplesmente riam e ficavam com aquelas basófias tipicas de torcedor. Tá ai o resultado.

    Tenho pena zero.
    Mucamo, Turin  isso

     Piccolo_san
  •  62257 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O que os dirigentes do Cruzeiro fizeram com a instituição é criminoso, para dizer o mínimo.

    A venda para o Ronaldo foi a cereja do bolo.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    Vamos convir que foi merecido.

    Os cruzeirenses antes da bancarrota eram uma das torcidas mais soberbas e arrogantes do futebol brasileiro. Os caras agiam como os trikas, sendo que nem se comparam em tamanho.

    Durante o desastre quando já eram apontados os enormes problemas que viriam pela frente e que tudo tava estranho, os caras simplesmente riam e ficavam com aquelas basófias tipicas de torcedor. Tá ai o resultado.

    Tenho pena zero.
    Uma coisa é torcedor ser arrogante, outra é dirigente ser arrogante.

    Torcedor tem que fazer o papel dele: Torcer, cobrar e apoiar. As vezes fazem e falam muitas asneiras mas é do jogo.

    Quem não pode cair em pilha ou subir no salto são os dirigentes que comandam o time.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

    • 1
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1786552099[…]

    E essa chuva de sexta craque ou craque?

    Gauchos me.corrijam, mas eu achei q era video de l[…]

    https://twitter.com/Zanfa/status/17865556468856795[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012