Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 64
  • 67

 Khoserken
  •  20873 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por isso que eu não consigo ser otimista com esse time no Brasileirão deste ano. Com esse futebol aí vai ser mais um ano lutando para não cair.

     Metta World Peace
  •  5420 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tenho fé pq o time ontem estava totalmente diferente do normal, medel jogou mais avançado, adson e rossi nas pontas e sem payet num campo ruim da porra

    então não dá para concluir isso só por esse jogo

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo bem que é a portuguesa. Mas o que o Payet tá jogando hoje :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Metta World Peace
  •  5420 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse time completo inspira confiança

    ainda acho que tem coisa para melhorar, mas vejo Vasco jogando bem na final contra os terceirinos ou mulambos

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: esse time completo inspira confiança

    ainda acho que tem coisa para melhorar, mas vejo Vasco jogando bem na final contra os terceirinos ou mulambos
    Infelizmente acho que a gente não ganha do Flamengo. Dos terceiros ainda dá para vencer e ainda tem a arbitragem contra :omg2:

     Metta World Peace
  •  5420 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Metta World Peace escreveu: esse time completo inspira confiança

    ainda acho que tem coisa para melhorar, mas vejo Vasco jogando bem na final contra os terceirinos ou mulambos
    Infelizmente acho que a gente não ganha do Flamengo. Dos terceiros ainda dá para vencer e ainda tem a arbitragem contra :omg2:
    nada é impossível, mesmo com o flamengo arrumado dá para ganhar jogando no contra ataque

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Metta World Peace escreveu: esse time completo inspira confiança

    ainda acho que tem coisa para melhorar, mas vejo Vasco jogando bem na final contra os terceirinos ou mulambos
    Infelizmente acho que a gente não ganha do Flamengo. Dos terceiros ainda dá para vencer e ainda tem a arbitragem contra :omg2:
    nada é impossível, mesmo com o flamengo arrumado dá para ganhar jogando no contra ataque
    Sim. Daria para a gente ter vencido o primeiro jogo. Agora a classificação do Fluminense completamente injusta com o Botafogo, no final o roubo deles contra a gente que colocou eles nas semis e tirou o Botafogo.

     MADRUX
  •  223 posts
  •  

    Mortal Kombat escreveu:
    Metta World Peace escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Metta World Peace escreveu: esse time completo inspira confiança

    ainda acho que tem coisa para melhorar, mas vejo Vasco jogando bem na final contra os terceirinos ou mulambos
    Infelizmente acho que a gente não ganha do Flamengo. Dos terceiros ainda dá para vencer e ainda tem a arbitragem contra :omg2:
    nada é impossível, mesmo com o flamengo arrumado dá para ganhar jogando no contra ataque
    Sim. Daria para a gente ter vencido o primeiro jogo. Agora a classificação do Fluminense completamente injusta com o Botafogo, no final o roubo deles contra a gente que colocou eles nas semis e tirou o Botafogo.
    Que diferença quando se tem um time bem treinado, e com variações de esquema. Até o David tá se mostrando útil.

    Mas ainda não dá para relaxar. Tem que ter reservas para o Payet e o Vegetti.

     Mortal Kombat
  •  26001 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei o que esperar desse time. A mão do vexame sempre treme na copa do Brasil.

     Metta World Peace
  •  5420 posts
  •  

    Avatar do usuário

    inacreditável esse jogo
    nos primeiros 25 minutos do jogo dominamos fácil, 75% da posse de bola com troca de passes muito rápidos e com 14 minutos de jogo estávamos 2x0

    surreal que depois descaralhou e jogou nada, primeiro gol o galdames deixou o atacante dar a sequência pq achou que estava impedido :lolsuper:

     Metta World Peace
  •  5420 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o positivo desse jogo:

    time soube lidar mentalmente com o revés e levar para o pênalti

    temos goleiro

     MADRUX
  •  223 posts
  •  

    Segundo tempo para ser esquecido, mas é certo que agora esse elenco tem casca.

    Ramon fez cagada ao tirar o JV. O time perdeu em bola aérea, pois Medel é baixo e Léo é ruim nesse fundamento.

    Ano passado já foi certeza, esse ano só se afirmando que finalmente o time tem um goleiro confiável desde o Martín Silva. E o Léo Jardim é jovem, quase 30 anos. Temos goleiro para muitos anos. A menor das preocupações hoje é goleiro.

     Khoserken
  •  20873 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Léo Jardim foi convocado. Estou feliz e puto.
    • 1
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 64
    • 67

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012