Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 1906
  • 1907
  • 1908
  • 1909
  • 1910

 Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Deyvinho e Piquerola tomando todas no Uruguai.

     Piccolo_san
  •  62361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deyverson é um dos jogadores mais bagres que eu já vi jogar mas ele representa demais o Palmeiras fora dele. Nem tem como ficar bravo com ele.

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário



    MINHA NOSSA SENHORA

     Introspectivo
  •  32376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda mesmo é o Fraco Lopez. 50 milhões velho

     Piccolo_san
  •  62361 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Salieri
  •  46435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Navarro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Eu prefiro recontratar o Deyverson do que continuar dando chance pra esse inútil

     Piccolo_san
  •  62361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Foda mesmo é o Fraco Lopez. 50 milhões velho
    O Flaco ainda tem espaço para evoluir. Acho que ele vai virar um bom centroavante no futuro. Mas não entendo muito sobre manter o Navarro a não ser pela idade.

    E o Merentiel não deve ter impressionado nada o Abel para ser negociado depois de 6 meses de contrato. Pelo menos foi barato e vai abrir espaço para gringo.
    Starkk  isso

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Merentiel foi melhor que o Navarro o ano passado.

    Eles foi decisivo em alguns jogos importantes do brasileiro, enquanto o Navarro não fez porra nenhuma o ano inteiro, só aqueles gols na fase de grupos da Libertadores contra os mortos de fome.
    Starkk  isso

     Salieri
  •  46435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Merentiel foi melhor que o Navarro o ano passado.

    Eles foi decisivo em alguns jogos importantes do brasileiro, enquanto o Navarro não fez porra nenhuma o ano inteiro, só aqueles gols na fase de grupos da Libertadores contra os mortos de fome.
    Concordo, acho bem absurdo o Navarro ainda ser cogitado e desistirem do Merentiel. Não é nenhum craque, mas o Navarro é sacanagem, se fosse embora de graça eu não me importaria nenhum pouco.

     Rules
  •  56678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Merentiel era o nosso Cristaldo versão 2022
    Queria que ele ficasse
    Starkk  isso

     darkseyren
  •  372 posts
  •  

    Acho o Merentiel bem mais útil que Flaco e Nabarro mas tem 4 atacantes no elenco sem contar o Rony, o desejo da diretoria é muito óbvio de o Flaco ser o jogador que disputa a vaga com o Endrik e nesse caso nabarro e merentiel vão ficar muito mais no banco na próxima temporada, Merentiel sera terceira ou quarta opção e ele não parece ser do tipo que aceita numa boa ficar no banco e ele esta certo, jogador tem que querer jogar sempre mais a direção ta certa em querer priorizar o Flaco nesse caso, foram 10 milhões nele, tem mais que jogar todas as partidas ou vai virar um lucas lima da vida, e posição de atacante não da pra ficar fazendo rodagem igual a esse ano quebra muito o ritmo dos caras.

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Starkk
  •  5519 posts
  •  

    Para mim, Navarro é nível Gioino e Enilton. Bagre lvl 99. Gostaria muito que saísse.

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Palmeiras precisa melhorar a estrutura do futebol feminino.

    Não sou fã, não assisto os jogos, mas é inegável que o mercado tá crescendo. Somente nesse ano atraímos o patrocinio da Betfair, da Cimed, da Pernambucanas e agora da Allianz.

    https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... nino.ghtml
    https://www.lance.com.br/palmeiras/palm ... inino.html

    Ou seja, só de patrocinio no fiutebol feminino o clube gerou uns 15 a 20 milhões de receita e só cresce.

    Nego aqui pode ficar de frescura e chorando dizendo que ninguém liga e tal, mas as empresas, a midia e as federações/confederações querem lacrar. Portanto vão injetar rios de dinheiro nisso ai e se ficarmos de palhaçada é um dinheiro que vamos perder.

    Temos que ter time forte pra captar parte desse boom de receitas e trazer pra cá. Daqui a pouco vamos estar faturando uns 20, 30, 50 milhões só com isso. É praticamente a mesma coisa que o Avanti por incrível que pareça.

    Tá na hora de construir algum CT minimo pras minas e dar alguma condição que não seja campo e equipamentos improvisados.

     Rlim
  •  41273 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Deve ser por isso mesmo, abrir vaga de estrangeiro. Mas convenhamos que nesse cenário não era nem pra ter trazido o Merentiel então né. Pelo menos foi barato.

     Rules
  •  56678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que vem aquele português que o Abel tava pedindo?
    • 1
    • 1906
    • 1907
    • 1908
    • 1909
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    O importante é a arrecadação

    Essa mina nem é bonita e por esse ví[…]

    A coletiva do António foi uma vergonha. […]

    @Blissnaguinha https://www.youtube.com/watch?[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012