Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 94
  • 96

 Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Ideal era alguem com ideias boas e que ganhasse grenal pra ir ganhando tempo pra executar as ideias e ter credito quando perdesse alguma partida importante ou fosse eliminado de algo.
    O Roger tem o passado gremista que acho que nao sobreviveria a uma derrota pro Avenida em Santa Cruz.




    E a torcida clama pela volta do ABEL :facecup:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Roger era ideal. Mas a toricda quer titulo já ano que vem, então não rola trazer ele

    Se querem título, que tragam o Abel mesmo. Vamos jogar na retranca e no chuveirinho e ver se damos sorte

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Compra de Moisés e renovação de Lindoso encaminhadas

    :ironico:

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    Agora nesse fim de campeonato que eu prestei mais atenção em outros times e percebi que a maioria são terríveis :lol:

    O Inter não está sozinho nessa

     Pip
  •  4427 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que se Felipe Melo não vem, prefiro renovar com lindoso. Moisés não sei, seria melhor ter um bom scouting e procurar coisa melhor, mas considerando que o inter tá uma piada nisso, talvez seja melhor ter ele mesmo do que coisa pior.

    É basicamente meu sentimento em termos de contratações, melhor ficar com as nabas conhecidas....pq n confio em acharem coisa melhor.

     Pip
  •  4427 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Roger era ideal. Mas a toricda quer titulo já ano que vem, então não rola trazer ele

    Se querem título, que tragam o Abel mesmo. Vamos jogar na retranca e no chuveirinho e ver se damos sorte
    Roger seria demitido em março cara. E é má ideia.

    Eu gosto dele ofensivamente, mas ele é muito ruim no jogo pelo alto.

    Abel pra bem ou pra mal sempre trás resultados aqui. Talvez se tivessemos mantido ele durante a década ao invés de ir passeando por técnicos, teríamos pelo menos vencido uns gauchões e talvez uma copa do brasil.

    Mas eu queria Coudet de volta. Sobre o técnico do Fortaleza, assisti poucas partidas deles, mas não achei grande coisa o pouco que assisti.

     Starkk
  •  5520 posts
  •  

    Quase 2022 e nego pedindo Abel Braga :lolsuper:

    Assistir muito Baldasso está fazendo mal para vocês, sério mesmo.

     Pip
  •  4427 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Quase 2022 e nego pedindo Abel Braga :lolsuper:

    Assistir muito Baldasso está fazendo mal para vocês, sério mesmo.
    Se for pra jogar na retranca, ele é o melhor técnico disponível no estilo.

     Piccolo_san
  •  62392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu:
    Starkk escreveu: Quase 2022 e nego pedindo Abel Braga :lolsuper:

    Assistir muito Baldasso está fazendo mal para vocês, sério mesmo.
    Se for pra jogar na retranca, ele é o melhor técnico disponível no estilo.
    Você odeia o seu time mesmo.

     Pip
  •  4427 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Pip escreveu:
    Starkk escreveu: Quase 2022 e nego pedindo Abel Braga :lolsuper:

    Assistir muito Baldasso está fazendo mal para vocês, sério mesmo.
    Se for pra jogar na retranca, ele é o melhor técnico disponível no estilo.
    Você odeia o seu time mesmo.
    Eu não odeio.

    Eu gostaria de Coudet ou até arriscar o técnico do Fortaleza.

    Agora se for para trazer brasileiro estilo roger da vida, prefiro Abel que nas últimas vezes que veio, entregou vice e terceiro lugar no brasileirão. Roger em março vai estar demitido, Abel é capaz de disputar algo na retranca.

     Pip
  •  4427 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E honestamente, tudo o que eu quero do Inter é pagamento de divida e se manter na série A. Investir na base também.

    Se conseguirmos essas 3 coisas, a partir de 2026 teremos pelo menos uns 4 anos muito bons. É a data em que provavelmente teremos Sonda presidente. Basicamente por causa de umas regras burocráticas estúpidas ele só vai poder ser presidente lá. Se nos esforçarmos e fizeremos um bom trabalho financeiro e em termos de base até lá, dá pra ter uma década de ouro com finanças em dia + Sonda emocionado gastando pra ser vitorioso.

     Pip
  •  4427 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Claro, o que irá acontecer é não investirmos na base, torrarmos grana em times ruins, sermos rebaixados e Sonda ter um infarte ou simplesmente cansar desse time pequeno chamado Inter

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entreguem pro cag agora

     Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que aconteceu pro Inter não pegar nem pré libertadores nesse festival? :lol:

    A última vez que vi tavam no G6

     Pip
  •  4427 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: O que aconteceu pro Inter não pegar nem pré libertadores nesse festival? :lol:

    A última vez que vi tavam no G6
    fizemos 1 ponto nas últimas 6 partidas acho

    temporada acabou após vencer o bremio
    Bruceexx  isso

     Boris Balkan
  •  1734 posts
  •  

    O 2020 jogando por uma bola e tendo resultado com isso terminou de arruinar o time. Eu não lembro do time do Odair tomar tanto arrodeao em casa como esse do Aguirre toma, qualquer time que saiba trocar 3 passes vai no Beira-Rio e domina.
    • 1
    • 90
    • 91
    • 92
    • 93
    • 94
    • 96

    MENSAGENS RECENTES

    to achando lies of p bem bosta cheio de corre[…]

    O mais bizarro de tudo isso é que tem um v&[…]

    https://twitter.com/vaidesmaiar/status/17918240375[…]

    baixei na poderosa plus, uma bosta todo ano eles […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012