Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 393
  • 394
  • 395
  • 396
  • 397
  • 398

 Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá melhor do que a encomenda, achei que ia ser uns 2x0 já no primeiro tempo, e ainda nos deram um golzinho, entregaram mesmo

    de resto, nem dá pra esperar muito, time deles é muito melhor, Valencia já tirou nossos dois zagueiros pra nada

    eu colocava NF e Pavon de gás zerado e no 2t tenta achar alguma coisa na frente

     Pip
  •  4425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq n tem var nessa bosta de jogo?

     Pip
  •  4425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    faz quanto tempo que binter n vence dois grenais seguidos? :lol: :lol:

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que merda, já esperava a derrota, mas perder assim, pqp

    AP e Maurício acabaram com o jogo, três volantes marcadores e os caras conseguem fazer as jogadas ou aparecer livres, bando de lixo jogando de jeans

    dupla de zaga horrorosa e goleirinho cansado também. Não sei como o Inter não passou por cima facilmente desses lixos

     Turin
  •  23589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: que merda, já esperava a derrota, mas perder assim, pqp

    AP e Maurício acabaram com o jogo, três volantes marcadores e os caras conseguem fazer as jogadas ou aparecer livres, bando de lixo jogando de jeans

    dupla de zaga horrorosa e goleirinho cansado também. Não sei como o Inter não passou por cima facilmente desses lixos
    Acho que é a primeira vez que vejo uma 'derrota animadora' em Grenal.

    O Grêmio foi um pouco pior, mas mostrou que tem muito pra crescer. Mesmo com o time em formação, sem pelo menos três titulares certos da temporada (Soteldo, D. Costa e Pavon), só perdemos por erros individuais defensivos (Ely e Marche) e aquela mãozinha da arbitragem.

    Os dois guris me animam demais. Pelo menos um deles explode ainda este ano, e o outro na sequência. Ainda são muito jovens, então devem dar uma oscilada.

     New Wave
  •  148 posts
  •  

    Uma derrota animadora :emocao:

    Só perdemos porque erramos :emocao:


    Turin já foi melhor.

     Rules
  •  56676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grêmio sem Suárez é um Juventude com grife

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caraio o Lincoln tá no Bragantino :chocado:

    deve ter 16 anos ainda

     New Wave
  •  148 posts
  •  

    Vice da repoca gaúcha :lolsuper:

    E bem perdido ainda

     Salieri
  •  46435 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grêmio jogou com time reserva hoje?

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não empolga

    time pesado da porra

    vamos brgar pra n cair

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu: faz quanto tempo que binter n vence dois grenais seguidos? :lol: :lol:
    2021/22

     New Wave
  •  148 posts
  •  

    Os jogos em que o trio sot pav daigo costa (souza) jogar vão encantar o país

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diego Costa e cristaldo só em casa

    Fora é o mesmo problema do Critaldo/Suarez só que com downgrade gigantesco. e ainda tinha o bnuns do entregador escalar esses caras junto com o Galvão.

    time se arrastava e o entregador n percebia

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e essa provável nova cirurgia do Carballo? Mais uma da saga "é só aqui"

    no mais, tava vendo o jogo do Inter, 81% de posse de bola. Trocam mais passes em 20 minutos do que nós a partida inteira :lolsuper:

    Coudet não tem essa viadagem de 4-3-3, é 4 no meio tocando e preenchendo o campo. Estão com uns 16 titulares acredito eu, no mínimo

    agora, o que me chamou a atenção mesmo é que o juiz não deu (e o VAR também não chamou) um pênalti ESCANDALOSO no Wanderson quando tava 2x0 e a cobra morta... já tão preparando as narrativas do "a banca paga e recebe/erra para os dois lados"

     Patriarcado
  •  3128 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falando em inter, por qual motivo eles ganharam 200 milhões de reais a troco de nada e o grêmio não. tem chance de dar merda no futuro ou vai ficar por isso mesmo, vão montar um timaço, ganhar tudo, nos humilhar em grenal e vida que segue? @Turin @Avril&Juillet @KaMaRaO_ @Explorador

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais um roubinho sutil

    cruzamento é passe e a porra do jogador deles tava impedido, foda-se se o goleiro perdeu o tempo de bola. Se ele tá na área e a vem por cima, é óbvio que ele participa da jogada
    achei pênalti pra nós também um lance ali em que o juizão ficou esperando o VAR analisar mas acabou não dando

    de resto, o problema de sempre, esse time deixa qualquer um jogador. Um caxias da vida até dá pra segurar, mas o Inter e o resto dos times da série A, não

    Pavón é fraco

     Turin
  •  23589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: mais um roubinho sutil

    cruzamento é passe e a porra do jogador deles tava impedido, foda-se se o goleiro perdeu o tempo de bola. Se ele tá na área e a vem por cima, é óbvio que ele participa da jogada
    achei pênalti pra nós também um lance ali em que o juizão ficou esperando o VAR analisar mas acabou não dando

    de resto, o problema de sempre, esse time deixa qualquer um jogador. Um caxias da vida até dá pra segurar, mas o Inter e o resto dos times da série A, não

    Pavón é fraco
    "sutil"

    Até rbs dizendo que o cara disputou a bola. E não tem como ter dúvida no lance, ele pula, tenta cabecear, mas não alcança. É óbvio que disputou a bola e influenciou no goleiro (ainda assim, foi erro grotesco do gk).

    No mais, eu só vi o jogo a partir do gol do Grêmio, mas achei o time muito mais sólido defensivamente. Teve um lance específico que é um contra-ataque do Caxias e vários jogadores do Grêmio voltam correndo com intensidade para ajudar, e acho que o Nathan Fernandes acaba ganhando na corrida do atacante que poderia sair na cara do gol.
    Típica jogada que ano passado seria gol adversário. Questão de mentalidade defensiva do time.

    Enfim, ainda falta muito, mas acho que o time tá encorpando aos poucos.

    Sobre o pavon, li alguns comentários de torcedores do galo quando trouxemos. Basicamente, ele é tipo Cristaldo, parece que dorme, que nem entra em campo alguns jogos, mas quase todo jogo arranja alguma participação em gol e coisa do tipo.

    Aliás, falando em Cristaldo, tnc deixar ele de fora. Desde que chegou no Grêmio ele tem média de quase uma participação em gol por jogo. Não dá pra brigar com os números
    Marcellow  isso
    • 1
    • 393
    • 394
    • 395
    • 396
    • 397
    • 398

    MENSAGENS RECENTES

    Onda de calor pode atingir Minas Gerais até[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=EOu3sHwns4Q

    Essa noite zerei dois joguinhos do infame 32X, o a[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012