Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 38

 Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    decepção

    indo contra a politica dos jovens talentos

    farofas está enojadx

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário



    A base vem forte :emocao:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa foto é de quando? maluco tá com um cabelão e uma barba :lol:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente ano passado, no primeiro golo profissional

     Farofas
  •  195470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai começar de novo essa novela do Paulinho.

    todo mundo ta careca de saber q ele quer ir pro Corinthians, mas lá ñ tem grana pra pagar o q ele pede

     ai caramba
  •  36280 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ganhou dos dois times mais ricos do país

    Entreguem a taça logo

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Ganhou dos dois times mais ricos do país

    Entreguem a taça logo
    Mas red Bull é o time mais rico

     Lakitus
  •  45685 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: *barulho de fita rebobinando*

    sim, esse sou eu

    vc deve estar se perguntando como eu terminei nessa situaçao
    Ri disso

    me pareceu tanto o começo de Beleza Americana

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Imagem
    abel chegou todo estiloso e bonitão, olha o bagaço que tá

    futepol brasileiro é pior que krokodil
    Caninha, 4718  isso

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse merda, gabriel novaes, 35 pila no praxedes

    bogantino queimando dinheiro com merda

    e comprar ramires que tá salvando esse time ridiculo com gol todo jogo que é bom nada

     Tato
  •  6512 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria muito que fosse campeão mas não acho que aguenta até o final, os times mais fortes estão desfalcados, ainda assim se conseguirem uma vaguinha pra LA já está excelente

    Só acho que o clube precisa promover mais a marca pra conseguirem torcedores e também definir um nome para quem torce pro Red Bull Bragantino. Não dá pra continuar chamando o Bragantino de alvinegro :lol:

     Rlim
  •  41056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Queria muito que fosse campeão mas não acho que aguenta até o final, os times mais fortes estão desfalcados, ainda assim se conseguirem uma vaguinha pra LA já está excelente

    Só acho que o clube precisa promover mais a marca pra conseguirem torcedores e também definir um nome para quem torce pro Red Bull Bragantino. Não dá pra continuar chamando o Bragantino de alvinegro :lol:
    Nunca vai ter torcida, só a da cidade mesmo.

    Torcida no Brasil se forma principalmente por:

    1) Laço Familiar;
    2) Amigos influenciando;
    4) Localidade;
    3) Time vencedor em grande fase;

    As primeiras duas esquece. A terceira é prejudicada por Bragança e arredores terem relativamente poucas pessoas. Já a última, a não ser que o RB passe 20 anos ganhando tudo, ou ganhe o mundial em anos seguidos com algum time espetacular, duvido formar torcida relevante.

    Fora que a natalidade está diminuindo. Temos cada vez menos jovens. Portanto, menos gente nascendo pra torcer pra times diferentes.

     Tato
  •  6512 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Tato escreveu: Queria muito que fosse campeão mas não acho que aguenta até o final, os times mais fortes estão desfalcados, ainda assim se conseguirem uma vaguinha pra LA já está excelente

    Só acho que o clube precisa promover mais a marca pra conseguirem torcedores e também definir um nome para quem torce pro Red Bull Bragantino. Não dá pra continuar chamando o Bragantino de alvinegro :lol:
    Nunca vai ter torcida, só a da cidade mesmo.

    Torcida no Brasil se forma principalmente por:

    1) Laço Familiar;
    2) Amigos influenciando;
    4) Localidade;
    3) Time vencedor em grande fase;

    As primeiras duas esquece. A terceira é prejudicada por Bragança e arredores terem relativamente poucas pessoas. Já a última, a não ser que o RB passe 20 anos ganhando tudo, ou ganhe o mundial em anos seguidos com algum time espetacular, duvido formar torcida relevante.

    Fora que a natalidade está diminuindo. Temos cada vez menos jovens. Portanto, menos gente nascendo pra torcer pra times diferentes.
    Com a mídia e rede social cada vez mais influenciando, o laço familiar vem deixando de ser tão importante assim como era antigamente, clubes como Cruzeiro e Vasco por exemplo se continuarem na draga que estão, cada vez mais perdem torcedores, o Vasco que chegou brigar com o Palmeiras pela quarta posição, hoje tenho até dúvidas se tem a quinta maior torcida. Enzo nenhum quer torcer para um time que só perde e dá vexame mesmo que o pai ou o avô torça para este clube. Uma vez conversei com um vascaíno que segundo ele fez de tudo para que seus dois filhos torcessem para o Vasco, comprou camisas, contava histórias do Romário, do Edmundo, do Juninho e o krl, mas os moleques quando começaram a ter um entendimento melhor de futebol, optaram por torcer para o Flamengo, é triste mas hoje o futebol é modinhagem

    A ascensão do Red Bull também é muito recente, a real é que não sei ao certo o que eles pensam pro futuro como clube de futebol, se pensam realmente em se tornarem um "novo grande", ou ser um clube comprador de jogadores jovens pra depois vender pra Europa mas sem aspiração em ser grande. Se for a segunda opção aí vai ser só mais um clube que pode desaparecer no futuro, agora se for a primeira, e claro ser bem trabalhada e administrada, pode sim conseguir novos torcedores mesmo com a localidade não sendo tão boa, melhor seria se fosse capital, mas interior de SP é melhor que muita capital do país, além disso a marca Red Bull é bem forte

    Natalidade é um problema, mas mais do que isso, é que cada vez mais os jovens não estão se interessando em futebol, e quando se interessam é por um jogador especifico e o clube europeu no qual esse jogador joga, torcer para time brasileiro tá virando coisa de tiozão :?
    • 1
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 38

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/placar/status/1786410136933732[…]

    https://twitter.com/UltraFFC/status/17865347909816[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012