Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 38

 Farofas
  •  195462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Agora é oficial: o Red Bull vai adquirir o Bragantino por R$ 45 milhões. O valor inclui a associação dos clubes, a aquisição de todos os atletas do Braga, além da vaga na Série B do Brasileiro. A informação foi confirmada pela alta cúpula da empresa no Brasil – as tratativas com o Oeste, que eram tidas como próximas dez dias atrás, acabaram encerradas depois de uma mudança na pedida do dono do Oeste, Aparecido Roberto de Freitas, mais conhecido como Cidão.

    O Blog apurou que a fusão vai dar origem ao Red Bull Bragantino, a partir do ano que vem. Neste ano, ainda com o nome do Bragantino, com as cores preta e branca, além do distintivo do Braga, o clube disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro com o objetivo de subir à elite nacional.

    O contrato, que está sendo confeccionado, também estabelece que o Red Bull Bragantino não pode sair de Bragança Paulista. Pelo contrário. O estádio da cidade passará por reformas e se tornará uma arena moderna e maior.

    Já o uniforme e o escudo serão alterados de forma lenta e gradual, para ficarem próximos à idêntidade dos outros três clubes da Red Bull no mundo: o RB Leipzig, da Alemanha, o Red Bull Salzburg, da Áustria, e o New York Red Bulls, dos Estados Unidos.

    A inspiração do novo clube, inclusive, será o RB Leipzig, que saiu da quinta divisão na Alemanha, para integrar com sucesso a Bundesliga – é atualmente o terceiro colocado e disputou recentemente a Liga Europa, segundo torneio mais importante do Velho Continente.

    Marquinho Chedid, dono do Bragantino, passará a ocupar o cargo de presidente de honra do Red Bull Bragantino. A partir daí, ele não terá mais responsabilidade sobre o futebol do time, que será tocado exclusivamente pela empresa. A Red Bull também assumirá os cerca de R$ 40 milhões de dívidas que o Braga tem. Em entrevista recente, Marquinho afirmou que aceitou a oferta para evitar o risco de ver o Bragantino falir em um futuro próximo.


    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 12/11/2023, 08:39, em um total de 81 vezes.

     RuaOnze
  •  7629 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Red Bull que está eliminando o Santos hoje?

     Farofas
  •  195462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RuaOnze escreveu: E o Red Bull que está eliminando o Santos hoje?
    sim

     Camus.
  •  3017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    em breve já conseguem mais projeção que o botafogo

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse é o futuro,nao tem para onde ir.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RuaOnze escreveu: E o Red Bull que está eliminando o Santos hoje?
    Os times vão se fundir.

    Ou seja, provavelmente vai abrir uma vaga na série A2 do paulista. Devem subir 3 times.

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei burrice ir pra Bragança

    Em Campinas, o time tinha potencial de ficar grande em pouco tempo

     Farofas
  •  195462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Camus. escreveu: em breve já conseguem mais projeção que o botafogo
    o problema é que a torcida do Botafogo é orgulhosa demais pra aceitar uma fusão

    os caras preferem ver o clube acabar do que ser absorvido por uma empresa, o que eu acho uma bobagem, já que City e PSG tiveram sucesso nessa empreitada

     X-MAN
  •  18844 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em breve compram o Fluzão

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Redbull podia comprar um time pequeno carioca tb, com alguma tradição. Mas um time pequeno q ñ tivesse devendo mto como o Botafogo e o Fluminense.

    Seria top se comprassem o Bangu, tá com um time arrumadinho e é time da capital. Em pouco tempo acho q conseguiria subir pra série B.

     Camus.
  •  3017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Camus. escreveu: em breve já conseguem mais projeção que o botafogo
    o problema é que a torcida do Botafogo é orgulhosa demais pra aceitar uma fusão

    os caras preferem ver o clube acabar do que ser absorvido por uma empresa, o que eu acho uma bobagem, já que City e PSG tiveram sucesso nessa empreitada
    sei não hei, ficaram todos alegres com o as empresas X do Eike injetarem dinheiro no clube uma época...
    é a única salvação pra voltarem a ser um time médio

     Rlim
  •  41017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RuaOnze escreveu:
    Farofas escreveu:
    RuaOnze escreveu: E o Red Bull que está eliminando o Santos hoje?
    sim
    sim oque?
    O Red Bull de hoje provavelmente deixará de existir. Toda a estrutura provavelmente passará pro Bragantino.

     Farofas
  •  195462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Camus. escreveu:
    Farofas escreveu:
    Camus. escreveu: em breve já conseguem mais projeção que o botafogo
    o problema é que a torcida do Botafogo é orgulhosa demais pra aceitar uma fusão

    os caras preferem ver o clube acabar do que ser absorvido por uma empresa, o que eu acho uma bobagem, já que City e PSG tiveram sucesso nessa empreitada
    sei não hei, ficaram todos alegres com o as empresas X do Eike injetarem dinheiro no clube uma época...
    é a única salvação pra voltarem a ser um time médio
    isso ai é patrocinio

    quando cogitam comprar o clube, mudar escudo e cores, os caras ficam putos



    No Salzburgo a torcida aceitou de boa

    Imagem

     Camus.
  •  3017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Camus. escreveu:
    Farofas escreveu:
    Camus. escreveu: em breve já conseguem mais projeção que o botafogo
    o problema é que a torcida do Botafogo é orgulhosa demais pra aceitar uma fusão

    os caras preferem ver o clube acabar do que ser absorvido por uma empresa, o que eu acho uma bobagem, já que City e PSG tiveram sucesso nessa empreitada
    sei não hei, ficaram todos alegres com o as empresas X do Eike injetarem dinheiro no clube uma época...
    é a única salvação pra voltarem a ser um time médio
    isso ai é patrocinio

    quando cogitam comprar o clube, mudar escudo e cores, os caras ficam putos



    No Salzburgo a torcida aceitou de boa

    Imagem
    'Red Bulltafogo', antes isso a virar América-RJ de vez

     RuaOnze
  •  7629 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então eles deveriam ao menos abrir uma fábrica da RedBull em Bragança. Os funcionários e familiares iriam ao jogos para torcer e quem sabe não vire uma tradição ir no estádio comer uma linguiça com um RedBull.

    Só não tenho tanta simpatia pelo RedBull, pois um dia comprei 1 lata de cada energético: RedBull, Monsters e TNT, e achei muito melhor o Monsters.
    Dantas, Sawyer  isso

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E achei daora essa fusão e talz .
    Mas acho que num vai mudar muito a situação do bragantino

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Rlim
  •  41017 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RuaOnze escreveu: Então eles deveriam ao menos abrir uma fábrica da RedBull em Bragança. Os funcionários e familiares iriam ao jogos para torcer e quem sabe não vire uma tradição ir no estádio comer uma linguiça com um RedBull.

    Só não tenho tanta simpatia pelo RedBull, pois um dia comprei 1 lata de cada energético: RedBull, Monsters e TNT, e achei muito melhor o Monsters.
    Eu já acho o Red Bull disparado o melhor. Pelo menos é o que eu realmente consigo sentir o efeito.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reformar o estádio, uma puta empresa interessada em subir pra série A, times bons x manter tudo com está, ou seja, fodido, velho, sem perspectiva de nada, porém com as coREs do TiMe


    é, bem dificil essa escolha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 38

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012