Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 38

 Morci
  •  11955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que pensar que "compraram" as dívidas do Bragantino também

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Morci Gustavo escreveu: tem que pensar que "compraram" as dívidas do Bragantino também
    Tá incluso na conta.

    85 milhões de reais + uns 30 milhões de reais pra reforço, CT e estádio.
    Convertendo pra ontem (quarta) deu 25 milhões de euros.

    Na moral? De graça. Fora que eles terão influência de trazer jovens de mais quilate e podem até fazer contratações da america latina e sem pressão.
    Imagina o quanto de empresa vai crescer os olhos quando os clubes virarem clube empresa.

     V-Brake
  •  36055 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei bem barato tb. Eu não sei como q é a estrutura do Bragantino, se tem CT, se tem clube social.

    Se tiver, saiu muito barato. O RedBull com ctz deve ter visto a dívida desses times do interior do sp, pegou o time com melhor relação dívida x patrimônio e comprou.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    V-Brake escreveu: Achei bem barato tb. Eu não sei como q é a estrutura do Bragantino, se tem CT, se tem clube social.

    Se tiver, saiu muito barato. O RedBull com ctz deve ter visto a dívida desses times do interior do sp, pegou o time com melhor relação dívida x patrimônio e comprou.
    E pelo que eu vi, eles tentaram diversos times, mas só o Bragantino topou. Até o Criciuma eles tentaram comprar.

     Lakitus
  •  45779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: O Curica foi vendido pro PT
    Só não revelaram os valores
    DENÚNCIA :chocado:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    V-Brake escreveu: Achei bem barato tb. Eu não sei como q é a estrutura do Bragantino, se tem CT, se tem clube social.

    Se tiver, saiu muito barato. O RedBull com ctz deve ter visto a dívida desses times do interior do sp, pegou o time com melhor relação dívida x patrimônio e comprou.

    Bragança Paulista é uma cidade prospera. Deve pesar tbm o fato de ser atrativo pra jogador ir morar numas fucking mansion a beira lago

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    V-Brake escreveu: Achei bem barato tb. Eu não sei como q é a estrutura do Bragantino, se tem CT, se tem clube social.

    Se tiver, saiu muito barato. O RedBull com ctz deve ter visto a dívida desses times do interior do sp, pegou o time com melhor relação dívida x patrimônio e comprou.

    Bragança Paulista é uma cidade prospera. Deve pesar tbm o fato de ser atrativo pra jogador ir morar numas fucking mansion a beira lago
    Eu acho que eles irão continuar com a política deles de contratação.

    Pegar os moleques crus e botar no campo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Chico Brito escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    V-Brake escreveu: Achei bem barato tb. Eu não sei como q é a estrutura do Bragantino, se tem CT, se tem clube social.

    Se tiver, saiu muito barato. O RedBull com ctz deve ter visto a dívida desses times do interior do sp, pegou o time com melhor relação dívida x patrimônio e comprou.

    Bragança Paulista é uma cidade prospera. Deve pesar tbm o fato de ser atrativo pra jogador ir morar numas fucking mansion a beira lago
    Eu acho que eles irão continuar com a política deles de contratação.

    Pegar os moleques crus e botar no campo.
    ah sim, mas uns moleques crus promissores e com mais gente vendo.... que vão preferir a exposição ali e segurança financeira do que pressão de dar certo logo num outro clube pequeno médio

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí está mais um time para eu torcer pra cair

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

    Dantas  isso

     Farofas
  •  195830 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Imagem

    Quatro jogadores do Bragantino começam a treinar com o Red Bull Brasil

    Após o Bragantino e o Red Bull Brasil fecharem parceria, quatro atletas do time de Bragança Paulista foram integrados ao elenco do Red Bull. O goleiro Alex Alves, o meia Vitinho e os atacantes Matheus Peixoto e Wesley passaram a treinar com o time campineiro nesta semana.

    O acordo entre os clubes passa a valer a partir do início da Série B do Campeonato Brasileiro, devendo ser oficializada depois da participação do Red Bull Brasil no Troféu do Interior. A fusão entre os times prevê que os clubes disputem os próximos torneios como RB Bragantino.

    A montagem do elenco fica a cargo do clube campineiro e os quatro atletas, que foram destaques do Bragantino no Campeonato Paulista, devem estar nos planos. Já o treinador Marcelo Veiga e os outros integrantes da comissão técnica do Bragantino foram demitidos no último dia 29.

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou show o logo/camisa


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Salieri
  •  46494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que ficou bem legal mesmo o escudo e os uniformes.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostei do escudo ,ficou bem legal
    se deixar isso ae pra sempre e nao mudar daqui a 3 anos pra somente RB BRASIL ae vai ficar daora

    Monster Flamengo
    Red Bull Bragantino
    Poty São Paulo
    Crefisa Palmeiras
    Partido dos Trabalhadores Corinthians
    Cruzeiro Supermercado BH

    Esse é o futuro,so lamento

     Farofas
  •  195830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo Pega Carga FC
    Editado pela última vez por Farofas em 10/04/2019, 20:40, em um total de 2 vezes.

     otzy
  •  6224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torço pra dar muito certo, ia ser lindo eles dominarem o futebol brasileiro, e nesse mar de amadorismo não é muito difícil.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que no máximo muda pra um red bull bragança depois mas nem sei se eles vão querer ter a dor de cabeça de graça. o que eles querem só é ter red bull no nome. red bull salzburg, red bull new york, red bull leipzig, sempre se contentaram com o nome da cidade, só brasil e gana que era diferente.

     frisson
  •  6715 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poderiam comprar logo o Santão e garantir uma vaga na serie A :piscadela:

     Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 38

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17915392[…]

    Piada de mal gosto que foi pra 2 copas ainda I[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    É preciso descontar os roubados.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012