Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 38

 RuaOnze
  •  7633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: Reformar o estádio, uma puta empresa interessada em subir pra série A, times bons x manter tudo com está, ou seja, fodido, velho, sem perspectiva de nada, porém com as coREs do TiMe


    é, bem dificil essa escolha
    Ou seja, praticamente um Palmeiras do interior.

     RuaOnze
  •  7633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    RuaOnze escreveu: Então eles deveriam ao menos abrir uma fábrica da RedBull em Bragança. Os funcionários e familiares iriam ao jogos para torcer e quem sabe não vire uma tradição ir no estádio comer uma linguiça com um RedBull.

    Só não tenho tanta simpatia pelo RedBull, pois um dia comprei 1 lata de cada energético: RedBull, Monsters e TNT, e achei muito melhor o Monsters.
    Eu já acho o Red Bull disparado o melhor. Pelo menos é o que eu realmente consigo sentir o efeito.
    Eu nem me atentei muito a "efeitos", até porque só tomei em casa relaxado, foi mais pelo sabor mesmo. Todos tem gosto de guaraná, mas o Monsters tem um gosto mais forte e sem aquele gostinho de adoçante que senti nos outros dois. Agora falando em efeito, teve uma vez que fui na festa de Barretos e na segunda noite estava cansadão, já que de um dia para o outro não dormi praticamente nada, apenas uns cochilos na praça da cidade, então passou um cara vendendo energéticos e depois que tomei, fiquei ligado a noite toda e praticamente passou o cansaço. Faz tempo já isso, mas era uma marca desconhecida. O redbull tem esse poder também?

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RuaOnze escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: Reformar o estádio, uma puta empresa interessada em subir pra série A, times bons x manter tudo com está, ou seja, fodido, velho, sem perspectiva de nada, porém com as coREs do TiMe


    é, bem dificil essa escolha
    Ou seja, praticamente um Palmeiras do interior.
    verdade, no começo foi dificil, mas hoje já me acostumei com o uniforme não verde do palmeiras.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom pra pauliatada

    Futuramente Mais um jogo em casa para o quarteto fantástico

    Já quase n viajam , se comparado aos outros

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Crefisa não comprou aquele timinho da rua de cima do nacional da Lapa em 2015?

    É... Pelo visto é uma tendência do mercado os anoes se venderem

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

    Golimar  isso

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: Reformar o estádio, uma puta empresa interessada em subir pra série A, times bons x manter tudo com está, ou seja, fodido, velho, sem perspectiva de nada, porém com as coREs do TiMe


    é, bem dificil essa escolha
    Pra ti é fácil porque volta e meia aparece alguém pra alugar o teu time.
    Única diferença é que tiveram preguiça de refazer escudo e mudar as cores :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Morci
  •  11955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu RB Bragantino vai ser bi da Libertadores antes que o lixo do Corinthians.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: Reformar o estádio, uma puta empresa interessada em subir pra série A, times bons x manter tudo com está, ou seja, fodido, velho, sem perspectiva de nada, porém com as coREs do TiMe


    é, bem dificil essa escolha
    Pra ti é fácil porque volta e meia aparece alguém pra alugar o teu time.
    Única diferença é que tiveram preguiça de refazer escudo e mudar as cores :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    "Alugar" e vencer campeonatos. Complicado é quando o time é "alugado" e ainda consegue falir a parceira.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu:
    andershow escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: Reformar o estádio, uma puta empresa interessada em subir pra série A, times bons x manter tudo com está, ou seja, fodido, velho, sem perspectiva de nada, porém com as coREs do TiMe


    é, bem dificil essa escolha
    Pra ti é fácil porque volta e meia aparece alguém pra alugar o teu time.
    Única diferença é que tiveram preguiça de refazer escudo e mudar as cores :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    "Alugar" e vencer campeonatos. Complicado é quando o time é "alugado" e ainda consegue falir a parceira.
    Não sei do que tu tá falando, aqui quando sai patrocinador as taças ficam ;)
    E elas também não chegam por Sedex depois de pedir via fax ;) ;)
    Vraaau

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:
    andershow escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: Reformar o estádio, uma puta empresa interessada em subir pra série A, times bons x manter tudo com está, ou seja, fodido, velho, sem perspectiva de nada, porém com as coREs do TiMe


    é, bem dificil essa escolha
    Pra ti é fácil porque volta e meia aparece alguém pra alugar o teu time.
    Única diferença é que tiveram preguiça de refazer escudo e mudar as cores :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    "Alugar" e vencer campeonatos. Complicado é quando o time é "alugado" e ainda consegue falir a parceira.
    Não sei do que tu tá falando, aqui quando sai patrocinador as taças ficam ;)
    E elas também não chegam por Sedex depois de pedir via fax ;) ;)
    Vraaau
    Não sabia que as taças dos anos 90 tinham ido pra sede da Parmalat. Fórum tbm é conhecimento, obrigado, camarada boiola.

     Belic
  •  7865 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: A Crefisa não comprou aquele timinho da rua de cima do nacional da Lapa em 2015?

    É... Pelo visto é uma tendência do mercado os anoes se venderem

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
    Curingas inaugurou essa era quando se vendeu pro Lula e o PT :lagrimas:
    Rules  isso

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu:Acusou o golpe.
    eu admito que tivemos parceiras que nos trouxeram títulos. O pequenino bremio que tem dificuldade de admitir que faliu a parceira e só ganhou dívidas
    Rules  isso

     Rlim
  •  41418 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Venderam o clube pro banco Excel, Hicks Muse e pro PT. E ainda me vem falar de parceria?

    Vamos rir galera.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Rules  isso

     HiSpi
  •  4549 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava na cara que esse tópico viraria briguinha de ego.
    Dantas  isso

     leonardo3567
  •  12696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tbm caem na bait a todo momento, esse cara com avatar do messi nunca consegue manter uma discussao sem falar do palmeiras :lolsuper:

    o outro nem preciso falar nada

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ia falar ruim pra vice e xicote pq essa serie B tava sem sal e concorrencia alguma pra impedir o reacesso mas o vice tratou de se matar sozinho então só ruim pro xicote mesmo

     ¬¬'
  •  2304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poderia ser a Lusa. :vamp:

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falem direito, é RB Brasil.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Achei barato o preço que pagaram.

    uns 20 milhões de euros + uns 10 milhões pra reforma, CT e uns jogadores.

    Tipo, troco de pinga.

    Pra exemplo de comparação, só a compra foi um Luan Candido mais 2 milhões de reais.

    Achei boa a compra. Agora precisa trazer a torcida e trabalhar esse marketing.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 38

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012