Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 151
  • 152
  • 153
  • 154
  • 155
  • 156

 vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Flamengo tá tirando qnt no patrocínio master?
    quase nada, é aquela merda de banco de número de contas, sempre flopa isso ai
    esse "quase nada" é o quê? 10 milhões?
    15 milhões por ano + 10 reais por conta aberta

     otzy
  •  6222 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem mais variáveis, tem vários gatilhos pra ganhar mais, mas me parece flopao.

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso é sempre flopão, não vou abrir conta em banco de origem questionável só porque patrocina o flamengo, dinheiro é dinheiro, futebol é futebol

    melhor coisa é pegar um patrocinio tradicional que pague um valor fixo em troca de exposição e acabou

    esse oba oba todo em cima do flamengo com os titulos foi otimo porque nunca um time teve tanta exposição nacional e até internacional nos ultimos anos, talvez o corinthians teve em 2012 mas não acompanhei na epoca. Se o Flamengo não fechar um patrocinio bom não fecha nunca mais

    até quando fomos campeões brasileiros a batavo botou uma grana forte no flamengo, acho que era o maior patrocinio do Brasil, saiu no ano seguinte com o fracasso retumbante em 2010

    podia vir um desses sites de apostas aí e dar um caminhão de dinheiro pra nós

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava vendo o bola de ouro, porra, gabigol tá com média quase 7,3

    bruno henrique que é com certeza o melhor jogador do flamengo no ano e no campeonato tá com 6,6. Quase empatado com Dudu que tem 6,4

    até acho que Dudu merece essa nota aí, mas BH foi muito prejudicado nessas notas aí heim, caralho, se somar assists e gols do BH ele deve ter participado de mais da metade dos gols do flamengo no ano

    gabigol vai ganhar facil essa bola de ouro aí, arrasca tá com 7 de média e é o unico que poderia chegar mas impossivel o gabigol não levar, mesmo que tenha 3 atuações mediocres nos jogos que restam

    gerson tá fora da seleção do campeonato :lolsuper: , Carlos Sanchez tá na frente por meio ponto, dá pra passar ainda, se sou o pessoal da placar dou um jeito de fazer o gerson passar na frente, dar premio pra arão e não dar pra gerson é loucura. Não acompanhei o campeonato do cara do Santos também pra saber se jogou muito, talvez tenha, sei lá, mas o gerson foi provavelmente a pedra fundamental do Flamengo no ano depois que ele chegou

    nenhum zagueiro do flamengo na seleção, a gente teve apenas 3 derrotas o campeonato inteiro, acho que dava pra botar pelo menos um né? mas beleza, Diego Alves tá liderando pra goleiro e ele é um que acho que não precisaria estar levando o premio, tem intervenções importantes no ano em algumas partidas, mas sempre tem algum goleiro que se destaca monstruosamente todo ano, estranho não ter sido esse o caso

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enzo Siciliano @esiciliano_
    35m
    Informação: Rodinei tem uma proposta do Eibar (ESP) em mãos.
    Salário do jogador giraria em torno de 150 mil euros. Clube espanhol está disposto a pagar 5 milhões de euros para ter o lateral-direito.

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: tava vendo o bola de ouro, porra, gabigol tá com média quase 7,3

    bruno henrique que é com certeza o melhor jogador do flamengo no ano e no campeonato tá com 6,6. Quase empatado com Dudu que tem 6,4

    até acho que Dudu merece essa nota aí, mas BH foi muito prejudicado nessas notas aí heim, caralho, se somar assists e gols do BH ele deve ter participado de mais da metade dos gols do flamengo no ano

    gabigol vai ganhar facil essa bola de ouro aí, arrasca tá com 7 de média e é o unico que poderia chegar mas impossivel o gabigol não levar, mesmo que tenha 3 atuações mediocres nos jogos que restam

    gerson tá fora da seleção do campeonato :lolsuper: , Carlos Sanchez tá na frente por meio ponto, dá pra passar ainda, se sou o pessoal da placar dou um jeito de fazer o gerson passar na frente, dar premio pra arão e não dar pra gerson é loucura. Não acompanhei o campeonato do cara do Santos também pra saber se jogou muito, talvez tenha, sei lá, mas o gerson foi provavelmente a pedra fundamental do Flamengo no ano depois que ele chegou

    nenhum zagueiro do flamengo na seleção, a gente teve apenas 3 derrotas o campeonato inteiro, acho que dava pra botar pelo menos um né? mas beleza, Diego Alves tá liderando pra goleiro e ele é um que acho que não precisaria estar levando o premio, tem intervenções importantes no ano em algumas partidas, mas sempre tem algum goleiro que se destaca monstruosamente todo ano, estranho não ter sido esse o caso
    Brasileiro aqui dá nota baseado em gol
    O cara jogou mal 89 minutos e marcou um golzinho? Sobe 2 pontos na nota. Nota 8.

    BH dá 2 assists, participa de 3 gols mas não marca nenhum? Nota 6,5.

     vilela_09
  •  40676 posts
  •  

    Avatar do usuário

    campeão brasileiro no sub 17, sun 20 e profissional, vai dar para vender quantos nabas desses?

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá vazando tríplice coroa, estourou um cano de tríplices coroas

     Beto Fuscão
  •  1050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado por nos ter livrado de um gambá, Mengão.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Pra vc ver amg,esse cara é setorista do Palmeiras na fofox.
    clubismo fala alto demais nessas bandas de sp

    obs: Esse perrone é um idiota,favor nao postar mais tweet dele aq

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    e tem gente que compara ele com o bostão do neymar

    se fosse neymala ele ia summonar um assessor de imprensa ali na hora e ia fazer a declaração mais media training possível

    tá certíssimo porra

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :facepalm:

     ruud
  •  7925 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais respeito com o otzy

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu: Mais respeito com o otzy

    O meu facepalm é para a empresa amadora(uma tal de x tudo) que cuida das redes sociais e marketing do Flamengo.

    O programa se chama Anjo da Guarda e colocam o cara numa espécie de caldeirão do inferno. :lolsuper:

    Essa área foi muito mal conduzida o ano inteiro pelo Flamengo.

    Tem várias presepadas que foram feitas nesses meses.

     walxer
  •  9491 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vcs ouvem aquele podcast do ge ?

    esse último episódio (especial dos 10 anos do hexa) segurei o choro quando lembraram do jogo contra o santos :emocao:
    angelim querendo devolver o carro :lolsuper:

    vale a pena ouvir

     ruud
  •  7925 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E kd? O link?
    • 1
    • 151
    • 152
    • 153
    • 154
    • 155
    • 156

    MENSAGENS RECENTES

    Acabou em Manaus, Amazonas 1x0 Santos. E aqui Spor[…]

    tava demorando pra esse time mostrar o quanto &eac[…]

    21 anos, ja tem uns 100 caras no CUrriculo

    Vocês contrataram um técnico do C[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012