Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 121
  • 122
  • 123
  • 124
  • 125

 Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mateus falou q deu vontade de bater no árbitro :lolsuper: :lolsuper:
    Eu q nem tava ligando pro jogo fiquei puto tmb.

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Mateus falou q deu vontade de bater no árbitro :lolsuper: :lolsuper:
    Eu q nem tava ligando pro jogo fiquei puto tmb.
    Sim :lolsuper:

    Eu assistindo o jogo de canto de olho, sem prestar atenção, fiquei muito irritado. Roubo do caralho

     Bruceexx
  •  14383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando o Thonny Anderson veio pra cá fiquei em dúvida como o Wellington do Vasco, mas até que se saiu bem no meio e fez uns gols

    Tem potencial

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que o thonny fique por aí desenvolvendo o seu melhor futebol

    Se vier pra cá, o autista vai seguir escalando o guri de CA, pra queimar mesmo (assim como fez com o montoya)

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que coletiva patética essa do romildo e renato juntos pqp

    Esse gordo é um político mesmo: fala mansa, muita abrobrinha e assim vai enrolando

    Clube vai continuar essa confraria de compadres, se preparem pra mais um ano de mãos abanando

     Marcellow
  •  16455 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vi o jogo, mas gostei do Renight ter começado com o Pepê podendo escalar o André. Tardelli não fez falta e ao que parece o Luciasno jogou melhor

    Imagem

    não sei o que esperar pra 2020, futebol no BR tá em um momento bem blasé pra quem não é flamenguista

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    André sofreu indisposição estomacal antes do jogo, frizzo ocupou o seu lugar

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até acho que ele demorou demais para testar uma opção com Everton, Pepe e Alisson juntos. É algo que funciona no decorrer dos jogos.
    Aliás, poderia ter entrado com essa formação contra o flamengo :suando:

     Marcellow
  •  16455 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha, não duvido que o Renight queira aparecer dando uma de paizão e peça a contratação do Thiago Neves para tentar recuperá-lo

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: tô nervoso pro jogo de amanhã kk
    zerão vai botar a gente pra mamar e iniciar a subida pela permanência na união primeirina

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jean Pyerre não atuará mais com a camisa do Grêmio em 2019. A recuperação do meio-campista, que está quase três meses parado, não evoluiu como o esperado e ele deve voltar a jogar somente na próxima temporada.

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/esporte ... vatgy.html


    Sério, isso tá ficando ridículo. O cara se machucou em fucking setembro, uma simples lesão muscular. Deve ser um recorde, lesão muscular mais longa da história :facepalm: :facepalm: :facepalm:

    Isso tem que ser prioridade nº 1 para 2020. Resolver o problema de lesões e de demora nos tratamentos.

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    — A lesão do Jean Pyerre foi de grau 2. Vai levar um tempo para se recuperar, mas esperamos por ele contra o Flamengo na segunda partida — afirmou Deco Nascimento, que disse ainda que o tempo estipulado de parada para Jean Pyerre é de 25 a 30 dias.

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/esporte ... i9i8k.html

    Tô inconformado com isso. Eu já tive lesão na coxa de grau 2 e em 30 dias tava jogando bola de novo, sem absolutamente nenhum tratamento :lolsuper:
    Tudo bem que até hoje tenho um músculo torto na coxa :bigode:

    Mas o que os caras no DM do Grêmio fazem? Pioram lesões simples porra :lolsuper: :lolsuper:

     Marcellow
  •  16455 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha, se é verdade eu não sei, mas tem um tempinho já (ainda do segundo jogo contra o Fla) que rola uns papos no twitter de que ele tem saído bastante à noite :lol:

    no dia anterior à lesão no treino, postaram foto com ele em algum lugar aí

     dipsy
  •  531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Artoscopia sendo realizada pelo departamento médico do Grêmio:
    Imagem

     Marcellow
  •  16455 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais uma vez a piazada saindo do banco pra resolver a parada :emocao:

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: olha, não duvido que o Renight queira aparecer dando uma de paizão e peça a contratação do Thiago Neves para tentar recuperá-lo
    e pior que eu não duvido que uma porra dessas funcione :lol:

     Turin
  •  23591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: mais uma vez a piazada saindo do banco pra resolver a parada :emocao:
    Ferreira faz 22 esse ano. É inacreditável não ter sido utilizado antes.

    Entrando em 3 jogos já faz mais que o tardelli em 1 ano inteiro. Daí se a gente pensar que o salário do tardelli é de um milhão e que o gasto do Grêmio com toda a categoria de base não deve passar muito disso, fica óbvio que tem algo muito errado nessa política

     dipsy
  •  531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Grêmio poderia ter Everton, Pepê, Tetê e Ferreirinha em 2020.
    Bizarramente alguém não ia ser aproveitado. :lol: :rimbuk:
    KaMaRaO_  isso

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leo moura , Galhardo e Rômulo já deram tchau
    • 1
    • 121
    • 122
    • 123
    • 124
    • 125

    MENSAGENS RECENTES

    Pra hellbladeser injogavel primeiramente teriamos […]

    paguei os 200 em pre-order e pagaria 300 tranquila[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012