Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13

 frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que a torcida do Leeds não.
    Time inglês moderniza escudo, mas torcida critica e faz petição para evitar uso

    Leeds United, da segunda divisão, anuncia novo emblema para comemorar o centenário do clube. No entanto, mudança é mal recebida e abaixo-assinado na internet conta com mais de 16 mil pessoas
    Fonte

    Novo

    Imagem

    Antigo

    Imagem



    Por mim de boa, nunca entendi a enorme choradeira quanto a esses assuntos

     leonardo3567
  •  12343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece escudo daqueles times da MLB que lixao


    ate a rosa branca de york tiraram :facepalm:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mano do céu :lol:
    mudar escudo só se for uma pequena atualização, ou então resgatar a identidade histórica que em algum momento se perdeu (como o Man. City fez)
    esse caso do Leeds, da Juve e o mais bizarro, do Cardiff City, que mudou aquele passarinho azul pra um motherfucking dragão vermelho, beira o desrespeito com a torcida
    omneto, Rules  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se mudarem o escudo do Corinthians tem que mandar tacar fogo nos envolvidos.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: parece escudo daqueles times da MLB que lixao


    ate a rosa branca de york tiraram :facepalm:
    pior que isso, parece um Logo criado num site que gera logos automaticamente, com o custo de 4,90, pra uma campanha pontual de algo relacionado à saúde, pra ser usado durante uma semana pra divulgar um projeto solidário de uma empresa.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    leonardo3567 escreveu: parece escudo daqueles times da MLB que lixao


    ate a rosa branca de york tiraram :facepalm:
    pior que isso, parece um Logo criado num site que gera logos automaticamente, com o custo de 4,90, pra uma campanha pontual de algo relacionado à saúde, pra ser usado durante uma semana pra divulgar um projeto solidário de uma empresa.
    Imagem
    Rules  isso

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não aceitaria, não consigo ver uma versão que seja superior a atual. E de qualquer maneira não faz muita diferença no caso do Cruzeiro já que o clube raramente usa o escudo no uniforme, preferindo as estrelas soltas.

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Se mudarem o escudo do Corinthians tem que mandar tacar fogo nos envolvidos.
    Eu aceitaria numa boa o escudo clássico que foi feito para comemoração dos 100 anos:

    Imagem

    Mas acho que isso não seria considerado uma 'modernização' :rimbuk2:

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por mim esse poderia ficar de vez como escudo oficial do Palmeiras

    Imagem

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim , o Grêmio está precisando dar uma atualizada

    Eh comum ao longo da história dos clubes

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já foi modernizado diversas vezes, por que não mais uma?

     omneto
  •  9269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: mano do céu :lol:
    mudar escudo só se for uma pequena atualização, ou então resgatar a identidade histórica que em algum momento se perdeu (como o Man. City fez)
    esse caso do Leeds, da Juve e o mais bizarro, do Cardiff City, que mudou aquele passarinho azul pra um motherfucking dragão vermelho, beira o desrespeito com a torcida

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: mano do céu :lol:
    mudar escudo só se for uma pequena atualização, ou então resgatar a identidade histórica que em algum momento se perdeu (como o Man. City fez)
    esse caso do Leeds, da Juve e o mais bizarro, do Cardiff City, que mudou aquele passarinho azul pra um motherfucking dragão vermelho, beira o desrespeito com a torcida
    Cardiff voltaram atrás ao menos, botaram o pássaro azul de novo, mas deixaram o dragão pequenino ali ainda

    Imagem

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    andershow escreveu: mano do céu :lol:
    mudar escudo só se for uma pequena atualização, ou então resgatar a identidade histórica que em algum momento se perdeu (como o Man. City fez)
    esse caso do Leeds, da Juve e o mais bizarro, do Cardiff City, que mudou aquele passarinho azul pra um motherfucking dragão vermelho, beira o desrespeito com a torcida
    Cardiff voltaram atrás ao menos, botaram o pássaro azul de novo, mas deixaram o dragão pequenino ali ainda
    esses dias tava dando um jogo deles na Championship e vi que o china que comprou o time desistiu da ideia :lol:
    pra mim essa tinha sido a troca mais absurda

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra mim o mengão voltava nesse
    Imagem
    ruud  isso

     RuaOnze
  •  7625 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para mim já não faz muito sentido ter os remos e ancora no escudo atual do Corinthians. Eu colocaria tipo aquela águia americana segurando o escudo no lugar dos remos e ancora. Mas ao invés da águia, seria um gavião que já tem uma identificação com o clube.

    Um esboço feio, desproporcional, mas que dá uma ideia:

    Imagem

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clotilde escreveu: por mim esse poderia ficar de vez como escudo oficial do Palmeiras

    Imagem
    isso, seria perfeito.

    acho bem feinho esse atual pra caralho esse
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012