Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 1806
  • 1807
  • 1808
  • 1809
  • 1810
  • 1818

 Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Nossa
    Dell Valle deu maior cacete no San Lorenzo :lolsuper:

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Abelbol eterno
    Hoje veiga deu 3 assistências. 3 cruzamentos :lolsuper:

     ribs
  •  23965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, poucos times podem se dar o luxo de poupar jogadores numa Libertadores, novamente.

    Isso pq li aqui que nesse ano isso seria impossível.

    Tem gente que entende nada mesmo

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Endrick machucado no banco

    = Poupou o time todo

    Esse é o mais lunático e doidão do forum

     Capitão do Mato
  •  2736 posts
  •  

    Caninha escreveu:

    Abelbol eterno
    Hoje veiga deu 3 assistências. 3 cruzamentos :lolsuper:
    Abel é discipulo de Muricy Ramalho, 3 brasileiros com chuveirinho na area ganhando de 1x0 todo jogo
    Caninha  isso

     ribs
  •  23965 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Caninha escreveu:Endrick machucado no banco

    = Poupou o time todo

    Esse é o mais lunático e doidão do forum
    Sabe nem ler, idiota E claramente nem viu a escalação

    Onde que está escrito que "poupou o time todo"?

    Vai ver jogo treino e postar sobre o Textor que é tua função.

    Edit. Aliás, por esse post deve ter sido vc que falou essa asneira

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem ficou de fora:
    Zé Rafael com virose
    Endrick machucado no banco

    Quem mais?
    Poupou o time inteiro 😵🤡

     A Amadora da Gavea
  •  17815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois da partida pifia com vagabundo quase desmaiando em campo o tite disse que vai se reunir com a diretoria pra saber qual competição deve dar prioridade :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62261 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:Quem ficou de fora:
    Zé Rafael com virose
    Endrick machucado no banco

    Quem mais?
    Poupou o time inteiro
    Na verdade o Mayke, Endrick, Zé Rafael e Gomes saíram mancando da final do paulistão.

    Quando foi feito a previsão para o jogo de ontem, seria sem esses 4 porque estavam pensando que era lesão. Felizmente nenhum teve lesão grave e era só desgaste.

    É por isso que se chama PREVISÃO.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk


     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Caninha escreveu:Quem ficou de fora:
    Zé Rafael com virose
    Endrick machucado no banco

    Quem mais?
    Poupou o time inteiro
    Na verdade o Mayke, Endrick, Zé Rafael e Gomes saíram mancando da final do paulistão.

    Quando foi feito a previsão para o jogo de ontem, seria sem esses 4 porque estavam pensando que era lesão. Felizmente nenhum teve lesão grave e era só desgaste.

    É por isso que se chama PREVISÃO.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    e o que isso tem haver com a discussao?
    o outro imbecil quis cantar de galo sem nem saber a escalacao do proprio time. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62261 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Caninha escreveu:Quem ficou de fora:
    Zé Rafael com virose
    Endrick machucado no banco

    Quem mais?
    Poupou o time inteiro
    Na verdade o Mayke, Endrick, Zé Rafael e Gomes saíram mancando da final do paulistão.

    Quando foi feito a previsão para o jogo de ontem, seria sem esses 4 porque estavam pensando que era lesão. Felizmente nenhum teve lesão grave e era só desgaste.

    É por isso que se chama PREVISÃO.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    e o que isso tem haver com a discussao?
    o outro imbecil quis cantar de galo sem nem saber a escalacao do proprio time. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mas o burrinho aqui é você pois quando ele falou em poupar, falou claramente do Endrick. Em nenhum momento tinha citado o time inteiro.
    E o Endrick só foi para o jogo a pedido do Abel. E ele é um titular importante.

     Caninha
  •  31088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao austista. o post foi depois do jogo

    nos ultimos anos o palmeiras bateu em boliviano e venezuelano. poupava o time na libertadores e jogar completo no brasileiro. eu falei que esse ano o palmeiras nao poderia fazer isso. fez contra o san lorenzo e se lascou

    o imbecil sentiu, guardou magoa até hoje, e hoje quis cantar de galo . viu messinho de titular e achou que tava com time reserva lolsuper: :lolsuper:

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flamengo não vai ser o primeiro penta mas vai ser o primeiro tetra, hexa, hepta e octa campeão brasileiro da libertadores, tá bom

     ribs
  •  23965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:nao austista. o post foi depois do jogo

    nos ultimos anos o palmeiras bateu em boliviano e venezuelano. poupava o time na libertadores e jogar completo no brasileiro. eu falei que esse ano o palmeiras nao poderia fazer isso. fez contra o san lorenzo e se lascou

    o imbecil sentiu, guardou magoa até hoje, e hoje quis cantar de galo . viu messinho de titular e achou que tava com time reserva lolsuper: super:
    Vc é um doente, negrita qq post meu onde escrevi time reserva ou que poupou todo mundo. Vc perde tempo demais nesses baits idiotas.

    Falei dos jogos, no plural, sei que pra vc deve ser difícil de entender, mas explico:

    Olha a escalação contra o San Lorenzo, faz isso e posta aqui o número de jogares diferentes da final do Paulista, mas como vc não deve saber contar eu mesmo posto: 9 (nove), vc não achaque pouparam jogadores....entendo. E conseguiu um bom resultado, longe de ser foder

    E contra o Liverpool foram 4 (quatro jogadores diferentes e reservas) todos por opção física, mas vc não acha que isso é poupar, pra vc poupar é só o time inteiro.

    Não precisa nem ter o desprazer de responder, repito, volta lá a postar sobre flame que é do que vc entende
    • 1
    • 1806
    • 1807
    • 1808
    • 1809
    • 1810
    • 1818

    MENSAGENS RECENTES

    Quero ver a CBF se virar nos 30 pra alocar n[…]

    CT e estádio do Inter devem ter virado atl&[…]

    Seria bom no Flamengo, só dá certo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012