Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 508
  • 509
  • 510
  • 511
  • 512
  • 520

Diga-me, pra qual time vc torce na Árabia?

Al-Hilal - 18 títulos
4
27%
Al-Nassr - 9 títulos
2
13%
Al-Ittihad - 9 títulos
1
7%
Al-Shabab - 6 títulos
Não há votos registrados
0%
Al-Ahli - 3 títulos
2
13%
Al-Ettifaq - 2 títulos
1
7%
Al-Fateh - 1 título
Não há votos registrados
0%
Vou torcer pelos pequenos
5
33%

 Texugo
  •  19534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:CR7 acertou indo pra Arábias mas errou no clube. Tinha que ter ido pro Al Hilal. Se une ele e o JJ o time taria mais absurdo ainda
    Mais absurdo como? Os caras estão passando o trator em todos lá. 33 vitórias seguidas e contando.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     MADRUX
  •  253 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: CR7 acertou indo pra Arábias mas errou no clube. Tinha que ter ido pro Al Hilal. Se une ele e o JJ o time taria mais absurdo ainda
    Essa aí ele não errou. O cara é artilheiro da liga, e anotou triplettas em vários jogos.

    O Al-Nassr tá fazendo excelente campanha e teria campanha de campeão. É o Al-Hilal que tá um absurdo mesmo. Tudo bem que o Bilal é o maior time da Arábia, mas essa temporada tá um absurdo. É recorde atrás de recorde, e os caras estão embalados, aí é difícil parar.
    Editado pela última vez por MADRUX em 09/04/2024, 16:50, em um total de 1 vez.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34402 posts
  •  

    Imagina vc ficar esperando por anos achando que vai vir um psg atrás de vc, mas um velho que flopou na turquia e no benfica, é seu pai em todo confronto direto :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    gallardo ja deve tá bezuntado de KY a essa hora pra doer menos o cool
    Farofas  isso

     Rlim
  •  41304 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara já foi com chicote na sentido de punir jogador vagabundo.

     Farofas
  •  195697 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar teve uma noite agitada


     Farofas
  •  195697 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A JOIA CAIU EM UM GOLPE!

    Um dos destaques da última edição da Copa do Mundo sub-17, a jóia japonesa Rento Takaoka, que pertence a Nissho Gakuen High School, descobriu que caiu em um golpe, junto com o seu agente.

    Os dois viajaram até Milão na última semana, após uma agência importante lhes prometer uma reunião e, logo depois, a possibilidade do jogador fazer um teste na Inter de Milão.

    No entanto, ao chegar à cidade, descobriram que não havia nenhuma reunião agendada e, muito menos, um teste com o clube italiano.

    Após passarem um dia na cidade enquanto aguardavam pelo menos o reembolso dos gastos da viagem, os dois voltaram ao Japão frustrados com a situação.

    Imagem

    A VIDA IMITANDO A ARTE!

    Impossível ver esse caso e não lembrar de Shingo Aoi, personagem de Captain Tsubasa (mais conhecido como Super Campeões no Brasil).

    No anime, Shingo desembarca na Itália à convite do seu parente Sr. Shinnosuke, que lhe prometeu apresentá-lo a um clube de futebol.

    Chegando na Itália, porém, Shingo descobre que o Sr. Shinnosuke havia morrido. O jovem craque então deu início à busca por um time que o aceitasse, porém, sem êxito. E é aqui que entra a semelhança com a história do Takaoka.

    Na procura por um clube, Shingo conheceu um homem que se passava por um membro do INTER PRIMAVERA (como era chamado a INTER DE MILÃO no anime) e lhe prometeu apresentá-lo ao técnico da equipe juvenil do clube italiano. Mas na verdade tudo era um golpe! Shingo acabou perdendo cerca de 2 milhões de libras para o golpista, ficando com pouco recurso financeiro para sobreviver, o que o obrigou a trabalhar de engraxate, além de ter de fazer outros "bicos" em shows de malabarismo para conseguir dinheiro.

    Apesar do perrengue, no final de tudo, Shingo acabou realizando o seu sonho de jogar na Inter, onde fez bastante sucesso.

    Esperamos que o Takaoka tenha a mesma sorte do nosso ídolo dos quadrinhos!

    ImagemImagem

     Farofas
  •  195697 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da pra ver a paixão no olhar dos dois

     Farofas
  •  195697 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A história cruzada de Anderson Lopes e Ronaldo Fenômeno em busca de mais um feito inédito no Japão

    Imagem

    No dia 8 de julho de 2017, Anderson Lopes entrou em campo pelo Sanfrecce Hiroshima para enfrentar o Yokohama Marinos no estádio que sediou a final da Copa do Mundo de 2002. A estreia no palco terminou com o gol salvador no último minuto, aproveitando um rebote de um cruzamento, que dominou na coxa e chutou de primeira para empatar o jogo em 1 a 1. Hoje, o atacante brasileiro defende justamente o Yokohama e se acostumou a dividir a história com Ronaldo Fenômeno, autor de dois gols naquela decisão contra a Alemanha, e a seleção brasileira, campeã do mundo 22 anos atrás.



    Nesta quarta-feira, às 7h (de Brasília), fora de casa, Anderson terá a missão de liderar o ataque do Yokohama em busca de mais um feito inédito na história do clube. É o jogo de ida contra o Ulsan, da Coreia do Sul, pela semifinal da Liga dos Campeões da Ásia, justamente em outro estádio onde Ronaldo brilhou em 2002, marcando um gol na vitória por 2 a 1 sobre a Turquia na estreia na Copa.

    - No inicio, quando vinha jogar aqui (em Yokohama), sabia que o Brasil havia sido campeão nesse estádio. Fiz um gol e fiquei pensando: "Caramba, fiz um gol no estádio em que o Brasil foi campeão do mundo, que o Ronaldo fez dois gols". De primeira, teve um impacto. Hoje em dia é mais tranquilo, já estou acostumado. Tem um vestiário que é um museu daquele título - comentou Anderson Lopes, em entrevista ao ge, agora já com 28 gols marcados no estádio.




    Anderson tem 30 anos e defende o Yokohama desde fevereiro de 2022. É o seu terceiro clube no Japão, depois de passar por Hiroshima e Consadole Sapporo. Nesse meio tempo, teve passagens curtas por Coreia do Sul (FC Seul) e China (Wuhan), mas voltou ao futebol japonês, onde se encontrou e já ocupa a nona posição entre os brasileiros com mais gols na história da liga nacional do Japão.

    - Fiquei surpreso. Acho que fiquei sabendo da lista no ano passado. Acabei de fazer 30 anos e estou nesse lugar, dá para subir mais, com pé no chão, pensando em evoluir mais. Isso motivou ainda mais para fazer mais gols, ajudar meu time cravar meu nome na historia da J.League - disse o atacante, que tem 80 gols e acaba de ultrapassar Alcindo, ex-Flamengo, na lista que é liderada por Marquinhos, que defendeu o Coritiba e atuou por 15 anos no Japão, com 152.




    Nascido no Recife, criado na comunidade do Coque, Anderson tem relação próxima com Walter, ex-Internacional e Fluminense, com a mesma origem do atacante do Yokohama. Foi ele, inclusive, que o levou para Porto Alegre ainda aos 13 anos para uma rápida passagem pelo São José antes de iniciar sua carreira na base do Internacional, onde atuou ao lado de Fred, do Fenerbahçe, e Alisson, da Seleção e do Liverpool.

    - Nosso bairro era um dos mais perigosos. Walter é um pouco mais velho do que eu (34 anos) e foi um dos primeiros a sair de lá. Ele queria tirar mais gente de lá para jogar futebol. Então, me viu jogando uma pelada e disse que me levaria para Porto Alegre. Sempre me ajudou, com dinheiro, roupas, tudo que eu precisasse - contou.

    Hoje adaptado ao Japão, Anderson tem contrato com o Yokohama até o fim desta temporada. No entanto, não pensa em sair do país no momento. Inclusive, tem planos para estar na disputa do Mundial de Clubes de 2025. O passaporte para a competição é justamente a conquista inédita da Liga dos Campeões da Ásia.

    - Esse é meu objetivo maior: ser campeão da Ásia e jogar o Mundial. Vai ser diferente, com vários clubes do mundo. Imagina estar lá - disse Anderson.




    No meio da temporada passada, o Yokohama disputou um amistoso com o Manchester City, como parte da pré-temporada do clube inglês, que venceu por 5 a 3. Anderson fez um gol. Já foi uma experiência do que pode vir pela frente no Mundial de 2025.

    - Tomara que tenha esse ano de novo. É bom demais, a gente aprende muito. Fazem a gente de criança, mas é bom, gostoso jogar contra. Eu imitei a comemoração do Haaland, depois fui falar com ele, não teve problema, falou que era brincadeira. Guardiola falando que dei trabalho - contou.

    Os elogios também vieram de Zico. Em resposta ao ge, o Galinho, que trabalha para o Kashima Antlers, citou as principais qualidades de Anderson Lopes.


    - Foi muito bem no Japão, artilheiro, se destacou bastante em Sapporo, foi para China e voltou para o Marinos, onde arrebentou de novo, sendo campeão. Jogador que teve uma fase muito boa, sempre artilheiro, com uma canhota muito forte, ótima visão de jogada e faro de gol. Colocou na frente para ele, ele guarda - disse Zico.



    Anderson já teve contato com Zico no Japão em confrontos com o Kashima. Ele explicou um pouco da idolatria do povo japonês com o Galinho, considerado um dos responsáveis pela evolução do futebol no país no começo dos anos 90.

    - É ídolo máximo, muito respeitado aqui. O japonês olha o Zico como um deus. Meu primeiro contato com ele foi em Sapporo, depois de eu fazer quatro gols em um jogo pela primeira e única vez na carreira, quando pulei no fosso na comemoração. Fiz dois, pulei, voltei e fiz mais dois. Aí fomos jogar contra o Kashima, perdemos, falei com o Bruno Quadros, que trabalhava no Sapporo e é amigo do Zico, e ele disse que eu podia chegar. O Zico brincou sobre a história do fosso, puxou resenha, conversando, muito gente boa - comentou Anderson.

    Depois de fazer praticamente toda a sua formação no Internacional, Anderson passou por Marcílio Dias, Avaí e Athletico-PR antes de iniciar sua carreira na Ásia. No Japão, foi campeão japonês em 2022 e artilheiro da competição em 2023, com 22 gols.




    No Japão, o campeonato nacional é disputado de janeiro a dezembro. A Liga dos Campeões da Ásia é no mesmo período da Liga dos Campeões da Europa, de agosto a junho. No momento, como a J.League ainda está no início e com o Yokohama na semifinal da Liga dos Campeões, a prioridade é entrar com tudo no confronto com o Ulsan.

    - A nossa equipe é muito focada nessa competição. De início, eu achava que o time estava só por participar, sem ambição de chegar, mas com o tempo vi que estavam priorizando essa competição. O clube nunca havia passado das oitavas e estamos na semifinal. São dois jogos para uma final inédita. Sabemos do nosso potencial, por mais que seja time da Arábia Saudita, com jogadores famosos, mas a gente não olha muito esse lado. O japonês não tem muito dessa, é sangue frio - afirmou Anderson.

    O brasileiro é a principal arma ofensiva do Yokohama. Ele já tem três gols e uma assistência na Liga dos Campeões, sendo o líder dos playoffs da competição em participações em gols, empatado com Mitrovic, do Al Hilal, e Rahmini, do Al Ain.

    O jogo de volta entre Yokohama e Ulsan será no Japão no dia 24. Na outra semifinal, com o primeiro jogo nesta terça-feira, às 13h (de Brasília), Al Hilal, da Arábia Saudita, e Al Ain, dos Emirados Árabes, disputam a outra vaga na decisão.


    https://ge.globo.com/futebol/futebol-in ... apao.ghtml
    • 1
    • 508
    • 509
    • 510
    • 511
    • 512
    • 520

    MENSAGENS RECENTES

    English Premier League 2019/2020

    eplada morreu. sem o Klopp vai ser uma briga de m[…]

    Porra bicho, a maioria do pessoal que paga 4 cont[…]

    PlayStation™

    Lança simultâneo na Steam pra ver se […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012