Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 497
  • 498
  • 499
  • 500
  • 501
  • 506

 Piccolo_san
  •  62372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tivéssemos esperado a eleição, comprariamos o Racing inteiro em vez de pagar 7 milhões no Aníbal.

    Diretoria vacilou nessa.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 20/11/2023, 15:26, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo o retrospecto aqui e 2023 foi um ano só de merdas no Futebol Argentino


    Teve o vexame no mundial sub-20 em casa



    O fiasco do Boca na Libertadores



    A perda da invencibilidade dentro da Bombonera




    a eleição do doentão





    restam ainda o jogo contra o Brasil no Maracanã e a busca pelo título do mundial sub-17

    ambas podem acabar amanhã

     Masterderico
  •  26 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VAI ESQUERDAR LA NA CASA DO CARVALHO FAROFAS ! FAZ O L AÍ QUE PASSA

    Enviado de meu moto g22 usando o Tapatalk

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Possível saída de Scaloni da Argentina seria motivada por desgaste interno

    Imagem

    Um desgaste interno seria o motivo para Lionel Scaloni ter sugerido uma possível saída do comando da seleção da Argentina. De acordo com o jornal argentino "Olé", o técnico campeão mundial tem uma relação deteriorada com a diretoria da Associação de Futebol Argentino (AFA), especialmente com o presidente Claudio Tapia.

    Logo depois da vitória da Argentina sobre o Brasil, por 1 a 0, no Maracanã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, na noita de terça-feira, Scaloni declarou querer "parar a bola", se "colocar para pensar neste tempo" e que "está muito complicado de seguir". E afirmou: "essa seleção precisa de um treinador que tenha todas as energias possíveis".

    onforme publica o "Olé", quem conhece o treinador sabia que tal situação poderia se tornar realidade em algum momento. Scaloni estaria insatisfeito com uma desorganização e com problemas que a comissão técnica precisa solucionar a cada jogo da Argentina, "de logística, estrutura, montagem, suporte".

    A renovação contratual até de 2026, que levou dois meses do título da Copa do Mundo para ser assinada, também seria um exemplo da relação desgastada com a AFA. Segundo a imprensa argentina, Scaloni buscou melhorias de salários não só para ele mas também para a comissão técnica.

    Atual campeã da Copa do Mundo, a Argentina é a líder das Eliminatórias, com 15 pontos em seis rodadas. A seleção só volta a jogar na Data Fifa de março de 2024.

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Ancelotti no BR e Scaloni no Real? :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:
    acho q Scaloni vai pra Arabia

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34401 posts
  •  

    Farofas escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Ancelotti no BR e Scaloni no Real? :rimbuk2: :rimbuk2: :rimbuk2:
    acho q Scaloni vai pra Arabia
    Chuto que o relacionamento dele com o Tápia gordaço piorou depois que ligaram para o empresário dele oferecendo muitos milhões.

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO ESTUDIANTES

    BOCA VAI DANDO ADEUS A LIBERTADORES 2024


     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boca se fodeu

    Coisa linda

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    grande timaço que vai fazer o futebol brasileiro ter que aguentar a merda do diniz até ele morrer agora não conseguindo nem classificação na copa do nordeste que habla

    inter e palmares filhos da puta

     Lakitus
  •  45750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tão falando na Argentina que o Gago, ex-Racing, vai ser o novo técnico do Cruzeiro

    o que me diz, Fafs?

     Farofas
  •  195684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: tão falando na Argentina que o Gago, ex-Racing, vai ser o novo técnico do Cruzeiro

    o que me diz, Fafs?
    seria uma boa
    • 1
    • 497
    • 498
    • 499
    • 500
    • 501
    • 506

    MENSAGENS RECENTES

    @leonardo3567 bom avatar :lolsuper: :lolsu[…]

    Tottenham.. um time que sempre será rid&iac[…]

    Miguel ficou anos esperando a chance chegar A&iac[…]

    postem animais carisma

    https://twitter.com/buitengebieden/status/17904917[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012