Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 aqui na cidade de borussia
  •  14860 posts
  •  

    O "Redação SporTV", com todas as ressalvas que se possa fazer, e aqui já se criticou bastante, é o melhor programa matutino de esporte na TV fechada, só que agora ganhou possivelmente um concorrente peso. Isso porque a ESPN Brasil acertadamente tirou do ar o "Pontapé Inicial", até então exibido no mesmo horário da atração do SporTV, e colocou no lugar o ótimo "Bate-Bola".

    Aliás, a partir de segunda, dia 6, serão três edições desse bom programa que mistura informação e análise qualificada: a primeira, das 10h às 12h, terá nos estúdios da ESPN no Sumaré William Tavares na apresentação, o comentarista Gustavo Hofman e mais um outro analista ou um convidado, algo bem comum no formato do "Redação SporTV" que, de fixo, mesmo, só tem o apresentador André Rizek e de certa forma a presença de pelo menos outro jornalista na bancada, só que vez por outra o posto do segundo jornalista, o de comentarista, é ocupado por um convidado especial.

    A ideia é manter o padrão de escalas da ESPN Brasil, então a segunda edição do "BB", que será das 13h às 15h e é considerada por muitos como a de melhor nível, terá os habituais João Carlos Albuquerque, o popular "Canalha", apresentando, com a dupla Paulo Vinicius Coelho (PVC) e Mauro Cezar Pereira comentando.

    A última edição, no ar entre 19h e 20h nesta segunda (uma vez que o "Linha de Passe", atração seguinte, ainda não terá a sua duração habitual), contará com o mesmo Rodrigo Rodrigues na apresentação, o bom Paulo Calçade comentando junto a outro comentarista da casa, Alexandre Oliveira.

    Com relação à participação de jornalistas na sucursal carioca da ESPN, Lúcio de Castro segue normalmente no "BB" vespertino, enquanto a edição noturna não terá mais Eduardo Tironi, que passa a estar fixo, só que na redação paulista. Com isso, a priori, programa das 19h está sem comentarista falando do Rio de Janeiro.

    O telejornal diário SportsCenter, a exemplo do "Bate-Bola", também terá três edições: às 12h, 18h e 23h. Obviamente, a grade da ESPN Brasil mudará em dias de jogos e eventos ao vivo.


    http://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte ... 39301.html" onclick="window.open(this.href);return false;

     Morci
  •  11955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MAS O JOÃO AQUI NO RIO

     Texugo
  •  19546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só gosto de assistir o da tarde mesmo

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o trajano lixo ainda ficava no pontapé inicial?


    faz tempasso que nao vejo

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tirando o trajano de circulação ta otimo

     Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho ESPN a 7 anos e devo ter visto 2 programas inteiro dessa merda.

    Eu prefiro assistir Fim de Papo do EI

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse pontapé inicial era mt lixo, mas se o trajano continuar não vai mudar mt coisa

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sucesso, qto mais edições do melhor programa esportivo da tv melhor :emocao:

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sucesso, qto mais edições do melhor programa esportivo da tv melhor :emocao:

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trajano é legal de ouvir, o que não me agradava era o tom "cult" do programa antigo

     Mota Offspring
  •  56743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gosto do trajano comentando, mas o pontapé era muito chatinho, programa pra velho

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Onde é que o trajano vai fazer propaganda de apresentação de choro e fazer merchan dos livros dos amigos dele agora

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ngm merece esse mcp

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o sportv tivesse um programa com a presença fixa do supremo tim vickery, teria minha audiência

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dredg escreveu: ngm merece esse mcp


    Sent from my iPhone using Tapatalk

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excelente.
    Só verei Redação agora realmente se tiver o Tim Vickery, antes qndo podia, eu via mesmo com outros comentaristas pq o Pontapé é muito chato.

     PARDO AMALDIÇOADO
  •  1843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se o lúcio de castro continuar tá tudo bem

    acho que eu nunca vi ele comentando futebol durante o programa :lolsuper: :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56743 posts
  •  

    Avatar do usuário

    podiam botar o lucio de castro no programa da manhã

    problema que aí é garantia de audiencia pro redação, eles só botam o lucio de tarde porque o PVC e o Mauro seguram a audiencia, senão todo mundo botava até na Fox com aquele gordinho insuportavel ou na band com o neto e cia

    MENSAGENS RECENTES

    @Caninha se alguém souber de um gru[…]

    Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

    achei que vc tinha jogado :lolsuper: :lolsupe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012