Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Galho
  •  16328 posts
  •  

    ...esse ano fazem 10 anos disso aqui:

    Imagem

    Esse e a final da copa das confederações de 2005 foram os dois melhores momentos da seleção que eu já vi, até mais que a final da copa de 2002.

    Adriano pré morte do pai>>>>>>>>>

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se esse filha da puta não tivesse virado o que virou e tivesse continuado no nível que tava nessa época, seria titular da seleção de hoje fácil. Muito mais jogador que o Fred (nem preciso falar nada do Jô).

    Que eu me lembre, esse foi o último momento que vibrei de verdade com a seleção brasileira. Essa final de Copa América foi sensacional.

     ~ Miojão ~
  •  3141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Se esse filha da puta não tivesse virado o que virou e tivesse continuado no nível que tava nessa época, seria titular da seleção de hoje fácil. Muito mais jogador que o Fred (nem preciso falar nada do Jô).

    Que eu me lembre, esse foi o último momento que vibrei de verdade com a seleção brasileira. Essa final de Copa América foi sensacional.
    Nem na copa das confederações de 2005?

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao: :emocao: :emocao:

    Se o Adriano estivesse em forma essa copa já estaria ganha. Esse cara no auge era muito foda.

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu joguei futebol no dia desse jogo

    fica ai a informação relevante

     Santos F.C.
  •  13842 posts
  •  

    Avatar do usuário

    popescu escreveu: eu joguei futebol no dia desse jogo

    fica ai a informação relevante
    Ótima informação para começar o ano...


    Em relação ao Adriano, na copa de 2006 ele já não foi bem, não vingou do lado do Ronaldo. Então é dificil falar que ele seria titular hoje se não fosse a cachaça.

     Morci
  •  11955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Goleiros: Júlio César (Flamengo) e Fábio (Vasco)

    Laterais: Mancini (Roma, Itália), Maicon (Cruzeiro), Gustavo Nery (São Paulo) e Gilberto (São Caetano)

    Zagueiros: Bordon (Sttutgart, Alemanha), Cris (Cruzeiro), Juan (Bayer Leverkusen, Alemanha) e Luisão (Benfica, Portugal)

    Meias: Dudu Cearense (Kashiwa Reysol, Japão), Renato (Santos), Kléberson (Manchester United, Inglaterra), Edu (Arsenal, Inglaterra), Diego (Santos), Júlio Baptista (Sevilla, Espanha), Alex (Fenerbahçe, Turquia) e Felipe (Flamengo)

    Atacantes: Adriano (Internazionale, Itália), Ricardo Oliveira (Valencia, Espanha), Vágner Love (Palmeiras) e Luís Fabiano (São Paulo)

     Saul Goodman
  •  1657 posts
  •  

    Melhor atacante do mundo na época.
    Santos F.C. escreveu:
    popescu escreveu: eu joguei futebol no dia desse jogo

    fica ai a informação relevante
    Ótima informação para começar o ano...


    Em relação ao Adriano, na copa de 2006 ele já não foi bem, não vingou do lado do Ronaldo. Então é dificil falar que ele seria titular hoje se não fosse a cachaça.
    Dois atacantes de pouca movimentação, você queria que ele vingasse como?

    E em 2006 ele já tava na cachaça e o Ronaldo tava na Copa pra bater recordes, na Copa América ele teve o Luis Fabiano como parceiro da ataque e na das Confederações o Robinho, ambos bem abaixo do Ronaldo mas que acrescentavam pro time e jogou muito nas duas.

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Esse jogo foi muito bom. Lembro do Tevez e do D'alessandro fazendo gracinha antes do gol do Adriano

     Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    galho nasceu na década de 90???

    é geração hypokemon?



    ps:

    Torci pra Argentina...................um time com Bordon não merece nem ser inscrito na competição

     Ibracadabra
  •  9911 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dridri deus

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    popescu escreveu: eu joguei futebol no dia desse jogo

    fica ai a informação relevante
    Ótima informação para começar o ano...


    Em relação ao Adriano, na copa de 2006 ele já não foi bem, não vingou do lado do Ronaldo. Então é dificil falar que ele seria titular hoje se não fosse a cachaça.

    Aquela copa não é parâmetro, ninguém vingou nela.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasil vs Holanda em 98 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Sou de 93, não lembro de quase nada da Copa de 98 e a Copa de 2002 lembro de pouca coisa também.

     marcelo b
  •  2076 posts
  •  

    Avatar do usuário

    creio que aqui eu seja o unico a poder opinar de verdade, por já ter tido dois craques dessa magnitude como o Fenomeno e o adriano no meu time e a conclusão que tirei é que o Ronaldo nunca deveria ser comparado a esse lixo cachaceiro

     Without You I'm Nothing
  •  12813 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galho escreveu: Sou de 93, não lembro de quase nada da Copa de 98 e a Copa de 2002 lembro de pouca coisa também.

    esse jogo foi mtooooooooooooooooooooooooooooooooooo foda. td user desse fórum deveria assistir. Assista, tem no youtube.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deore escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    popescu escreveu: eu joguei futebol no dia desse jogo

    fica ai a informação relevante
    Ótima informação para começar o ano...


    Em relação ao Adriano, na copa de 2006 ele já não foi bem, não vingou do lado do Ronaldo. Então é dificil falar que ele seria titular hoje se não fosse a cachaça.

    Aquela copa não é parâmetro, ninguém vingou nela.
    Na verdade só não vingou quem estava em decadência, q por sinal era boa parte do time titular.

    Ronaldo e Adriano já vinham de um semestre bem fraco.
    Cafu e RC jogaram pelo nome, Gilberto e Cicinho tinham jogado muito em 2005.
    Kaká, Zé Roberto, Juan, Lucio, por exemplo, jogaram bem na copa e continuaram jogando bem posteriormente.

    Só o R10 que vinha destruidor até o início da Copa e caiu de produção exatamente na Copa e nunca mais voltou ao mesmo nível.

    Claro que isso só foi admitido depois da Copa, antes da Copa ninguém dizia que Cafu, RC, Ronaldo e/ou Adriano não deveriam ser titulares.
    Na verdade nem depois admitiriam, preferiam inventar a historinha q perdeu por causa de bagunça na concentração e chamar o Dunga com toda sua asneirada.

    MENSAGENS RECENTES

    @Caninha se alguém souber de um gru[…]

    Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

    achei que vc tinha jogado :lolsuper: :lolsupe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012