Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 3741
  • 3742
  • 3743
  • 3744
  • 3745
  • 4150

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34200 posts
  •  

    stones ta '' onfairi'' hein

    virou passeio.

    gol de falta do mirandinha que speaks

     Bruceexx
  •  14350 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: se o Liverpool for seguir nessa decadencia ( mesmo com as vitórias, tava sendo na maior parte dos jogos, bem burocrático), eu acho que prefiro ver uma história bonita do Mou ganhando com o improvável e zicado spursjewish, e ele mostrar que tem que ser respeitado sim senhor. Ganhar uma EPL com os Spurs acho que com esse elenco, ou é ele que faz, ou é ele, nem o Klopp conseguiria esse milagre
    Merece muito

    Só tinha antipatia por ele quando tava no Real

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: se o Liverpool for seguir nessa decadencia ( mesmo com as vitórias, tava sendo na maior parte dos jogos, bem burocrático), eu acho que prefiro ver uma história bonita do Mou ganhando com o improvável e zicado spursjewish, e ele mostrar que tem que ser respeitado sim senhor. Ganhar uma EPL com os Spurs acho que com esse elenco, ou é ele que faz, ou é ele, nem o Klopp conseguiria esse milagre
    liverpool sem zaga + esquema sem manjado tá foda

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: se o Liverpool for seguir nessa decadencia ( mesmo com as vitórias, tava sendo na maior parte dos jogos, bem burocrático), eu acho que prefiro ver uma história bonita do Mou ganhando com o improvável e zicado spursjewish, e ele mostrar que tem que ser respeitado sim senhor. Ganhar uma EPL com os Spurs acho que com esse elenco, ou é ele que faz, ou é ele, nem o Klopp conseguiria esse milagre
    infelizmente caiu no colo do city

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34200 posts
  •  

    Bender mlk top escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: se o Liverpool for seguir nessa decadencia ( mesmo com as vitórias, tava sendo na maior parte dos jogos, bem burocrático), eu acho que prefiro ver uma história bonita do Mou ganhando com o improvável e zicado spursjewish, e ele mostrar que tem que ser respeitado sim senhor. Ganhar uma EPL com os Spurs acho que com esse elenco, ou é ele que faz, ou é ele, nem o Klopp conseguiria esse milagre
    infelizmente caiu no colo do city

    sim, ainda mais que vão reforçar pesado o elenco agora que viram que fairplay financeiro é só pra '' ingles ver''

     Salieri
  •  46394 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Leicester vs Chelsea daqui a pouco

    Uma vitória do Leicester e eles assume a liderença. Bora Foxes!

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Leicester vs Chelsea daqui a pouco

    Uma vitória do Leicester e eles assume a liderença. Bora Foxes!
    2x0 já
    Salieri  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita, tao detonand. Vai flopar assim de cara msm?

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34200 posts
  •  

    Rod escreveu: Eita, tao detonand. Vai flopar assim de cara msm?

    Imagem
    quem poderia imaginar !?!!?

    porra óbvio que ele chega pra corrigir um problema do time que é esse de rodar a bola pra poder achar espaços, mas fica difícil se quem tá na frente não ta na melhor fase. Liverpool precisava hj de um Madison e do Mané mais pelo Meio, com um CF e o Salah de segundo atacante, do contrário Salah e Firminio vão ficar batendo cabeça na zaga alheia precisando de ultrapassagem dos laterais, que cairam de produção, para conseguir abrir espaço.

    Ele queria pq queria ir pro Futebol Ingles onde amam box to box dador de carrinho que só segue o pace do jogo, ou que além de lançamentos longos, tem característica de chegar pra concluir quando mais talentosos , o que ele e a imprensa esperavam? Adivinha pq era reserva do Tolisso boa parte da estadia do Anceloti e Kovacic?

    Na itália seria rei, mas teria tbm que marcar e jogar um pouco mais recuado.


    agora....................boa sorte pra acharem que Keita, Henderson, Fabinho Shakiri, Milner e Curtis Jones vão resolver algo aí

    quiserem algo diferente é atrasdar o mané, ou trazer um Tielemans/ Madison/Greelish.

    Pior é que ainda piriga de perder o Wjinauldum, que é o único com mais característica de apoio nesse meio campo

    City vai se reforçar com peso, com umas 2 ou 3 contratações, Gundogan voltou a jogar mto, e ainda chega Messi temporada que vem.

    deem adeus à EPL disputada, vai ser só essa temporada, a partir da season que vem é o Calcio a que vai ter graça. .
    Rod  isso

     Salieri
  •  46394 posts
  •  

    Avatar do usuário

    City vs Villa agora, jogo bem importante para ambos os times na briga pela liderança/g4.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34200 posts
  •  

    porra, penalti no ultimo minuto de jogo, pau no cool do gundogan ( que ta jogando mto novamente), mas era pro Próprio gabriel Jejus bater, porra

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como joga o Douglas Luiz :ohnoes:

    Potencial world class

     Lakitus
  •  45675 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí pega um time mais arrumado (como a Venezuela) e não apronta nada :bigode:

     Salieri
  •  46394 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fulham vs United agora

    Fulham abriu o placar com 6 minutos :dance:

     Salieri
  •  46394 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Golaço do Pogbosta, United virou 2x1. Lixo.

     Salieri
  •  46394 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Odegaard no lugar do Ozil?
    Falando em Ozil, acho que nem comentaram aqui, mas ele finalmente saiu do Arsenal. Assinou, acho que semana passada, com o Fenerbahçe.

     Lakitus
  •  45675 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Golaço do Pogbosta, United virou 2x1. Lixo.
    acaba logo, 2021

     Fábio 100 anos
  •  10698 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: Odegaard no lugar do Ozil?
    Falando em Ozil, acho que nem comentaram aqui, mas ele finalmente saiu do Arsenal. Assinou, acho que semana passada, com o Fenerbahçe.
    E o Sokratis também.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sigam o líder 8-)














    Daí sigam o city quando virar líder também. :chorar3:
    • 1
    • 3741
    • 3742
    • 3743
    • 3744
    • 3745
    • 4150

    MENSAGENS RECENTES

    To vendo como ele é paulista, sotaque del[…]

    Starfield [+o jogo é uma merda]

    Veiculos deveriam estar desde o dia 1. Esse jogo e[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1786012371[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012