Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 4198
  • 4199
  • 4200
  • 4201
  • 4202
  • 4204

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

essas merdas de tecnicos alternativos tão matando a EPL.

enzo maresquinha, artetinha, tenhagzinho (deus o tenha)

duvido que esse chelsea x spurs estaria assim se fosse um gus Hiddink x mourinho por exemplo

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

gabriel magalhães fora o resto do ano por conta do joelho.

Beraldo ja pode tirar o espeto do vodoo

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

Robertson já era. Pode começar a procurar substituto pro banco e firnar o Tsimikas de titular.

Van Dijk renova ppr 2 anos, mas nao mais que isso, 1 ano ja estaria ok, mas aí ele nao aceitaria.

Ta cada vez mais achando que só joga com o nome. Foi deslocado pelo Rodrigo Muniz hoje como se fosse marcador de várzea
    Salieri  isso

Fábio 100 anos
  •  12759 posts
  •  

Tá bem claro que o Guardiola perdeu o elenco e estão se aturando. Agora com a saída do De Bruyne que é maior que todos, vão engolir até onde der pra da despedida pra ele.

Santos F.C.
  •  14461 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Robertson já era. Pode começar a procurar substituto pro banco e firnar o Tsimikas de titular.

Van Dijk renova ppr 2 anos, mas nao mais que isso, 1 ano ja estaria ok, mas aí ele nao aceitaria.

Ta cada vez mais achando que só joga com o nome. Foi deslocado pelo Rodrigo Muniz hoje como se fosse marcador de várzea
    O Muniz já meteu gol no Arsenal, Tottenham, City, Chelsea, United. Até parece que não ia meter gol nesse aposentado com grife.

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

O.foda é que agora vai faltar $$ pra reforçar o meio campo.

Van dijk acho que vai ficar pq o bayern parece desistiu vendo a queda de desempenho e idade.

Arbold quero que vá embora, precisa urgente de um reserva pra lateral.direito e um lateral.esquerdo. acho que o Tsimikas segura a bronfa 1 ano, mas precisa de reserva. Robertson is the new milner, só que desleixado fisicamente.

Vai precisar ser cirurgico pro meio campo. Eu tentaria arrancar o Fermin, e ficaria de olho no contrato do thomas partey, do Gabri Veiga e talvez apostar no álex baena. Parecem opções pouco ambiciosas, mas nao adianta eu achar aqui que o Liverpool vai ter sucesso no Kimmich. Esse sabe que no bayern joga ucl todo ano, se sair vai ser pro real madrid.
    Salieri  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

Salieri escreveu: @Jordanes do Mar Jônico eu gosto bastante do Alex Baena, iria achar uma contratação bem legal. Jogador bom e versátil.
    Acho que o Liverpool deveria ir pra cima dele. AInda mais que pelo jeito o arrombado do Zubi Mendi vai atrás do namorado Mikel Merino mesmo

gabri veira vi aqui, o contrato acaba em junho de 2026 só, e duvido que vá abrir mão do quanto ganha na sal de arábia , sem faslar no risco de ter estagnado ou perdido a curva de evoluçao que teria se tivesse seguido na europa

Salieri
  •  48345 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: @Jordanes do Mar Jônico eu gosto bastante do Alex Baena, iria achar uma contratação bem legal. Jogador bom e versátil.
    Acho que o Liverpool deveria ir pra cima dele. AInda mais que pelo jeito o arrombado do Zubi Mendi vai atrás do namorado Mikel Merino mesmo

gabri veira vi aqui, o contrato acaba em junho de 2026 só, e duvido que vá abrir mão do quanto ganha na sal de arábia , sem faslar no risco de ter estagnado ou perdido a curva de evoluçao que teria se tivesse seguido na europa
    Espero que o Gabri Veiga não tenha se definhado lá na Arábia mesmo... Até encheu o cu de dinheiro por lá, mas o cara tava no momento certinho de pular um degrau pra um time maior da Espanha ou Inglaterra. Se ele estiver no mesmo nível (que eu acho difícil), seria uma boa contratação também.

Fábio 100 anos
  •  12759 posts
  •  

Será o fim dos técnicos modinhas? :emocao:

Maresca está morto
    Potter brigando pelo rebaixamento
    Ange brigando pelo rebaixamento

:ohnoes:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Será o fim dos técnicos modinhas? :emocao:

Maresca está morto

potter ao menos chegou a entregar no Brighton,

e o Ruben Amorin? nao vai citar?

Fábio 100 anos
  •  12759 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: Será o fim dos técnicos modinhas? :emocao:

Maresca está morto

potter ao menos chegou a entregar no Brighton,

e o Ruben Amorin? nao vai citar?
    Ele já está citado
    "Técnicos modinhas"

Quase toda a liga é composta deles.
    :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

Virgil renovou tbm ( depois que o Bayern sinalizou que ele era caro pra idade , e essa temporada claramente caiu o nível)

agora só falta se livrar do cara que pra cada assist que dá, concede 20 contra-ataques, e contratar um reserva pro Bradley , um pro tsimikas (robertson é o fagner do Liverpool atualmente. Só serve pra bater e passar impune), vender o Leandro Darwinhão e com a grana da venda do darwin + alivio salarial do Trent, ir com tudo pra cima do Osimhem (na real é sonhar com Osimhen, acordar com Benjamin Šeško :omg2: )

Salieri
  •  48345 posts
  •  

Uma pena que o z3 já está definido faz tempo. Ia ser bem mais divertido um final de campeonato com Tottenham, West Ham, United e Everton com chances de cair.

Salieri
  •  48345 posts
  •  

Fim de uma era:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-in ... mpos.ghtml

O Leicester anunciou oficialmente a saída de Jamie Vardy ao final desta temporada. O contrato do centroavante se encerra em junho deste ano e não será renovado. O ídolo, de 38 anos, vai terminar a passagem de 13 anos pelo clube em que se tornou o terceiro maior artilheiro da história e figura marcante no maior título conquistado, o Campeonato Inglês de 2015-16.

:chorar:

Jordanes do Mar Jônico
  •  40706 posts
  •  

Salieri escreveu: Fim de uma era:

O Leicester anunciou oficialmente a saída de Jamie Vardy ao final desta temporada. O contrato do centroavante se encerra em junho deste ano e não será renovado. O ídolo, de 38 anos, vai terminar a passagem de 13 anos pelo clube em que se tornou o terceiro maior artilheiro da história e figura marcante no maior título conquistado, o Campeonato Inglês de 2015-16.

melhor dos mundo né.

ele nao precisa jogar championchip. pelo leicester, se livram do salário dele pra poder investir no time, e nao deixa ele se sentindo peso morto no banco de um time que precisa subir na temporada que vem.

vamos ver se ele se aposenta e vira comentarista, ou se vai se humilhar em divisões inferiores

Mucamo
  •  30871 posts
  •  

Salieri escreveu: Fim de uma era:

Homem gol total. Jogou demais no auge.

Queria ter visto ele em outros times. Atlético 2017 fez proposta para ele, mas ele não quis sair. Acho que outros até.

Salieri
  •  48345 posts
  •  

Nem lembrei da FA Cup. Surpreendente o Palace metendo 3x0 no Aston Villa.

Tomara que o outro finalista seja o Forest.
    • 1
    • 4198
    • 4199
    • 4200
    • 4201
    • 4202
    • 4204

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012