Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 412
  • 413
  • 414
  • 415
  • 416
  • 421

 Lakitus
  •  45669 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Farofas
  •  195445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na moral, deu pena do Santos hj

    parece time de adulto x crianças


     Fr0zen
  •  1995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Farofas Fafs, fluzão vai entregar ou a garotada vai tentar mostrar trabalho?
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e base, vem como?


    🏆🇭🇺AGORA: Fluminenseé CAMPEÃO da Recopa SUB-17 e conquista um recorde de 21 títulos em Xerém no ano de 2023!

    SUB9 - 🏆 2 Títulos

    SUB10 - 🏆 1 Título

    SUB11 - 🏆 1 Título

    SUB12 - 🏆 3 Títulos

    SUB13 - 🏆 2 Títulos

    SUB15 - 🏆 4 Títulos

    SUB16 - 🏆 4 Títulos

    SUB17 - 🏆 3 Títulos

    SUB20 - 🏆 1 Título

    Imagem

     Rlim
  •  40970 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Farofas
  •  195445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    36 pra quem se cuida é o equivalente a 30

     Farofas
  •  195445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Todo Dia É 4 de Novembro": Globoplay lança documentário com bastidores do título da Libertadores do Fluminense

    Imagem

    No dia 9 de abril deste ano, o Fluminense comemorava o título carioca no vestiário do Maracanã quando o presidente do clube, Mário Bittencourt, pediu a palavra.

    - Hoje foi a maior exibição do Fluminense em um Fla-Flu e o maior título que vi o Fluminense ganhar no Maracanã. O segundo vai ser esse ano também, podem anotar, a gente vai ganhar mais. O destino nos reservou essa final da Libertadores aqui no Maracanã para a gente estar com aquela taça.


    O vídeo com a profecia do dirigente, que seria cumprida quase sete meses depois, faz parte do documentário "Todo Dia É 4 de Novembro - O Fluminense conquista a América", disponível a partir desta terça-feira no Globoplay. O filme revela os bastidores do maior título da história do clube.

    A produção tem imagens exclusivas dos bastidores tricolores ao longo de toda a campanha, além de entrevistas com jogadores, dirigentes e o técnico Fernando Diniz.

    - O documentário tem um material de bastidor muito rico. Ali a gente pode ver um pouco dessa campanha por dentro, as tensões e alegrias no vestiário, as orientações do Diniz antes e durante os jogos. É um registro muito importante que ajuda a entender melhor como o elenco e a comissão técnica construíram o caminho até esse título tão importante - diz o diretor do filme, Rafael Pirrho.



    O documentário conta que Mário Bittencourt não foi o único a prever o título. Felipe Melo, por exemplo, deu o mesmo recado no vestiário do Monumental de Núñez, logo depois da derrota para o River por 2 a 0, na fase de grupos.

    - A chegada do Felipe Melo foi fantástica, ele tem todo aquele arcabouço de que nós precisávamos. Uma pessoa imponente, com convicções muito claras e foi talvez a pessoa que mais disse que a gente ia ser campeão da Libertadores. Ele repetiu isso inúmeras vezes desde o início da competição - contou o diretor de futebol Paulo Angioni.


    A saída e a volta de John Kennedy

    Outro personagem importante do filme é John Kennedy, autor do gol do título da Libertadores. Fernando Diniz e Mário Bittencourt reconhecem que tiveram dificuldade no dia a dia com o atacante, que acabou emprestado à Ferroviária no início deste ano. Ao fim do Campeonato Paulista, ele mandou mensagem para Diniz pedindo para voltar ao Flu.


    - Eu falei: "Olha, você vai voltar, mas você vai ter que ser profissional, porque a tua margem de erro ficou muito curta". E ele passou a ter outro tipo de comportamento, foi melhorando - revelou o treinador.



    O atacante contou um pouco das dificuldades que enfrentou desde que chegou ao Rio de Janeiro. Ele nasceu em Itaúna, Minas Gerais.

    - Saí cedo de casa. Minha mãe e meu pai sempre tentaram se aproximar de mim, só que eu sempre fui muito fechado, por ter crescido longe deles. Tem vezes que minha mãe até fala que, se pudesse voltar atrás, não deixaria eu vir para o Rio, porque cresceu muito longe de mim. Hoje ela tenta se aproximar, não consigo me aproximar tanto. Óbvio que é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, mas não consigo mais me aproximar, porque eu cresci muito sozinho.

    A emoção de Keno

    O documentário tem alguns momentos de emoção, entre eles a entrevista de Keno. O atacante começou tarde a carreira, aos 24 anos, e pensou em largar o futebol. Ao recordar a trajetória, ele não segurou as lágrimas.

    - Quando eu fui dispensado do time na Segunda Divisão do Baiano, eu ia trabalhar, deixei o currículo na empresa. Aí o cara me ligou de novo: 'O treinador saiu. Se você voltar e o treinador que assumir gostar de você...'. Aí eu fui, a gente foi campeão. Eu ia largar o futebol, eu via meu pai acordando de madrugada - lembra.




    Com muitas imagens de bastidores, os discursos de Diniz para o elenco se tornam uma atração à parte no filme. Do apoio a Arias após falha contra o River no Maracanã à bronca em Keno no intervalo do jogo contra o Argentinos Juniors, diversas falas do treinador chamam atenção.

    - Nós vamos ganhar a porra do jogo lá e acabou. Não é para ter um pingo de dúvida. E vamos jogar para caralho - disse o técnico ao grupo depois do empate com o Inter na ida da semifinal no Maracanã.




    Na volta contra o Colorado, o time cumpriu a profecia do treinador. Mas não sem sofrer. As chances perdidas por Enner Valencia ganham comentários dos jogadores tricolores no documentário.

    - Quando o Valencia perde aqueles gols ali, eu não falei para ninguém, mas para mim eu falei: "Mano, a gente vai ser campeão" - diz Keno.

    - A cada gol perdido do Inter a gente se olhava e falava: "Vamos que vai dar" - conta Guga.

    O filme tem direção de Rafael Pirrho, roteiro de Rafael Pirrho, João Paulo Garschagen e Gabo Vieira, coordenação de produção de Vanessa Santilli, produção executiva de Afonso Garschagen e Gustavo Poli, direção de fotografia de Marcelo Bastos e montagem de Douglas Lima, Rubian Natanael e Bruno Torres.

     Farofas
  •  195445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    delegação inteira ganhou traje fino de graça

    Marião rei do jabá

    Imagem



     Farofas
  •  195445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Torcida do Olimpia contra o Fluminense 🤝 torcida do Botafogo contra o Palmeiras

     X-MAN
  •  18839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tem material pra uns 7 livros novos ano que vem

     Mucamo
  •  29575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Videos absurdos. Fluzao mereceu demais. Conquista histórica.

    Meu amigo vibrou demais no bar. Bicho quase chorando de emoçao.

    Bons momentos :emocao: :emocao:
    • 1
    • 412
    • 413
    • 414
    • 415
    • 416
    • 421

    MENSAGENS RECENTES

    Depressivo com essa escalação.

    Corinthians não tem rival virgem do mundo e[…]

    E pior que vale a pena matar mesmo para ter jus[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012