Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 253
  • 254
  • 255
  • 256
  • 257
  • 259

 Fábio 100 anos
  •  10816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rodilindo tá deitando em cima do West Ham. Ja dá para fazer uns testes na selepenta.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    tava lembrando aqui daquele buiú do forum que exalta gabriel barbosa goaLess , mas que chama o darwin nuñez de leo gamalho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Lakitus
  •  45771 posts
  •  

    Avatar do usuário

    time Liverpuf

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brighton sem lateral esquerdo (Milner improvisado) conseguiu bater o Ajax fora de casa. :emocao: :emocao: :emocao:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Salieri escreveu: Rodada rolando agora. Tô com Brighton ligado aqui só para fazer um som no escritório.

    @Jordanes do Mar Jônico bom avatar.

    Imagem
    tava fechando abas antigas e abri esse video supremo com a OST + cenas chave do GOTY das séries mais recente

    essa cena do Sam Elliot chorando é o best cry of the industry :lol: :lol:

    eu tava com o westhão e depois o brighton de som, mas decidi tirar e to vendo umas palestras que tenho por acabar. jajá paro o trampo e malho enquanto assisto o meu Liderpool

     Fábio 100 anos
  •  10816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daje Roma

    Hoje tem que vencer e bem para ir de primeira pq a pedreira da Champions será complicada. E cazé TV comprou as transmissões da Europa League e Conference até 2027 :x

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: E cazé TV comprou as transmissões da Europa League e Conference até 2027 :x
    Tá de brincadeira comigo né? Não vai mais ter opção de onde assistir a não ser no canal desse gordo escroto? Puta que pariu, que sacrilégio.

    Ou vou assistir num streaming internacional ou não assisto mais.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    precisou eu ficar pedindo por 1 ano pro Klopp perceber que era hora de cocoar logo o Arnold de meia. sei que nao foi a primeira vez, mas a tempo de salientar meu olhar clinico ( de algo óbvio, era uma avenida na lateral quando ele tava cansado pra voltar)

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Roma x Feyenoord foi pra prorrogação, tá rolando nesse momento.

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi para os penaltis. Ninguém se importa mais com a Rominha aqui no fórum, triste fim.

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando o Lukaku foi correndo igual um filha da puta pra batida, era óbvio que ia perder

    Incrível

    Sorte dele que o goleiro da Roma já pegou a batida na sequência

     Salieri
  •  46478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brighton curte tomar umas goleadas também hein, 4x0 puta que pariu, já era a vaga. :facepalm:

    Mas acho justo a Roma ir bem no comando do monstro De Rossi.
    • 1
    • 253
    • 254
    • 255
    • 256
    • 257
    • 259

    MENSAGENS RECENTES

    30 anos não 29, ano passado o PT dest[…]

    baixei na poderosa plus, uma bosta todo ano […]

    https://www.youtube.com/watch?v=-2_fg7fsTew Dudu […]

    Meu save do DLC tá strength puro. Mas acho […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012