Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 254
  • 255
  • 256
  • 257
  • 258

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    EPL pega outras escolas futebolísticas e tirando os gigante Liverpool e o time do guardiola, por causa unicamente do Guardiola, o resto toma fumo ou tem enorme dificuldade.

     Salieri
  •  46397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tiver como cair Milan x Liverpool na próxima fase, vai cair só pra estragarem uma final de camisa pesada.

     Salieri
  •  46397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Villarreal quase conseguiu reverter o 4x0, chegou a fazer 3x0, porém tomou 1 golzinho no final pra fechar o caixão. :chorar:

    West Ham reverteu o 1x0 que tomou no primeiro jogo e sapecou o Freiburg.

    Benfica passou com um 1x0 também.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    Salieri escreveu: Villarreal quase conseguiu reverter o 4x0, chegou a fazer 3x0, porém tomou 1 golzinho no final pra fechar o caixão. :chorar:

    West Ham reverteu o 1x0 que tomou no primeiro jogo e sapecou o Freiburg.

    Benfica passou com um 1x0 também.
    vi o placar do jogo do villareal sem ver o jogo 1, achei que tinha passado

    :lolsuper: :lolsuper:

    torcendo pelo meu loserpool para o Kloppão fechar o ciclo ganhando tudo de possível .

    tem time por ai com mais de 100 anos que não ganhou tudo que disputou, kloppão pode fechar isso em 8 anos


    Klopp>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>segundinos paulistanos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    Salieri escreveu: Desnecessauro. :nem:
    sim, vc nao merecia, bom user

    ps: esse time do sparta praha é nivel conference league, pqo, olha esse segundo gol
    Salieri  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    falaram que o liverpool precisava ganhar saldo para passar o arsenal no critério de desempate, começaram hj :o

    mais 1.

    nem 10 minutos, 3x0

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    Klopp tem que fazer mais 2 , vai pra 10x1 no agregado, e tira os titulares logo, Kloppao

     Salieri
  •  46397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3x0 4x0 com 14 minutos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Já tira o Salah, Gakpo, Darwin, Robertson e Endo.

    Daqui a pouco vou ligar a tv, não sei em que jogo colocar. Ou vou de Sporting x Atalanta ou Neverkusen.

    Talvez até um Aston Villa x Ajax na Conference vale a pena...

     Salieri
  •  46397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sempre esqueço que o Borja Inglesias tá no Leverkusen. É muito aleatório isso.

     Salieri
  •  46397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que cagada ridícula do goleiro, mas porra, vai começar a Neverkusenzada hoje? Pra um time do Azerbaijão?

     leonardo3567
  •  12542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Eu sempre esqueço que o Borja Inglesias tá no Leverkusen. É muito aleatório isso.
    ONtem eu me supreendi com o Pepe, 41 anos porra

    de verdade achei que tinha tido um deja vu me lembro del ea mais de decadas jogando a liga dos campeoes.

     Salieri
  •  46397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se com 1 a mais o Leverkusen não conseguir se classificar, é melhor o torcedor começar a rezar pra não pipocar em todo o resto.

     Salieri
  •  46397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: olhar o Bayer04 Neverkando :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    2x1 agora

    É inaceitável esse time não se classificar contra o Qarabag, em casa, com 1 a mais.

    Tem tempo de sobra pra virar esse jogo, mas essa defesa do Neverkusen tá louca pra entregar.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34211 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: olhar o Bayer04 Neverkando :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    2x1 agora

    É inaceitável esse time não se classificar contra o Qarabag, em casa, com 1 a mais.

    Tem tempo de sobra pra virar esse jogo, mas essa defesa do Neverkusen tá louca pra entregar.
    acabei de postar foi gol do frimpong
    • 1
    • 254
    • 255
    • 256
    • 257
    • 258

    MENSAGENS RECENTES

    @4718 corre aqui, tem gente defendendo nordestin[…]

    Jogador Gabriel Jesus

    Manda pro verdão! Enviado de meu[…]

    Aqui tá começando a esfriar



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012