Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 586
  • 587
  • 588
  • 589
  • 590

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: nao vi a lesão do Lautaro, um cliente me ligou e no susto fechei o star+ pq atendi a chamada no whats do pc.

    como foi?


    ps: ainda bem que temos Arnaltovic e seu Ego gigante

    Pubis

    Quando apareceu no telão ele com a mão no pubis, a torcida parou de ver o jogo e começou a ver os trotinhos do Lautaro. :suando:
    poats, menos mal que jogos contra o Alleti será só ano que vem, e que gerlamente é resolvido na raça e emboleira coordenada

    o foda é o calcio

     Fábio 100 anos
  •  10706 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sartori, o homem que construiu Bolonha sem algoritmos: «Vou aos campos, não tenho WhatsApp»


    Sartori, o homem que construiu Bolonha sem algoritmos: «Vou aos campos, não tenho WhatsApp». O Líbero dá espaço certo a Giovanni Sartori, 63 anos, diretor esportivo do Bologna. O homem que construiu o time que Thiago Motta levou ao quarto lugar.

    O verdadeiro segredo dos bastidores desta fantástica Bolonha chama-se Giovanni Sartori, o estrategista de mercado que construiu esta equipa como Mary Quant fez com a minissaia: o estilista inglês vestia mulheres... ao despi-las, Sartori construiu Bolonha privando-as da sua peça premiada, nomeadamente Arnautovic.

    Há dois anos que Joey Saputo, farto dos orçamentos no vermelho, abandonou Riccardo Bigon e confiou-se ao homem que, no início do milénio, realizou o milagre do Chievo e, posteriormente, tornou a Atalanta cada vez mais uma Deusa (que ele encontrará novamente em Bolonha no sábado em Dall'Ara às 15h).

    Sartori, um cara reservado que raramente aparece nos jornais e nada na televisão, explicou assim o seu Bolonha na Liga dos Campeões: «Como escolho os jogadores? Confio bastante na tecnologia, nem tenho WhatsApp. Pela idade e convicção vou para o campo. Na época da Atalanta eu via 200 jogos ao vivo por ano, agora metade disso. Mota? Ele tem ideias, coragem e as transmite para a equipe. Ele tem tudo para ser treinador de um grande clube. Zirkzee? Ele me convenceu quando estava no Anderlecht e marcou 16 gols em uma temporada”.

    Zirkzee pagou-lhe 8 milhões do Bayern de Munique e hoje vale mais de 25 milhões.

    Aos 63 anos, Sartori está feliz por trabalhar no estaleiro de Bolonha: «Já vivi contos de fadas como Chievo e Atalanta na minha vida e considero-me um sortudo».

    https://www.ilnapolista.it/2023/12/sart ... -whatsapp/



    O Atalanta que ele montou era lindo demais. :emocao:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    gazetta dello sport elege a pior Inter de todos os tempos

    Carini; Vrsaljko, Vidic, Sorondo e Gresko; Vampeta e M'Vila; Quaresma, Pacheco, Gabigol e Forlán.

     ruud
  •  7923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Itália perde a sua ‘Lei Beckham’
    O Conselho de Ministros não aprovou a extensão do benefício fiscal, chamado em Itália de ‘Decreto Crescita’, e há uma enorme preocupação na Série A

     Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá na hora de mandarem o Mourinho pro olho da rua, Rominha precisa de novos ares.

    :bigode:

     Fábio 100 anos
  •  10706 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mourinho tá fazendo ensopado com pedra. Só sofrimento, ta maluco.

    Fim da temporada é pegar as malas e cair fora.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    so assisti o 2 tempo do jogo da inter
    em dado momento, parecia bem satisfeita com o empate


    fevereiro promete, derrota pra juve e queda na ucl :|

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    rafa_alk3 escreveu: so assisti o 2 tempo do jogo da inter
    em dado momento, parecia bem satisfeita com o empate


    fevereiro promete, derrota pra juve e queda na ucl :|
    Com a lesão do Tourito, ja era parano @Pip estwr aqui cantando vitória como campeão no calcio

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    esse título ja é da Juve. deixaram o monstro crescer.

    proxima janela contratando bem ja começa a sobrar

     Fábio 100 anos
  •  10706 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: esse título ja é da Juve. deixaram o monstro crescer.

    proxima janela contratando bem ja começa a sobrar

    Eu acho que esse ano talvez,mas ano que vem eu acho que é certeza.
    Claro que temos eurocopa e tudo pode mudar com o Allegri indo pra seleção. Ae eu já fico preocupado não com Juve, mas com a Itália

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Fábio 100 anos escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: esse título ja é da Juve. deixaram o monstro crescer.

    proxima janela contratando bem ja começa a sobrar

    Eu acho que esse ano talvez,mas ano que vem eu acho que é certeza.
    Claro que temos eurocopa e tudo pode mudar com o Allegri indo pra seleção. Ae eu já fico preocupado não com Juve, mas com a Itália
    se ele começar a convocar direito ao invés dos cara tendo que apelar para Retégui. mas nao imagino a Juve deixando o allegri sair

     Pip
  •  4416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: so assisti o 2 tempo do jogo da inter
    em dado momento, parecia bem satisfeita com o empate


    fevereiro promete, derrota pra juve e queda na ucl :|
    Com a lesão do Tourito, ja era parano @Pip estwr aqui cantando vitória como campeão no calcio
    por algum motivo sem logar n tava conseguindo entrar no forum, dava dominio expirado

    bizarro

    ah, título italiano esse ano parece certo, Juve tá a diferença infima do primeiro lugar antes de atingir o pico no planejamento usual do alegri + concorrente direto ocupado com champions

    é futebol, tudo pode ocorrer, mas o script usual parece bem seguro do lado da Juve e não inventarem de tirar uns 10 pontos por alguma bobagem pela ~justiça~italiana

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Pip escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: so assisti o 2 tempo do jogo da inter
    em dado momento, parecia bem satisfeita com o empate


    fevereiro promete, derrota pra juve e queda na ucl :|
    Com a lesão do Tourito, ja era parano @Pip estwr aqui cantando vitória como campeão no calcio
    por algum motivo sem logar n tava conseguindo entrar no forum, dava dominio expirado

    bizarro

    ah, título italiano esse ano parece certo, Juve tá a diferença infima do primeiro lugar antes de atingir o pico no planejamento usual do alegri + concorrente direto ocupado com champions

    é futebol, tudo pode ocorrer, mas o script usual parece bem seguro do lado da Juve e não inventarem de tirar uns 10 pontos por alguma bobagem pela ~justiça~italiana
    calma que sem o Lautaro a gente vai cair cotnra o Alleti

     Salieri
  •  46401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiorentina x Bologna foi para os penaltis depois de um 0x0, vai começar as cobranças agora.
    • 1
    • 586
    • 587
    • 588
    • 589
    • 590

    MENSAGENS RECENTES

    https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional[…]

    Tite colocando zagueiro reserva recem chegado para[…]

    Quero ver a CBF se virar nos 30 pra alocar n[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012